Eu nunca gostei de outros jogos da Rockstar, porém esse é INSANO DE BOM!

A ambientação é muito bem feita, os personagens são extremamente bem desenvolvidos, mesmo aqueles que não tem tanta participação na história em si, as viradas de chave na história e seu desenvolvimento é animal, porém achei que as vezes as coisas ficaram um tanto repetitivas, principalmente a quantidade de tiroteios que tem mais perto pro final do jogo, porém a OST ajuda a manter as cenas mais emocionantes e marcantes, a quantidade de detalhes é surreal de impressionante e tem muita coisa pra fazer.

Esse jogo me passou aquela vibe de Unpacking de "isso tá divertido, não sei como", tu é um buraco que faz coisas de buraco, que de repente vira uma história da dominação de uma cidade por guaxinins capitalistas.

Adorei.

Estilo e Estranheza.

É isso que define My Friend Pedro pra mim, o jogo vai de um açougue, até a Internet, a gemplay dele é bem fluída e você se sente muito estiloso fazendo acrobacias em câmera lenta,atirando em duas pessoas ao mesmo tempo, e até andando de skate!

A soundtrack não é grande coisa em grande parte do jogo, porém repentinamente vem umas muito boas, a história eu não entendi nada, tu acorda,fala com uma banana e mata uma galerinha do mal, é um jogo bem curtinho, dá pra zerar em um dia de quiser.

Eu não sei, esse jogo ele é nada, ele não traz uma mensagem, o que ele apresenta fica sem graça e repetitivo muito rápido, certo, a história é do grupo DeDSeC tentando impedir grupos problemáticos de Londres, e o principalmente, o Zero Day, o jogo tem a mecânica de você ser qualquer NPC, ter habilidade e armamentos próprios, isso cria problemas tanto pra história, quanto pro combate, já que os personagens não tem profundidade, personalidade e traços únicos, e o combate, como depende de seu personagens, armas de fogo são exclusivas para tipos de personagens, e apenas armas de choque são universais (que são bem medíocres), as missões consistem em matar capanga, hackear objetivo e vazar, as vezes perseguições e puzzles de "conectar os fios", o hacking funciona bem pior, você tem um Hack infinito, porém você tem um tempo pra utilizar de novo, que faz com que você tenha que sair de citações arriscadas com muito mais dificuldade, a Londres é bem meh, a estética não tem muito haver com popups ou tecnologia, não tem o icônico celular, a direção piorou,o parkour que tinham evoluído não existe mais,os comandos são desconfortáveis.

Simplismente é uma ideia boa na cabeça com execução péssima, eu joguei esse jogo em 2021 por muito tempo, porém mesmo assim, não sei o motivo que tenho 56 horas nesse jogo, eu nem fiz metade do jogo, o estúdio que fez isso não foi o Ubisoft Montreal e foi para outra Ubisoft que claramente era inesperiente e não sabia o que fazer com a franquia.

Certo, esse jogo é bem melhor do que eu esperava, um protagonista que parece ser alguém desrespeitoso ou fechado pela aparência, porém que por dentro faz tudo pela família e quer vingança pela morte de sua sobrinha, a história é muito boa e faz nós querermos que o Aiden e todos que o ajudam a conseguir, mesmo eu achando que eles poderiam ter mais profundidade (problema que tem na franquia toda) além de ser um pouco curto demais, ele tem um parkour simples demais, o condução é complicadinha, porém acredite, dá pra se acostumar, mesmo que pro carro amassar precisa bater umas 15 vezes, o combate é bem top e as coisas pra fazer até que são divertidas, como o modo de ondas e as viagens digitais, criar uma playlist tambem é bacana e as musicas do próprio jogo são boas, como as das missões ''The Bunker'' e ''Little Sister'', o stheat do jogo é muito bom, e a arma padrão do jogo (1911 Op. Esp.) é a melhor do jogo pra mim, já que tem um silenciador.

Resumindo: WATCH_DOGS é um WD2 "piorado", porém com uma história melhor em todos os quesitos e uma estética bem mais bonita e menos caótica.
Recomendo, porém não é algo tão divertido

Esse é um dos jogos que TODOS que tiverem a possibilidade de jogar precisa jogar, ele fala sobre assuntos muito importantes, tudo que você faz tem um impacto real, aonde é importante ter cautela, mesmo eu achando isso meio inútil até uma certa parte do jogo, que acaba fazendo com que o que fizemos é jogado de lado, porém eu compreendo essa decisão.

