Clássico que não joguei na infância pois era uma criança POBRE que não teve um GBA e só fui jogar agora em 2024. Não joguei em emuladores antes não sei o por quê, pois achei uma experiência fantástica que fez com que eu, um jovem velho adulto de 30 anos, me sentisse novamente como uma criança, capturando toda e qualquer espécie de Pokémon, viajando de cidade em cidade resolvendo pica que nem era minha e batalhando em ginásios por minhas insígnias enquanto me dava conta de que ainda sei o nome de todos (tadinho dos bichinho).

Não sei, eu gostei do jogo à primeira vista mas quando fui jogar achei meio chato, principalmente nas primeiras missões. To tentando fazer um esforço e criar disposição para continuar e ver se o jogo me instiga, mas por enquanto é isso...

JOGO BÃO. JOGO BONITO. JOGO BEM FEITO. Me prendeu do início ao fim. Bom enredo, o jogo é lindo visualmente falando, principalmente se levar em conta que é um jogo de 2013 (joguei a primeira versão, no PS3). Uma mecânica maravilhosa de gameplay, uma grande variedade de armas, ação do início ao fim e uma adrenalina do caralho nos combates. Sem dúvidas o meu preferido da franquia.

Só Deus e eu sabemos o quanto me irritei com esse pedaço de carne maldito. Mas não me entenda mal, é um ótimo jogo. Bons personagens, bons level designs, mecânica delicinha e por mais que seja difícil, não é o tipo de jogo injusto. Muito satisfatório e gratificante cada fase que você passa. Tem um bom fator replay já que te instiga a jogar novamente para tentar bater records de tempo. Da pra passar algumas horas jogando sem enjoar - isso se você não perder sua sanidade mental.

Sprites e animações 10/10, cenários bonitos, com cores vivas e até que bem interativos durante a gameplay, que por sua vez é bem fluída, com uma mecânica muito gostosa e viciante. E cara, além das tartarugas você também pode jogar com o Mestre Splinter, com a April e com o Casey Jones, isso é maravilhoso. É aquele típico beat 'em up que você vai sempre se pegar jogando seja pra passar o tempo relaxando ou reunindo seus amigos para jogar. Não tem erro.

É divertidinho, até tem uma ampla variedade de personagens, mas acaba não entregando muito. Pra co-op é ok, mas pra jogar sozinho é meio chato. 3 estrelas pois não é de todo mau, mas não chega a ser de fato um bom jogo. Não me pega muito não.

2002

É... Tem que tá vendo isso aí direito, né?!
Talvez, TALVEZ, eu dê uma chance para o remake algum dia. Mas isso aqui é uma bomba.

Um dos meus preferidos da era 8 bits. Sprites bonitos, level designs bem elaborados com cenários que apesar de serem simples, são bem bacanas. Controles bem responsivos e uma boa mecânica de agarrar os itens dos cenários tanto para atacar como pra se defender. Dificuldade ok, não é um jogo fácil e nem difícil, é um desafio justo ao que o jogo se propõe. Os boss são realmente fáceis e simples de lidar, mas nada que tire o mérito de ser um jogo bom e memorável. Além de trazer aquela boa dose de nostalgia, principalmente pelo fato de terem usado a música da abertura do desenho no game. Muito bom como single player e perfeito como co-op, diversão garantida de todas as formas.

E O TICO E TECO VEMMMMMMMMMM

Já me diverti e ainda me divirto muito com esse jogo. É um beat 'em up "moderno" bem aceitável da 6ª geração, que entrega o que propõe de maneira divertida. Na época em que foi lançado eu achava ele um jogo muito necessário pelo fato de que desde o SNES não tínhamos um jogo minimamente DECENTE das tartarugas. Joguei muito nas locadoras com os amigos e até em casa mesmo, é legal sozinho ou co-op e ainda hoje às vezes me pego jogando. A única coisa que realmente me desagrada é que você pode estar na última fase de um estágio, se você morrer vai voltar para a primeira e ter que passar por tudo novamente, o que faz com que seja frustrante. Mas o jogo é legal e tem uma boa gameplay a ponto de não te fazer desanimar de continuar. Fica melhor ainda se você tiver assistido o desenho, que passava na saudosa Tv Globinho na época.

Acho que já faziam uns 15 anos que eu não jogava isso aqui, tava assistindo Digimon Tamers essa madrugada e deu vontade de jogar. Me diverti tanto que agora to indo dormir quase 9 da manhã depois de ter virado a noite toda jogando.

GTA mais GTA que existe. Atemporal.

Mas pqp, a Catalina é insuportável e a missão de queimar a plantação de maconha do Truth me deu tontura.

Particularmente é o meu GTA favorito, principalmente pela ambientação Miami 80's, por sua trilha sonora impecável e por uma trama e protagonista fortemente inspirados em Scarface.

Bom igual os antigos ou até melhor. Cherry Hunter tem um moveset FODA, satisfatório e bonito de ver. Minha nova personagem favorita.

De início, um game atrativo que parece ser divertido para se jogar com um amigo. Conforme a história se desenrola você logo percebe que é um jogo muito maior do que aparenta ser e acaba pegando apreço pelos protagonistas e suas histórias. Boa física, boa jogabilidade, missões divertidas que apesar de colocarem seu cérebro para funcionar acabam não exigindo tanto dos jogadores, mas que em contrapartida vai rendendo uma ótima experiência, um final pra cada personagem e sei lá... Nada a reclamar. Na minha opinião ele entrega mais do que promete e isso é excelente.