Reviews from

in the past


Who is Lila é o mais próximo que posso descrever de um jogo pós moderno, que aborda tópicos existenciais e filosóficos de maneira fantástica. A minha única crítica ao jogo é que certas partes, como a de perseguição ou de procurar a sala da Martha, são chatas em segundas jogatinas mas fora isso nenhuma parte do jogo foi chata para mim. Alguns dos melhores momentos que eu já tive em um jogo estão atrelados a Who is lila, desde o final do hierofante inteiro até o segredo de quem é a Lila, esse jogo é uma obra de arte.
Porém, devo temperar esses elogios com uma crítica. Algumas das conquistas do jogo são extremamente obtusas, uma exigindo que você corrompa um arquivo e, pra platinar, você precisaria resetar seu save pois uma conquista é mutuamente exclusiva com outra. Sim, isso faz parte do estilo do jogo de certa forma, especificamente o aspecto de não platina e devido às conquistas “get tricked” e “Clever One”, porém o fato que eu estou criticando isso mostra o quão bom o jogo é em te fazer querer ver tudo que ele têm disponível.

No debería ser obligatorio tener que sacar todos los finales para el true ending porque pasa de ser un juego fresco y divertido a un tedio.