uma otima coletanea q interliga mto bem a primeira trilogia do ouriço. a velocidade, os visuais, as musicas o desgin de fase, tudo me encanta em sonic. com certeza um dos meus jogos favoritos.

não sei muito sobre jogos de corrida, mas este me divertiu. os carros são legais, as pistas são maneiras e o neon por todo lado deixa tudo ainda mais legal.

eu não sou mto bom em jogos de esporte, não sei dizer se esse jogo é bom ou ruim... mas n tem o flamengo como time selecionavel, ent a nota vai ser mais baixa.

bom jogo, porem esquecivel. eu nem me lembrava q tinha jogado ele. mas no geral as mecanicas são legais e as lutas são emocionantes e a historia dá pro gasto. não vale preço cheio.

esse jogo lançou no auge da pandemia de covid 19, poder jogar algo simples e divertido madrugada a dentro com amigos nesse periodo salvou muita gente. infelizmente o jogo morreu depois disso e se encheu de pedofilos.

à muito a se dizer de mk11, mas talvez a principal coisa a ser dita é que mk11 é um acerto e tanto. objetivamente falando, esse é o melhor jogo da netherhealm e um dos melhores jogos de luta atualmente no mercado.
apesar de não ser o meu mk favorito, não tem como dizer que esse game não é genuinamente bom. a gameplay é otima, o hoster de personagens agrada, os personagens convidados agregam muito, os graficos são lindos, a kripta e os modos extras adicionam muito conteudo bom para os players offline e no geral, tudo flui bem.
a unica coisa que dá pra reclamar é a historia, que apesar de ter me agradado com essa vibe de trilogy/armagedom com todos os personagens relevantes da linha do tempo participando da historia, é inegavel que além de ser uma galhofa imbecil de viagem no tempo, abre brecha pra pior coisa de mk1 no aftermatch. otimo jogo.

apesar de quebrado a vezes, mkx tem uma gameplay empolgante e diverte muito. sou um grande fã de mk e dos fgc da netherhealm em geral, e tendo a dizer que o mkx é o meu game favorito da segunda trilogia 2d de mk e do renascimento da netherhealm como um todo.
apesar de ter agradado muito o meu gosto pessoal, mkx é lotado de problemas. o modo historia é pessimo, a ponto das hqs lançadas antes como prologo do game serem melhores, os graficos são pifios se levarmos em consideração a epoca em q ele saiu, e a gameplay também não é a mais equilibrada de todas.
mesmo ciente de todos esses erros, algo sempre me chama de volta ao game. talvez seja a atmosfera sombria, talvez seja a gameplay rapida e empolgante, eu realmente não sei. o que eu sei é que apesar de tudo mkx é um jogaço.

historia curta e fraca, grind infinito e pouco polimento na gameplay.
esse jogo não merece 2,5 estrelas, mas por ser um fgc da netherhealm baseado em personagens q eu gosto e ter me divertido por algumas horas a nota vai ficar assim por consideração.
esse jogo realmente precisava de mto mais polimento e de concept deigners melhores. que visuais mixurucas, que historinha mixuruca. pelo ao menos os graficos são bons.

2018

hades não só é o melhor roguelike que eu já joguei, como é o melhor jogo q eu ja joguei. as vezes cogito não ser possivel definir em palavras a experiencia que tive jogando esse jogo pela primeira vez, é realmente dificil achar alguém que defina. pelo jogo te dar diversas opções de estilos de jogo e estrategias a serem traçadas, a experiencia de cada um com o titulo se torna radicalmente diferente, e talvez tenha sido isso que tenha me fisgado tanto no jogo. tudo que eu quisesse fazer tinha q ser feito na marra, na tentativa e no erro. qualquer tutorial que eu tentasse seguir no youtube não era possivel de ser encaixado na minha aventura em razão da divergencia do estilo de gameplay que existia entre mim e a pessoa do tutorial. sendo assim, não existia uma sensação de estar jogando do jeito "certo" ou do jeito "errado", o meu jeito era o unico possivel e o melhor de acordo com as minhas habilidades e preferencias. tudo tinha ser feito as cegas e na fé de que eu ia sair vivo da execução da minha estrategia e isso só me deixava cada vez mais empolgado em avançar no jogo.
uma obra prima de fato.

apesar de ter feito 119 horas em zelda totk, curiosamente eu não cheguei a zerar o game. são tantas possibilidades dentro desse mundo que fazer as quests da historia eram uma das coisas que menos faziam os meus olhos brilharem. dito isso, a historia de totk é fantastica. assisti as quests que me faltavam pelo youtube e fique deslumbrado. creio do fundo do coração que esse seja o jogo de aventura definitivo e que realmente irão demorar para supera-lo.

não sei muito bem o que escrever aqui, minecraft me acompanhou por todo o fim da infancia, a adolescencia inteira e continua sendo presente na minha vida agora que sou adulto. em todos os consoles modernos, computadores e celulares q eu ja tive eu joguei minecraft, eu realmente amo esse jogo e ele deve ser o que eu mais tenho horas jogadas.

o "reboot" de god of war lançado em 2018 pela sony é emocionante, bem dirigido, bem roteirizado, bem atuado, com uma otima jogabilidade, otimas mecaninas de gameplay e otimo combate.
a jornada do kratos com seu filho até a montanha mais alta dos 9 reinos é espetacular, intima e consideravelmente menos megalomaniaca que os jogos anteriores da serie. diferente do que muitos dizem, essa reinvenção de forma alguma emprobrece o titulo. mudar a formula do game de forma tão brusca era necessaria para contar a historia vencedora do goty que eles tinham planejado.
em resumo, god of war é definitivamente uma obra prima, a primeira vez em que eu chorei jogando algo foi no fim da historia desse game. não é atoa que ocupa o topo do podium da minha lista pessoal de melhores jogos já feitos.

otimo beat em up pra jogar em familia ou com um amigo em co-op local. por se tratar de um jogo que é possivel zerar em um dia, eu só recomendaria se vc puder joga-lo no gamepass, na ps plus ou em algum outro servico de assinatura. comprar no preço normal dele não compensa.