Reviews from

in the past


Este es un juego el cual posee tortugas , saben karate y hay viajes en el tiempo, sumado a que luchas contra ninjas robot que explotan. No jugar bajo los efectos de estupefacientes o drogas psicodelicas

Simples e divertido jogo de porradaria, nostalgia boa só de lembrar.


incrivel, maravilhoso, trilha sonora impecavel, uma fase mais inesquecivel que a outra.

Es un buen juego beat’em up para la SNES que nos pone en los papeles de las cuatro tortugas más famosas del mundo. Turtles in Time es otro de esos cartuchos de antaño que se disfruta mejor con la compañía de un amigo, repartiendo patadas voladoras y comiendo pizza para recuperar energía. Lamentablemente carece de un buen diseño de niveles y de enemigos, llegando a tornarse muy repetitivo en algunas ocasiones; más aún si lo estás jugando en solitario. Ofrece alguno que otro nivel con cierto grado de innovación que refresca el gameplay, pero por todo lo demás, es un tanto genérico basándose simplemente en cambiar el entorno jugable sin hacer nada más al respecto. Dejando a un lado estas características, es un cartucho que se puede volver muy adictivo si lo juegas acompañado.

Slash la concha puta de tu madre.

É bem parecido com turtles all time 1, 2 chefes foram mudados, o final e a tartaruga, ambos são basicamente o mesmo, um bom e simples beat up, continuando a saga de zerar os mais famosos ao menos

não é o jogo mais prestigiado das tartarugas à toa. beat'em up com uma rejogabilidade excepcional.

Woooow even better than the arcade

Probably the best beat-em-up of the early 90s

Beat'em Up clássico que imagino que tenha sido o primeiro de muita gente da minha idade.
Não é um jogo excepcional em nada, e apresenta vários erros muito comuns neste tipo de jogo, como picos de dificuldade elevada em momentos aleatórios.
Um exemplo disso é o fase 5, da pré-história, que na minha opinião foi onde o jogo foi mais difícil, e é só a metade do jogo naquele ponto. Os cenários posteriores à esse, e o próprio final boss, tem uma dificuldade MUITO reduzida, tornando até um pouco chato.
Outro problema é a sua variedade de inimigos: simplesmente inexistente. Este jogo repete os mesmos ninjas, apenas com variações de re-color e equipamentos, o jogo INTEIRO. Na terceira fase tu basicamente já vai ter visto tudo que tem pra ver, porque são sempre os mesmos.
Pra um jogo que explora viagem temporal em épocas como pré-história e velho oeste, podiam ter feito skins diferentes, inimigos variados mesmo... por exemplo: na fase do velho oeste, fizessem inimigos característicos da época, mudassem a skin dos ninjas pra casar com o ambiente, mas não há nada disso. Essa é uma área feita com bastante preguiça no jogo.

A história é um completo foda-se. Tem uma mini cutscene no início do jogo contextualizando o que tá acontecendo, mas depois de duas fases tu já não faz ideia do que tá acontecendo. Algo comum nos jogos da época: se não é focado em narrativa, o enredo é bem preguiçoso (isso quando tem um).

MAS nem tudo são espinhos, afinal os personagens são muito legais. Os ataques básicos tem pouquíssimas variações entre cada um, mas eles tem suas características. Há momentos que tu vai achar mais vantajoso usar determinado personagem, mesmo você podendo jogar o jogo inteiro só com um deles.

O jogo é muito bonito, tanto os sprites dos personagens quanto os cenários. É tudo muito bem feito.
Sem falar nas animações variadas, tipo quando você cai em um bueiro ou queima o pé.
Neste aspecto, o jogo tirou de letra e fez um trabalho excepcional.

As músicas também são muito boas e muito bem utilizadas. Temos a música que rola basicamente por todo o cenário, e então ela troca pra uma outra quando a boss fight vai iniciar. É bem utilizado, e ajuda na mudança de atmosfera.

No geral, é um bom jogo sim, mas está LONGE de ser o melhor. É divertido, mas tu vai passar raiva em vários momentos.
Eu diria que, por ser mais tematizado em uma série de renome, pode ser bom pra quem quer conhecer o gênero, até porque o primeiro cenário é bem gostoso de jogar, te cativa bastante, mas também acho que existem opções melhores e menos frustrantes pra isso.

Pra um jogo com tantas falhas comuns entre os jogos de seu gênero, ele exerce bem o seu papel, mas não deixa de ser um dos mais frustrantes que já joguei.

El culmen de los beat em up de TMNT, extremadamente divertido.

Solamente uno de los mejores Beat Em Ups de todos los tiempos, en su version de SNES no le pide nada a su version de arcade.

O tanto que joguei pequeno (e passei raiva jogando) nãio ta escrito

Um dia eu zero sem save state, difícil pra porra, mas é bom pa krl.

Um jogo que envelheceu incrivelmente bem, e com certeza se tornou muito re-jogavel.
Os controles respondem muito bem, gráficos bonitos até para os dias de hoje e uma trilha sonora boa demais.
Esse jogo tem um enorme valor sentimental para mim e muita nostalgia.
Sempre retorno a ele para fazer uma run e relembrar os bons tempos.

Lembro que jogava com amigos, era bem divertido.

Mi bias con este juego es infinito. No solo apeló a mi amor por las tortugas cuando era niño sino fue el primer juego que recuerdo haber jugado. El OST es icónico, el gameplay es solido, el artstyle es bello y la duración lo hace es el perfecto juego para jugar en coop con un amigo o un primo que por ser dueño del Super Nintendo por alguna razón solo te deja usar a Raphael pero joke’s on him porque Rafa es el mas badass.

Virtualmente impecável e entrega praticamente tudo de melhor que um bom beat em up poderia oferecer.

Absurdamente bem otimizado e distribuído em todos os setores possíveis, você nunca sente que por estar em um console mais fraco em comparação aos arcades ele perca alguma qualidade significativa, além de se manter belíssimo esteticamente e encher os olhos com sua gameplay.

É simples e tão satisfatório ao mesmo tempo, ainda conseguindo ser desafiador sem deixar de ser instigante. Traz uma brisa tão refrescante que consegue até remeter a nostalgia de tempos que talvez nem vivenciamos.

tá pra nascer um jogo de TMNT melhor que esse


Suffers from the same problem every Konami beat'em up had at the time, hits feel like they go through your opponents without really hitting them, so it's lacking some punch, but overall it has nice graphics, a good soundtrack, and the hoverboard stages were fun.

Played the Arcade game but never beat it. The SNES game is one of the best beat-em' ups of all time.

Extremamente divertido, principalmente em Coop. Provavelmente um dos Beat n' Ups mais divertidos do Snes.