Bio
Um amante de jogos desde os 6 anos. Tento conservar ao máximo o meu amor por jogos, pois foi esse mesmo amor que me ajudou em muitos momentos da minha vida até então.

As minhas analises são baseadas em 80% da minha experiência (não importando quão aclamado/odiado o jogo é) e 20% sobre questões técnicas.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Well Written

Gained 10+ likes on a single review

Pinged

Mentioned by another user

Donor

Liked 50+ reviews / lists

Gone Gold

Received 5+ likes on a review while featured on the front page

Roadtrip

Voted for at least 3 features on the roadmap

Popular

Gained 15+ followers

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Liked

Gained 10+ total review likes

Shreked

Found the secret ogre page

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

N00b

Played 100+ games

Noticed

Gained 3+ followers

3 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 3 years

Favorite Games

Borderlands 2
Borderlands 2
Omori
Omori
Fallout: New Vegas
Fallout: New Vegas
Mass Effect
Mass Effect
Alan Wake II
Alan Wake II

182

Total Games Played

010

Played in 2024

030

Games Backloggd


Recently Played See More

Fallout: New Vegas
Fallout: New Vegas

Apr 21

Fallout
Fallout

Apr 15

Mount & Blade: With Fire and Sword
Mount & Blade: With Fire and Sword

Mar 18

Mount & Blade: Warband
Mount & Blade: Warband

Mar 03

Prince of Persia: The Two Thrones
Prince of Persia: The Two Thrones

Feb 28

Recently Reviewed See More

Cara, eu tenho quase 400 horas desse jogo e literalmente TODA VEZ que eu joguei, eu descobria coisa nova. A Obisidian tinha 18 fucking meses pra fazer um simples RPG qualquer e eles fizeram a melhor experiência de Fallout até o momento com apenas 1 ano e meio.

Eu não quero pagar de fã chato do New Vegas que acha horroroso o Fallout da Bethesda (já fui assim) mas quando você joga qualquer Fallout da Bethesda e joga o New Vegas, ou até os da Interplay, você vê o quanto eles pecaram na parte do RPG e da liberdade de escolhas. Eu simplesmente descobri que tem como matar o Benny na base da bucetada e eu soube disso porque fui fazer uma run com uma personagem mulher e pegar a perk Black Widow. Tem muita liberdade de escolha, muito conteúdo, muito diálogo e muita liberdade, não é atoa que é o meu jogo favorito de TODOS OS TEMPOS.

Agora, por mais que eu entendo que não tinha muito o que fazer com pouquíssimo tempo de desenvolvimento, eu ainda acho que dava pra implementar várias coisas no jogo e por sorte, temos uma comunidade incrível que transformou o jogo com os mods. Quem quiser um Fallout: New Vegas "completo", sendo o que ele era pra ser desde o inicio, pode baixar o modlist do Viva New Vegas, que tem várias coisas que até o próprio criador dessa obra aprova e que melhora a gameplay em 1000%.

Enfim, eu só amo esse jogo de paixão e tudo nele é tão perfeito que eu até desacostumo de jogar outros RPG'S. Ele tem o seu charme único, a sua temática única, uma ambientação imersiva e uma história densa, profunda e que mexe muito com os conceitos de moral e ética pois nada é preto no branco, nenhuma facção é 100% boa e 100% má, TODAS têm seus defeitos e seus acertos. Eu só amo muito esse jogo e espero muito que a Obsidian consiga desenvolver, ou pelo menos ajudar, no próximo Fallout.

Eu era um mercenário que prestava serviços ao Reino Rhodok, entregando cartas e ajudando algumas vilas. Certo dia, eu fui em uma taverna, encontrei um herói e ele me inspirou a combater a opressão e me desvincular aos reinos em conflito. Assim comecei a minha jornada de ver saqueadores, bandidos e desertores e começar a limpar, um por um, e estava indo tudo bem. Porém, um dia no reino do norte, eu fui combater um grupo de 15 bandidos e eu, liderando um exército de 25 queridos, achei que pudesse ganhar.
Resultado? Além de perder feio, eles me sequestraram, roubaram meu cavalo e sequestraram dois dos meus companheiros. E o jogo continuou sem mais nem menos, me dando uma chance de me reerguer e voltar mais forte (o que aconteceu)

Isso foi só um exemplo de várias jogatinas que eu fiz. Já fui rei, vassalo, conde, bandido, mercador e caçador de recompensas. A amplitude de possibilidades de roleplay desse jogo é algo de se impressionar e de se admirar, sendo um dos jogos que chegam mais perto do roleplay do RPG de mesa. Basicamente um Kenshi medieval MUITO bom.

Eu juro que eu tentei MUITO jogar esse jogo mas quando eu vi que eu estava me forçando a jogá-lo, parei na hora. Não duvido que o jogo seja fenomenal, mas sei lá, ele não consegue me prender, sabe?

talvez só não seja pra mim e quem sabe um dia eu dê mais uma chance (e olha que eu já dei MUITA chance kkk)