Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

003

Total Games Played

001

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

God of War III: Remastered
God of War III: Remastered

Jan 20

Recently Reviewed See More

This review contains spoilers

Em meados de 2012 eu ganhei o meu XBOX 360. O que eu senti foi uma mistura de felicidade e tristeza, visto que eu sabia que não ia conseguir jogar God of War 3, um jogo que assisti e reassisti inúmeras vezes no canal do antigo youtuber gamer 'MeioKilo'. Desde então, acredito eu que em todos os meses nesses últimos 12 anos eu pensei pelo menos uma vez nessa franquia. Quando este jogo em específico foi lançado em 2018, eu enlouqueci. Bloqueei todas as palavras envolvidas nas redes sociais, evitando qualquer tipo de spoiler possível. E, bem, agora eu consegui jogar. 6 anos após o lançamento. Não sei se por conta da grande espera a expectativa ficou grande demais e, no fim, acabei me decepcionando. Mas... é. O jogo é excelente, com mecânicas ótimas e maneiras de batalhas extraordinárias. A ambientação é perfeita, o desenvolvimento do Kratos me tirou sorrisos e lágrimas - apesar da antipatia por seu filho, que nem mesmo com o final passou - mas, num geral, foi um jogo entediante e repetitivo. Parece que faltou alguma coisa. Enfrentamos os trolls, dragões, elfos, worgens, ogros e as criaturas tradicionais que mudavam com base no reino presente. Queria uma variedade ainda maior, entende? Principalmente em Hel, que foi minha maior decepção, juntamente da Serpente do Mundo.

Apesar dos pesares e da decepção pessoal, não é um jogo ruim - e está longe de ser! Eu apenas esperava mais e no final recebi voltas e mais voltas para ir atrás de uma coisa aqui, uma coisa ali. Sempre com um empecilho adicional para, claramente, adicionar tempo de jogo. E, bem. A fraqueza de Baldur... é. Que tosquice nível Batman vs. Superman.

This review contains spoilers

Referente a história por trás, eu adorei. Amei a maneira como tudo se desdobrou, ainda mais com os conflitos apresentados dentro da própria Ordem e também com a traição que nos é revelada. Gostei do fato da Elise ter morrido, apesar de ama-la. Acredito que tenha sido o melhor final pra personagem.

Contudo, entretanto, todavia... quantas missões repetitivas. Céus. As mesmas coisas a se fazer, em estruturas idênticas as anteriores. Foi uma tortura finalizar o jogo por conta disso: repetitivo demais, maçante demais. A história, apesar de boa, não compensava.

Divertido pra caralho, mas as armas poderiam ser mais variadas. A lâmina de Hades, do Exílio e de Nêmesis seguem a mesma temática (correntes), seria muito mais divertido algo mais versátil.