Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


Elite Gamer

Played 500+ games

Gamer

Played 250+ games

N00b

Played 100+ games

627

Total Games Played

001

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Pop!
Pop!

Apr 18

Recently Reviewed See More

É um jogo com uma premissa simples, e que começa divertidinho; mas a péssima jogabilidade faz com que ele seja o tormento nas fases posteriores

Desafio dos 1001 plataformers (1/1001)

Como conheci: eu joguei a demo desse jogo num desses CDs de demonstração do Playstation. Gostei bastante e decidi comprar o jogo completo.

Gráficos: 3/5
A maioria são sprites, que mais parecem feitos de papel. Mas são bonitos e coloridos, e mesmo a parte 3D também é bem feita pra época.

Som: 3/5
A trilha sonora é bem decente, não é das mais memoráveis mas é bem boazinha. O trabalho com os sons também e legal.
Destaque: The Mermaid's Singing Rock - essa música é bem bonita

Jogabilidade: 4/5
Os controles são bem responsivos, tem uma evolução muito boa em relação às armas e às roupas. Usar os ítens é relativamente fácil também, e o jogo tem um backtracking bem bacana que aumenta o fator replay.
Item destaque: o Baron é muito, mas MUITO ÚTIL no backtracking.

Diversão: 5/5
O jogo é bem divertido, tanto nas missões principais quanto nas secundárias. Apesar de bem difícil em alguns momentos (principalmente naquela maldita floresta dos cogumelos), sua dificuldade é bem justa.

Carisma do mascote: o Tomba tem um design bem marcante com seu cabelo rosa. Apesar dos jogos de plataforma serem apinhados de homens das cavernas, ele é bem característico e carismático com seu estilo anime.

O primeiro jogo que eu joguei e que tive a sensação de que poderia fazer o que eu quisesse, na hora que quisesse. Tem um sentido de progressão de personagem que eu adoro.