Ambientação muito foda, gostei bastante de explorar o mapa e os cenários subterrâneos. Os gráficos também me agradaram bastante e passam a vibe de jogo de pc antigo que eu gosto.

Apesar de ter sofrido bastante na dificuldade mais difícil, pode ter certeza que vou voltar pra uma segunda gameplay!

Divertidão com os amigos, amo demais

Tomomo é minha best waifu!!!

meu primeiro touhou, zerei no normal, só achei muito curto :(

Eu tenho um sentimento de amor e ódio por esse jogo. Por mais que eu achasse ele uma bosta, eu não conseguia parar de jogar. Não sei se eram as músicas que eram absolutas bangers ou se era toda a temática que me prendiam nesse lixo. Nesse jogo eu não encosto nunca mais, porém, recomendo tentarem!

Btw, o boss final é lindo!

O primeiro pokémon que eu zerei e me arrependo de ter jogado essa bosta. Jogo chato, genérico e fácil.

o jogo que fez eu gostar de jogos, obrigadão dark souls

Eu tenho uma genuína paixão por esse jogo. A milk girl me lembra o meu eu mais jovem e pelos tantos problemas que eu passei por me isolar do mundo. Amigos, eu digo a vocês, sair do quarto e ter o mínimo de contato que seja com o mundo lá fora não é tão assustador quanto parece. Hoje em dia eu vivo uma vida mais feliz por conta disso!

Se querem uma obra sobre hikikomori que aborda mais dessas questões, assistam "Welcome to the NHK".

Bem melhor que a versão original. Se você tá querendo jogar phantasy star 1 pela primeira vez, essa seria a versão que eu recomendaria, pois o jogo não é tão punitivo quanto o original e o grind é cortado em mais da metade.

Mas se você é um masoquista que quer sofrer igual o meu eu do passado, vá em frente com o original e boa sorte.

Sinto falta dessa banger... Jogar isso todo final de semana com meu amigo depois da escola era um dos peaks da minha juventude