Caralho mlk eu não lembrava que esse jogo era tão bom pqp to viciado as boss fights são uma delícia que isso

Acho esse mais fácil que seus antecessores se tratando das plataformas, mas recompensa na gameplay dos novos modelos de fases. Também acho que tem as melhores boss fights da trilogia.

Pqp viado, os cara não consegue fazer 1 jogo bom do Hellboy vtnc

Bom igual os antigos ou até melhor. Cherry Hunter tem um moveset FODA, satisfatório e bonito de ver. Minha nova personagem favorita.

Particularmente é o meu GTA favorito, principalmente pela ambientação Miami 80's, por sua trilha sonora impecável e por uma trama e protagonista fortemente inspirados em Scarface.

GTA mais GTA que existe. Atemporal.

Mas pqp, a Catalina é insuportável e a missão de queimar a plantação de maconha do Truth me deu tontura.

2004

Acho que já faziam uns 15 anos que eu não jogava isso aqui, tava assistindo Digimon Tamers essa madrugada e deu vontade de jogar. Me diverti tanto que agora to indo dormir quase 9 da manhã depois de ter virado a noite toda jogando.

Já me diverti e ainda me divirto muito com esse jogo. É um beat 'em up "moderno" bem aceitável da 6ª geração, que entrega o que propõe de maneira divertida. Na época em que foi lançado eu achava ele um jogo muito necessário pelo fato de que desde o SNES não tínhamos um jogo minimamente DECENTE das tartarugas. Joguei muito nas locadoras com os amigos e até em casa mesmo, é legal sozinho ou co-op e ainda hoje às vezes me pego jogando. A única coisa que realmente me desagrada é que você pode estar na última fase de um estágio, se você morrer vai voltar para a primeira e ter que passar por tudo novamente, o que faz com que seja frustrante. Mas o jogo é legal e tem uma boa gameplay a ponto de não te fazer desanimar de continuar. Fica melhor ainda se você tiver assistido o desenho, que passava na saudosa Tv Globinho na época.

Um dos meus preferidos da era 8 bits. Sprites bonitos, level designs bem elaborados com cenários que apesar de serem simples, são bem bacanas. Controles bem responsivos e uma boa mecânica de agarrar os itens dos cenários tanto para atacar como pra se defender. Dificuldade ok, não é um jogo fácil e nem difícil, é um desafio justo ao que o jogo se propõe. Os boss são realmente fáceis e simples de lidar, mas nada que tire o mérito de ser um jogo bom e memorável. Além de trazer aquela boa dose de nostalgia, principalmente pelo fato de terem usado a música da abertura do desenho no game. Muito bom como single player e perfeito como co-op, diversão garantida de todas as formas.

E O TICO E TECO VEMMMMMMMMMM

2002

É... Tem que tá vendo isso aí direito, né?!
Talvez, TALVEZ, eu dê uma chance para o remake algum dia. Mas isso aqui é uma bomba.

É divertidinho, até tem uma ampla variedade de personagens, mas acaba não entregando muito. Pra co-op é ok, mas pra jogar sozinho é meio chato. 3 estrelas pois não é de todo mau, mas não chega a ser de fato um bom jogo. Não me pega muito não.

Eu sou maluco, fanático, completamente apaixonado por esse jogo desde a minha adolescência. Nunca vou parar de jogar isso. As corridas são frenéticas, a jogabilidade insana consegue transmitir a adrenalina do jogo com maestria e te deixar totalmente imerso no game. Fazer drift nesse jogo é a coisa mais satisfatória que conheci nos games de corrida. Tem carro pra caceta, um bom sistema de tuning (só peca um pouquinho nos vinyls, apesar de também ter uma grande variedade), gráficos lindos até hoje, soundtrack recheada com vários hits da época, dificuldade na medida certa. E assim, você pode jogar e zerar esse game 1 milhão de vezes que uma corrida nunca vai ser igual a outra, cada corrida desse jogo tem acontecimentos únicos e imprevisíveis, o que torna o fator replay sempre divertido e nem um pouco enjoativo. É o GOAT, não tem jeito.

Mlk, esse aqui eu dropei... Quando vi o game eu me empolguei, parecia ter um bom protagonista (e de fato é), gostei dos gráficos cel shading, pensei que ia ser um jogão. A estética dos personagens, a ambientação, na verdade o conceito do jogo em si é muito bom, mas a mecânica de combate é preguiçosa, assim como o vai e vem desnecessário só pra encher linguiça, a gameplay é chata e enjoativa. Parece que foi feito nas coxa. Nem a soundtrack é memorável. Vou dar 1 estrela por reconhecer que foi uma boa ideia, que tinha potencial para ser algo muito maior. E também por ainda ter algumas coisas que foram legais de ver, como por exemplo, a forma como sua assistente o reanima quando você morre (acho que ver isso foi mais divertido do que a própria gameplay).