eu, que nunca joguei o 2 original, achei esse remake incrível, tanto a estética quanto a gameplay, tanto os personagens principais quanto os vilões, tudo nesse jogo me agradou tanto que é impossível eu não dar essa nota, além do absurdo fator replay, que eu poderia ficar a dias jogando isso que descobriria coisas novas

me fez pensar bastante pq sou burro, mecânicas divertidas e não peguei tudo da história pois não joguei o 1, mas pelo tempo de diversão que gastei... vale essa nota

serve nem pra jogo de navegador, coisa ruim da porra

divertidinho pra jogar com os amigos, além disso é só chato mesmo, não vale a pena se você quiser jogar sozinho

os controles disso me dão pesadelos até hoje...

eu gosto de jogar, mas eu tenho um gosto péssimo, esse jogo é de fato muito ruim em todos os sentidos, não tem como defender, pode ser divertir, mas não vamos negar a realidade

jogo feito literalmente pra agradar massa, história genérica, trilha sonora genérica (algumas são boas, mas maioria genérica), gameplay copiada de um certo jogo, habilidades dos personagens sem maior criatividade, gacha simplesmente feito pra você viciar com jogo de anime genérico feito pra tirar dinheiro de otário, tanto que o suporte de genshin no brasil é horrível pois não os gacha vendem pouco pelo brasil

não é o melhor, mas minha nostalgia fala mais alto..

Danganronpa 2 é claramente melhor que o 1, já que o o 1 tem conclusões óbvias, roteiro fraco, cast completamente irrelevante e chato, e com praticamente 0 plots, já o 2, deu uma bela melhorada em roteiro e até na arte se você for observar.

os casos de danganronpa 2 são bons e parecem que eles vão deslizando na sua mente, fazendo você concluir tudo certinho com o protagonista, isso pode fazer ficar mais fácil, mas com certeza aumenta muito na imersão, além do caso do nagito que é insano de bom.

a gameplay não tenho muito a falar já que é uma visual novel, mas melhorou um pouco nas partes em que você anda e adicionaram umas coisas inúteis, como esse pet e esse sistema de leves.

no geral, danganronpa 2 é incrível e vale a pena ver

simplesmente repugnante, inaceitável pensar que chegaram até a fase final do desenvolvimento disso e não repararam que tinha algo de errado, mecânicas tão simples e mal utilizadas que parecem que cairiam melhor em um jogo mobile, gráficos que tinham tudo para serem aqueles gráficos que nunca envelhecem mal, mas foi simplesmente mal utilizada ao extremo e ficou parecendo gráficos de massinha, repleto de bugs (tanto nas mecânicas quanto bugs de colisão), os puzzles parecem algo feito para criança, porém para dificultar a gameplay tem aqueles bugs horrendos do personagem atravessando a parede sem motivo algum, animações tão travadas que achei que estava jogando algum jogo de PS2, e a história seria até interessante se elas não fossem acopladas a essa gameplay horrível

bom jogo de luta, até daria 4 estrelas se não fosse essas 3 mil dlcs que você precisa para jogar com os personagens, a gameplay e boa e fluida e os personagens são interessantes e empolgantes o suficiente para eu jogar por horas mesmo com o elenco limitado, porém é extremamente INACEITÁVEL pensar que uma pessoa paga mais de 200 reais para receber um jogo incompleto, então por isso tirei estrelas

A gameplay do jogo é simples e fácil de aprender, algo que me agrada pois eu normalmente sou ruim nesse tipo de jogo, modo história ruim e genérico, porém como é um jogo de luta a gente releva, os outros modos são divertidos para se jogar, mas em 2 horas de jogatina você já enjoa, os combos e os personagens tem sua criatividade, mas não são complexos ou confusos de se entender, muito menos são combos grandes, no geral esse jogo é só algo divertido no momento, jogar com amigos pode ser divertido, mas sozinho não tem muita graça após um tempo.

Bem, vamos começar a falar sobre essa loucura aqui chamada "high on life".

Pra começar, a história, bem... como eu posso dizer... ela é engraçadinha, é isso, não tem muito mais, é basicamente um cara que sem motivo algum decide se juntar a arma alienígena e derrotar uma entidade do mau, e precisa ir derrotando um por um, sem algum plot ou algo a mais, a história aqui é simplesmente um background pra você não ficar perdido.

A trilha sonora é bem simplória, não é boa, inclusive quando você chega no modo de combate você até fica triste pois a música dessas partes são horríveis, não tem nenhuma música que eu possa dar destaque e falar que é incrível, a maioria é só ruim mesmo.

Os efeitos sonoros são comuns, não são acima da média de um jogo de hoje em dia, eles conseguem dar uma ideia de outro mundo com esses sons sim, mas no geral é algo bem tanto faz, não tem nada de legal nos efeitos sonoros para comentar (a não ser o barulhinho de quando você finaliza aquele inimigo de um olho, aquele barulho é bom demais).

Os personagens só estão ali, não tem muito oque dizer, afinal o jogo não foca neles, você até vê o antigo caçador número 1 mudar de pouco em pouco sua visão e entrar cada vez na nossa vida, que é sim legal de se ver, mas além disso não tem nada demais, a irmã dele é quase que inútil e os outros personagens só estão lá pra fazer piadinhas para você dar uma risadinha.

A gameplay em combate do jogo é divertida sim, mesmo os personagens sendo quase os mesmos por todas as vezes. É divertido usar as armas e cada uma ter habilidades é algo bem legal na gameplay, porém fica bem enjoativo depois, já que não tem praticamente nenhuma mudança dela o jogo inteiro além das armas, então obviamente você só usa suas armas favoritas e deixa as outras de lado, e isso junto ao fato de praticamente não ter inimigos diferentes por mundo deixa tudo muito enjoativo e chato, além da gameplay sem extremamente fácil e não ter praticamente nenhuma dificuldade no jogo.

Os bosses são criativos e divertidos, mesmo sendo fáceis (sério, eu não morri em nenhum) eles cumprem seu papel, algo que me incomodou é eles praticamente não terem fases, você dá dano neles, eles começam a atirar mais rápido e você os mata, não tem mais nada além disso, nenhum ataque bônus, nada.

A comédia do jogo é o principal diferencial, pois ela é engraçada sim e faz você rir bastante se você estiver em um dia bom ou ruim, muitos personagens tem falas e normalmente todas tem piadas no meio, então é muito fácil de você rir só explorando o mapa (mesmo sendo piadas bestas).

O final é tanto faz tanto fez, como eu disse, a história não importa muito, então é normal em jogos assim ela não importar nada.

No geral, ele é um jogo com boas ideias e que consegue te divertir até zerar, mesmo enjoando lá pra metade do jogo, continuou com umas partes divertidas, comédia boa e bosses divertidos de se lutar, é um jogo bom pra ir jogar de uma vez, pois se você for de pouco em pouco não vai ser legal.