Não tem jeito, jogo da infância, muitas memórias referente a visita na casa da vozinha e amigo durante anos da infância que morava logo na frente da casa dela.

Gostei do jogo, achei bem divertido e para mim, que estou jogando os jogos na ordem 0, kiwami 1, kiwami 1, Yakuza 3, deve ser o melhor Yakuza que joguei até agora, talvez brigando ali com o Yakuza 0.

É interessante a mecânica de novos estilos de luta no decorrer do game, não sou alguém que consegue ter um proveito intenso de combo, então ter novos estilos me animou mais de ter uma batalha.
A história é o padrão Yakuza de meter plot em cima de plot para surpreender a gente, chega até ser manjado o que vai acontecer e quem está envolvido, mas mesmo assim eu gosto e acho divertido de ver essas coisas desenrolando. Além de que foi interessante trazerem mais detalhes e dar uma continuidade em algo que a gente já viu.

Gostaria de ter jogado esse jogos na época em que foram lançados para reaproveitar mais ainda os seus relançamentos, sério, que franquia divertida =)

Foi um bom jogo, eu gostei da história envolvendo outras entidades fora a yakuza, mas não houve um bom aproveitamento de certos personagens que deveriam ter tido um foco maior durante a história.

Mecânicamente é meio chato, meio que você fica preso a um único combo devido ao fato de inimigos defenderem o teeeempo todo.

Subquest achei divertido tbm.

Os minigame nem acabo fazendo mto, mas tem uma boa quantidade pra aproveitar dentro do jogo tbm

Primeira vez que joguei algo do Kirby e me diverti bastante jogando sozinho mesmo, aposto que com algum amigo teria sido mais divertido ainda.
O que eu gostei muito do jogo foi o epilogo com um personagem.

Apesar de ter jogado bastante, eu fiquei chateado com o tipo de remake que foi esse jogo.
Esperava algo mais como Lets Go... Eu tive a vantagem de pelo menos conseguir aproveitar por nunca ter jogado esse jogo da série.

A liberdade e mapa ser tão grande que me fez muitas vezes me sentir cansado de explorar.
No começo foi legal, mas depois eu deixei de lado e foquei mais em zerar mesmo.

Como dizem, a DLC consegue ser mais divertida que o jogo base, apesar de eu ter amado o jogo base tbm.

Com a compra do switch foi a primeira vez que joguei oficialmente um jogo pokemon.
Eu tinha preconceito com as aparencias dos bichinhos, mas no final eu me diverti muito e realmente me esforcei para querer completar a pokedex, mesmo isso não tendo um retorno concreto de endgame ou algo do genero.

Devo ter gasto mtas horas nesse jogo no longo dos 8 anos e foi muito divertido ter iniciado meio que no começo disso no cenário e servidor no brasil.

Joguei por muitos anos tbm, tive uma amizade que gostei mto, mas não sei, já comecei a entrar numa época de jogar apenas por jogar e não aproveitei tanto o jogo quando cheguei algo próximo a lvl80

Tbm lembro de ter aproveitado, mas não foi algo tão memorável com o passar dos anos

Achei divertido, na época não era algo que eu tinha costume de jogar, eu de certa forma tenho um carinho por ser um jogo da minha época que joguei bastante, mas ao mesmo tempo não tenho uma lembrança assim de "puta que jogo incrivel que joguei".

Se eu nao me engano esse foi o jogo que tive acesso pela psn no brasil e nao tinha dado uma foda pra ele.
Fui jogar um pouco na casa de um amigo quando estavamos procurando algo para jogar e achei interessante, no final do mes voltei para casa e inventei de jogar e amei essa franquia.
Eu praticamente nao me lembro de ter jogado algum tipo Beat 'em up na vida e não tinha mto interesse, mas me diverti muito com a junção da história e personagens

Lembro de ter gostado bastante e até chorado em dois momentos especificos que ainda consigo me lembrar.