Toda a trilha sonora, estética e ambiente combinam com o jogo e ele fica marcado, junto com a história impecável, faz com que ele transmita esse sentimento.

Esse jogo ele é o 1.5 do Spider-Man PS4, pra mim o protagonista é muito mais humano, mesmo com uma história cortada pela metade comparada com a do primeiro, ele trás mecânicas que deixam bem único e até um pouco facilitado, a história fala sobre principalmente, a família.

E um bom jogo, até que curto, eu só enrolei pois eu quero platinar. (Niohi do futuro: não quero platinar)

Ele foca muito mais na sua história e em qualquer outro aspecto, e ela é a melhor da série, sempre com novas surpresas e algo muito bem feito.

Sobre a gameplay, ela adicionou o gancho e o deslizo, os comandos são um pouco difíceis de se acostumar, pois esse é o mais diferente nessa questão entre os 4.

Não quero falar muito dele, porém recomendo.

O JOGO FOI ZERADO NA COLETÂNEA "Uncharted:The Nathan Drake Collection".

Não sei como não vi ninguém dando uma atenção a mais a ele entre os da Trilogia PS3, pois ele é o melhor, muito superior ao Among Thieves e obviamente ao Drake's Fortune.

Primeiramente, a gameplay está variada, você não usa quase nenhuma arma do primeiro jogo, na primeira cena do jogo, você entra em uma pancadaria que mostra o sistema de combate aprimorado, com um pouco mais de quick-time events.

Os vilões são ótimos, por causa do prólogo, que fala sobre o passado de Drake, além que o jogo ele se trata de novo sobre Francis Drake, e outra cidade secreta.

Só vou falar isso, APENAS JOGUEM!!!!

O JOGO FOI ZERADO NA COLETÂNEA "Uncharted:The Nathan Drake Collection".

Esse era o Uncharted que mais ouvir falar, pois dizia que ele era o melhor, e na verdade não é tãaaao bom quanto falam.

Ele melhora muita coisa do jogo anterior, como as expressões faciais, que antes parecia bonecos de plástico, além que tem uma boa variedade de cenários, que não são mais apenas templos e mais templos que doíam a vista no primeiro, além de um vilão realmente amedrontador e temido. A gameplay é a mesma do primeiro, poderiam ter evoluído mais, a história eu achei UM POUCO confusa, a dificuldade é desbalanceada principalmente no final, pensava que ele seria realmente um jogo peak, porém tem outros melhores da franquia.

O JOGO FOI ZERADO NA COLETÂNEA "Uncharted:The Nathan Drake Collection".

Ele não envelheceu muito bem, o jogo é bem fluído e gostoso, tanto pela jogabilidade rápida e os 60 FPS (Benefício da versão Remastered), porém o combate fica bem repetitivo, pois você não tem um segundo de pausa pra pelo menos raciocinar, coisa que teve no outro jogo da NaughyDog no futuro, o The Last of Us, porém ele continua bom.

O parkour também é legal, mesmo tendo em algumas partes a câmera travada, que podem confundir quem joga,fazendo algum pulo errado e tendo que passar tudo de novo, as expressões faciais do jogo são estranhas, parecem uns boneco de porcelana.

O inicio é bem chatinho, o Kratos é fraco e a história não tem muita coisa, porém depois, a história MELHORA NUM NÍVEL INIMAGINÁVEL!!!!

O combate fica satisfatório e a história fica muito mais épica e com muito mais cenas fodas e momentos marcantes, os personagens ficam interessantes e você realmente sente, um dos melhores jogos que já joguei!

Relaxante. Ele te conta a história sem ter nenhum único diálogo,tudo que é apresentado é levado até o fim do jogo de maneira minuciosa, a soundtrack é incrível e constrói o sentimento de reviver memórias muito bem.

Eu não achei a história muito boa, só mais pro final que ela fica interessante, o combate é bem frenético e eu gostei de jogar com os personagens,achei que a câmera ficava muito perto dos personagem as vezes, porém não atrapalha muito, as missões não são tão criativas assim e o final me decepcionou um pouco, porém continua um jogo bom.

Simplesmente a melhor relação de "pai e filho", com o tempo, o desenvolvimento dos personagens é extramemante natural e sútil, e você consegue perceber que o relacionamento entre eles vira de estranhos, á que eles dariam a vida por cada um deles. A gameplay e meio lentinha, porém não é chato, você precisa usar bem seus recursos para se dar bem, acho que é tudo que eu tenho pra falar.