Esse jogo me surpreendeu MUITO em todos os aspectos. Sempre subestimei a segunda geração de Pokemon e me arrependo muito. Jogo extremamente divertido, com um pós game incrível podendo até zerar a região de Kanto.

Team Totodile

Clássico do Super Nintendo. A segunda melhor OST desse console.

Gostava tanto desse que sempre que o CD pirata da feira dava pau eu comprava outro... E foi nessa que fiz meu pai comprar 5 vezes o mesmo jogo.

Infelizmente os gráficos envelheceram muito mal.

durante 2 meses fiquei mais viciado nisso do que um dependente de crack

meu passatempo favorito quando estou entediado

achei que era delírio coletivo mas eu realmente joguei isso quando tinha uns 8 anos

Clássico dos pokemons, não tem erro esse jogo

Team Charmander

Meu jogo de pokemon favorito, a região de hoenn pode não ter a melhor história, os melhores iniciais, os melhores designs, os melhores vilões, mas tem trompete na trilha sonora, que é pra mim, a melhor de toda a franquia.

Team Torchic, meu inicial favorito.

Meu Top 3 jogo de Pokemon. É bizarro como a franquia começa a adotar uma narrativa mais madura e séria, o que seguiu para os jogos sucessores.

Aquele Garchomp me causa traumas até hoje.

Team Chimchar.

Se não fosse pelo apego emocional de Sapphire, seria meu Pokemon favorito. Porém admito que esse é de longe o mais completo tecnicamente da franquia que joguei (ainda não zerei o B&W2). A trilha sonora é impecável, os sprites são na minha opinião o auge do gráfico da série, os Pokemons são todos memoráveis, a região de Unova é bem rica, os antagonistas se encaixam bem na narrativa, assim como a mesma segue bem emocionante. Tudo nesse jogo funciona.

Team Snivy

Alguém me diz que eu não fui o único a jogar isso?

top 3 jogo da minha vida, o jogo que te faz refletir o motivo pela qual existimos (propósito) e ainda seguir em frente mesmo após quando tudo parece estar desmoronando

top 2 jogo da minha vida, vou fazer uma tatuagem da ellie no antebraço um dia.

bom pra caralho uma pena que a maioria das escolhas que fiz foram imbecis

a história de duas sapatonas que me fizeram chorar