Foi o primeiro jogo que eu completei 100%, andar pela cidade nele é uma experiência relaxante e nada enjoativa, vale muito a pena jogar. O Chaninho é um fofo!

É o primeiro jogo de narrativa que eu jogo, então, não tenho conhecimento para avaliar esse jogo dentro do gênero, talvez seja por isso que amei tanto.
Os personagens são tão carismáticos que você tem um sentimento por todos, seja positivo ou negativo, cada escolha que eu fazia, pesava para mim, eu acabei matando 3 personagens durante a história e senti um sentimento diferente em cada uma delas.
A dublagem é sensacional, eu amei as vozes dos personagens e se não fosse por ela eu não teria amado tanto a história e os personagens, não tenho certeza mas tive a impressão da voz do Jim ser a mesma do Peter Griffin, isso foi um detalhe que eu gostei no jogo.
Os gráficos são diferentes, é o melhor jeito que consigo descrever, eu gostei da forma que foi utilizado, e é bem bonito por ser algo diferente, mas também por isso, se não fosse a dublagem, eu teria fechado e nunca mais aberto.
A única parte que não gostei dele é que os quick time events são muito fáceis, teve apenas dois momentos que eu errei, um deles foi porque a barra de conquista ficou na frente, mas como eu disse, eu nunca joguei um jogo assim antes, talvez eu esteja procurando pelo em ovo.
Vale muito a pena jogar, é um jogo que adorei e talvez um dia eu tente fazer outros finais, e detalhe, fiquem atentos aos pequenos detalhes.

é divertido durante as 3 primeiras horas, depois fica repetitivo, eu não consegui jogar mais porque ficava entediado jogando

Eu acabei de terminar a história e estou sem palavras, eu amei essa obra de arte. As músicas são lindas, os cenários são lindos, você sente a atmosfera de idade média quando joga, um detalhe que eu adorei nesse jogo foi a forma que usam as cores, quando é um bom momento da história, as cores são vibrantes e alegres e vai perdendo a cor conforme piora. A história foi me cativando mais e mais conforme eu jogava. Eu chorei no final do jogo, é muito lindo e eu não quero até agora aceitar que acabou assim.
Comparando ao primeiro jogo. os momentos "stealth" estão bem mais abertos e com mais opções para passar, as músicas continuarão no mesmo nível do primeiro jogo, o que é um elogio, as músicas de ambos são maravilhosas, os gráficos melhoraram também.
Eu tive a sensação de que não é necessário jogar o primeiro jogo para entender a história desse, por mais que seja uma sequência direta, em nenhum momento se tem alguma informação que você entende apenas por causa do primeiro jogo, inclusive em nenhum momento se fala sobre como acabou ou algum momento marcante dele, mas, eu recomendo jogar antes, para você ter o contexto da aventura deles e a conexão de Hugo e Amicia que é o ponto mais forte desse jogo.

Ele é lindo, uma gameplay diferente mas bem fácil de se acostumar, foi uma experiência bem relaxante, recomendo usar fone de ouvidos, pois, tem ótimas músicas em certos momentos e quando não tem apenas o barulho do vento é bem gostoso de ouvir, ele recompensa muito bem a exploração, sempre que você desvia seu caminho acaba encontrando algo, os cenários são lindos e bem variados a cada capítulo. vale muito a pena ler as cartas que você encontra pelo caminho, foi uma das minhas partes favoritas do jogo, entender o o contexto daquele mundo ou apenas histórias de pessoas, me motivou a seguir escalando. O final foi lindo, de todas as formas. O único defeito para mim do jogo é que os saves são muito longes, e sempre que eu precisava sair e quando retornava eu tinha que refazer um trecho do jogo, entendo que foi algo necessário para poder fazer o menu do jogo, que é lindo a forma que foi usada mas comprometeu um pouco para mim. é um ótimo jogo, vale muito a pena jogar!

Uma obra de arte, os gráficos são lindos, sprites muito bem animados, a música é sensacional, a gameplay é perfeita, sofri um pouco para me acostumar mas em nenhum momento foi chato e foi bem legal aprender os comandos enquanto jogava, eu joguei com as quatro tartarugas e a diferença de jogabilidade de cada uma é gritante (michelangelo sempre a melhor), os cenários são lindos e variados. Foi uma grata surpresa, joguei apenas uma fase online então não posso falar sobre como é, mas me pareceu interessante, e também não joguei os outros modos ainda. JOGUEM!

Muito bom, as missões não são muito variadas, sempre é algo parecido mas não é enjoativo, senti falta de uma história no jogo, tem história mas eu tive a sensação de que ela só está lá para dar motivo as missões, os personagens são esquecíveis e sem carisma, se eu tivesse pulado todas as cutscenes não faria falta nenhuma na minha gameplay, apesar disso, é um jogo muito bom e valeu muito a pena jogar e completar todas as estrelas.

Parece ser um jogo interessante mas eu não entendi absolutamente nada dele

This review contains spoilers

Amei a história dele, joguei achando que era de terror a tensão que eu construí na minha cabeça fez eu me prender muito a ele, não sei se teria gostado tanto se eu soubesse que não tem um perigo real no jogo, mas é muito bom, recomendo

A história dele é perfeita, a interações dos personagens são perfeitas, o final é perfeito, os trajes são perfeitos o ÚNICO defeito desse jogo é que após um ponto o combate fica repetitivo mas não fica chato, só traz uma sensação de que você está fazendo a mesma coisa pela milésima vez

Muito bom, a liberdade na forma de passar as fases me agrada muito

maravilhoso, é a mellhor história dos jogos batman, seria o meu favorito se tivesse em português

Maravilhoso, eu amei a arte e história dele do início ao fim

Eu gostei muito da história desse jogo, me prendeu do início ao fim, Watch Dogs é muito subestimado

Muito divertido, algumas partes foram meio chatinhas, especialmente depois do meio para o fim do jogo, mas foi uma ótima experiência de Lego, o combate é muito bom e o mapa é lindo