Um bom jogo mas ainda precisa melhorar muito. Falta mecanica e melhoria de qualidade de vida. Eu particularmente acho que a Paradox esta no caminho certo, melhorando o jogo a cada update. Mas tem um porem muito grande: a DLC Voice of the People foi um tiro no pe, puro scam e adiciona quase nada a um jogo que carece de muita coisa ainda. Eu gosto de Victoria 3, acho que tem muito potencial, mas precisa ser polido e aprofundado. Espero que isso venha a partir de updates gratuitos e não de DLCs pagas com features que deveriam estar no jogo base.

Muito divertido, porém claramente feito pra nova geração. Fizeram um milagre pra rodar na old gen, cheio de problemas técnicos no PS4 mesmo com algumas texturas claramente defasadas. Mas nada que estrague a experiência.

Em relação a história e o roteiro, posso dizer que jogá-lo mais de uma vez é bem cansativo, principalmente pra quem gosta de platinar e precisa zerar algumas vezes. O roteiro é um filme de terror dos anos 80 se passando nos dias atuais, então é tudo bem forçado e MUITO exagerado, tive que ligar a suspensão de descrença no nível máximo pois o ex machina é um fator bem recorrente.

No geral, eu recomendo, tem seus defeitos e suas qualidades mas não deixa de ser bom.

Curtinha mas agrega bastante a história e com uma conclusão bem satisfatória, fiquei até emocionado.

Quando eu joguei pela primeira vez, lá em 2016, tinha achado um jogo legal mas nada demais. Acho que eu não tinha cabeça pra entender a profundidade dessa obra-prima, mas dessa vez eu aproveitei cada segundo e não tenho nada mais pra falar além de: masterpiece.

é como se resident evil 4 e alien tivessem um filho. esse filho sabe muito.

De longe o melhor paquimão de todos

2017

dropei pois não acho que faz meu estilo (mesmo eu amando souslike), mas o jogo tem qualidades óbvias

Resident Evil 3 é graficamente lindo e bem gostosinho de jogar, mas fica por aí. A primeira hora de jogo engana bastante pra quem jogou o Resident Evil 2, as próximas (pasmem) apenas quatro horas de jogo parecem ser puxadas exatamente do Resident Evil 6, a diferença é que aqui não tem um GPS pra te informar, mas é praticamente a mesma coisa, rushado e linear. Parece que faltou um carinho na hora de criar, em relação aos monstros, os zumbis parecem ter recebido um puta downgrade, Nemesis também pois não faz nada além de correr, igual a Jill, curioso, não? Mas de fato os Hunter (tanto Alpha quanto Omega) ficaram bem feitos. Eu queria ter muito o que falar de bom desse jogo, mas eu não tenho.

Uma obra-prima que eu nunca irei zerar por total falta de paciencia com os bugs...