Muito provavelmente eu nunca vou superar esse jogo, que remake maravilhoso...

Acredito que a Voidheart Edition seja a indicada para falar isso aqui, afinal não contentes em trazer um dos jogos mais bem feitos, polidos e maravilhosos dos últimos anos, essa edição traz as expansões igualmente incríveis que foram lançadas DE GRAÇA posteriormente, tipo... mano...

Eu absolutamente acredito que esse jogo seja perfeito, se não for ele é o mais próximo da perfeição em tudo que se propõe a ser, tudo isso feito por TRÊS, TRÊS CARAS!!!

Se não jogou ainda, faça um favor a sí mesmo e vai jogar, dá uma caralha de chance pra isso aqui, pois se te fisgar vai ter simplesmente um experiência única na sua vida, VAI LOGO!

o que... o.. QUE CARALHOS TÁ ACONTECENDO AQUI?!?!?!

bem aesthetics entretanto, curti.

O que a comunidade transformou isso me deixa de queixo caído sempre, é basicamente tudo em um jogo só, surreal.

"Nossa que trailer legal, olha só quantos infectados vindo pra cima do protagonista, espero que quando eu jogar seja tão bom quant..."

ZzZzZzZzZzZ...

Dante emo, edgy e insuportável, história esquecível e Vergil "gente boa"... ao menos a gameplay é divertida pra caralho.

Um completo desastre em seu início que se tornou o que foi prometido ao longo dos anos, imagina só se isso vira um tendência para outros games com passar dos anos... né?

Isso aqui é o cúmulo da estupidez em um jogo, e eu amo ele por isso.

O fim da "Trilogia Ezio" e pra mim, o fim da parte mais legal da franquia no geral. É bem bonita a forma que finalizaram a história de um dos assassinos mais lendários e carismáticos e nos deram uma noção melhor de como foi a vida do Altair até seus últimos dias, pessoalmente eu adorei.

É um bom recomeço/sequência para a franquia Crash, divertido e bem desafiador como era o esperado.

Mas puta que pariu, precisava ser tão horroroso e insuportável de fazer 100%? É tão chato e frustrante que literalmente deixei de lado, que inferno!

Apesar disso, é legal... joguem!

O tanto que esse game me prendeu e fez eu me apegar é simplesmente incrível, e obviamente comigo fisgado foi a coisa mais fácil do mundo eu chorar a cada 1 minuto de gameplay, se eu escuto qualquer música disso é o suficiente pro olho encher de lágrima KKKK, jogasso!

Apesar do lançamento todo cagado e da fama da Bugsoft aumentar, é um AC bem interessante e acredito que tenha o sistema de parkour mais legal e polido da franquia, além de ser bem desafiador em certos momentos, um jogo bem divertido no geral.

O estouro que foi quando esse game lançou é algo que nunca vou esquecer, ver o final da história em um COD parece até algo bobo hoje em dia, mas na época era realmente algo importante além do multiplayer.

Foi um fim que dividiu opiniões, mas ainda sim era um jogo extremamente divertido e memorável para a maioria que jogou, eu incluso.

O jogo é espetacular em praticamente tudo, mas sendo brasileiro e vendo as partes no Brasil, principalmente a dublagem e forma que foi retratado... pra mim é hilário KKKKKK

Cara, é só a expansão que deu nascimento a, provavelmente, um dos melhores bosses de um souls-like que já enfrentei na minha vida, com definitivamente a música mais impactante e incrível que já escutei enquanto apanhava... mas o Kos é chato, vai se foder.