Foi a melhor experiência com gráficos de ps1 à 10 fps que eu já tive!
O jogo é absurdamente lindo mas a minha gtx 1650 não aguentou tanta beleza, independente, eu continuei porque amei o primeiro jogo e esse tem uma história tão linda quanto. O tom dos dois jogos são bem diferentes e abordam a Senua de forma bem diferente.
As lutas contra chefes tem a mesma mecânica, mas são tão lindas e cinematográficas que você até percebe estar fazendo a mesma coisa mas nem liga de tão absurdo que é, a diferença nos cenários é algo que ajuda a esse sentimento.
Os puzzles são bem parecidos com o do primeiro jogo, só que piorados, eles colocam a forma que você deve fazer tão destacada no cenário que perde um pouco a graça, mas os puzzles das tochas e bolhas, são bem interessantes e esses eu gostei muito.
O combate é praticamente igual o do primeiro mas com a exclusão dos golpes corpo a corpo e de lutas com mais de um adversário, não chega a ser um problema (no meu caso foi muito bom).
é um jogo maravilhoso com uma história perfeita, ótimos personagens e enredo cativante, joguei ele inteiro no dia do lançamento (hoje, 21/05/2024) e em nenhum momento me senti entediado, mesmo com ele rodando igual a Superman 64.
ele ser um jogo mais curto foi algo que me agradou, ele tem o tamanho perfeito para sua narrativa, quero jogar a história com os outros narradores e ele ser mais curto é algo que me animou ainda mais de fazer isso.
Falei muito sobre o primeiro jogo mas durante minha gameplay senti que não é necessário jogar o primeiro para poder jogar esse, o resumo no começo já explica muito bem o contexto, mas se puderem joguem o primeiro antes para conhecerem a Senua da melhor forma.
Na minha opinião o primeiro jogo ainda é melhor, mas esse segundo não fica muito para trás. Vale muito a pena jogar, especialmente se você tiver o gamepass, mas 229 reais nele é um preço "justo", é absurdamente caro, mas vendo que os preços de lançamentos hoje em dia, acaba sendo "barato".

Parece ser um jogo interessante mas eu não entendi absolutamente nada dele

Uma obra de arte, os gráficos são lindos, sprites muito bem animados, a música é sensacional, a gameplay é perfeita, sofri um pouco para me acostumar mas em nenhum momento foi chato e foi bem legal aprender os comandos enquanto jogava, eu joguei com as quatro tartarugas e a diferença de jogabilidade de cada uma é gritante (michelangelo sempre a melhor), os cenários são lindos e variados. Foi uma grata surpresa, joguei apenas uma fase online então não posso falar sobre como é, mas me pareceu interessante, e também não joguei os outros modos ainda. JOGUEM!

Ele é lindo, uma gameplay diferente mas bem fácil de se acostumar, foi uma experiência bem relaxante, recomendo usar fone de ouvidos, pois, tem ótimas músicas em certos momentos e quando não tem apenas o barulho do vento é bem gostoso de ouvir, ele recompensa muito bem a exploração, sempre que você desvia seu caminho acaba encontrando algo, os cenários são lindos e bem variados a cada capítulo. vale muito a pena ler as cartas que você encontra pelo caminho, foi uma das minhas partes favoritas do jogo, entender o o contexto daquele mundo ou apenas histórias de pessoas, me motivou a seguir escalando. O final foi lindo, de todas as formas. O único defeito para mim do jogo é que os saves são muito longes, e sempre que eu precisava sair e quando retornava eu tinha que refazer um trecho do jogo, entendo que foi algo necessário para poder fazer o menu do jogo, que é lindo a forma que foi usada mas comprometeu um pouco para mim. é um ótimo jogo, vale muito a pena jogar!

Foi o primeiro jogo que eu completei 100%, andar pela cidade nele é uma experiência relaxante e nada enjoativa, vale muito a pena jogar. O Chaninho é um fofo!

Muito bom, não sei nada da história mas gostei, tenho que continuar para liberar o resto do que se pode ter no jogo, considero que zerei porque vi os créditos. Chicote elétrico com adagas gêmeas é meio roubadinho, pelo menos na minha gameplay foi

jogo muito lindo, tem uma história bem simples mas legal e você se apega aquele gato filho da puta burro dela, muito bom, a arte do jogo é perfeita, os puzzles não são tão difíceis mas você vai morrer várias vezes, ou eu sou muito burro. A trilha sonora e sons do jogo são perfeitos, chega a ser relaxante até, confesso que senti um pouco de sono jogando de tão gostoso que é ouvir e a gameplay mais tranquilinha, ajuda um pouco, pode ser um jogo chato para quem gosta de jogos com muita ação, joguem!

Muito divertido, algumas partes foram meio chatinhas, especialmente depois do meio para o fim do jogo, mas foi uma ótima experiência de Lego, o combate é muito bom e o mapa é lindo

Eu gostei muito da história desse jogo, me prendeu do início ao fim, Watch Dogs é muito subestimado

Maravilhoso, eu amei a arte e história dele do início ao fim

maravilhoso, é a mellhor história dos jogos batman, seria o meu favorito se tivesse em português

A história dele é perfeita, a interações dos personagens são perfeitas, o final é perfeito, os trajes são perfeitos o ÚNICO defeito desse jogo é que após um ponto o combate fica repetitivo mas não fica chato, só traz uma sensação de que você está fazendo a mesma coisa pela milésima vez

This review contains spoilers

Amei a história dele, joguei achando que era de terror a tensão que eu construí na minha cabeça fez eu me prender muito a ele, não sei se teria gostado tanto se eu soubesse que não tem um perigo real no jogo, mas é muito bom, recomendo

Muito bom, as missões não são muito variadas, sempre é algo parecido mas não é enjoativo, senti falta de uma história no jogo, tem história mas eu tive a sensação de que ela só está lá para dar motivo as missões, os personagens são esquecíveis e sem carisma, se eu tivesse pulado todas as cutscenes não faria falta nenhuma na minha gameplay, apesar disso, é um jogo muito bom e valeu muito a pena jogar e completar todas as estrelas.