Único jogo onde eu posso jogar com uma bicicleta a 200km/h ao som de The Offspring.

JET SET RADIOOOOO
Quando foi anunciado pela Sega um novo jogo de Jet Set Radio (juntamente à outras franquias) eu voltei a ter interesse na franquia (de 2 jogos) e me apaixonei por ela.
Uma das coisas que mais se destacam no jogo é a trilha sonora, principalmente as músicas feitas por Hideki Naganuma que são (praticamente) a identidade visual do jogo (músicas como: Let Mom Sleep, Sweet Soul Brother, Sneakman etc.)
Os gráficos envelheceram muito bem pelo uso do Cell Shading (também um dos fatores que influenciaram na indetidade do jogo) e por serem estilizados nos visuais dos cenários e personagens (que são muito carismáticos).
A única coisa que me incomodou no jogo foram as corridas (talvez pq eu não seja tão experiente com os controles), que as vezes parecem muito """injustas"""
Para alguém que ODIAVA graffite (e pichações), esse jogo mudou a forma de como eu enxergo esse estilo de arte (agora só odeio pichação).

Peguei mais de 500.000 pontos no tédio e achei pouco 🗣

Joguei quando tinha lançado (2021) e não passava do terceiro inimigo.
Rejoguei esse ano e zerei de primeira 😀👍

Incrível como conseguiram fazer uma história com um início, meio e fim ótimo, com uma gameplay (que eu considero) ótima, com (na minha opinião) o melhor tema de personagem do jogo e trazer um final emocionante para um ROBÔ DO EGGMAN
E-102 Gamma Supremacy

Depois de muita enrolação (preguiça) finalmente zerei Resident Evil 4, e para uma primeira experiência (válida) com a franquia foi magnífico
Grande parte dos personagens são bastante carismáticos, apesar de ter algumas exceções (como o Luis Sera, que não apareceu tanto e teve uma morte consideravelmente "precoce")
A atmosfera é perfeita, principalmente na primeira vila do jogo quando ela está totalmente vazia, os efeitos sonoros do jogo trazem a sensação como se você estivesse sendo observado mesmo sabendo que não a ninguém ali
Eu sinto que na reta final do jogo essa sensação de medo se perde um pouco (afinal um ganado gigante com uma metralhadora definitivamente não da medo), exceto nas partes contra os regenerators
Com certeza eu colocaria RE4 como um dos meus top 10 jogos favoritos, apesar de eu ter demorado para zera-lo foi incrível ter jogado este jogo

Esse jogo é tão injusto que me deu preguiça de zerar (declaro todo o meu ódio ao Man In The Mirror)

A tempos eu queria jogar esse jogo e finalmente consegui (no celular)
Diferente do primeiro port/tentativa de Sonic Utopia, está versão lançada em 2023 é excelente e idêntico ao original lançado no PC
O jogo é belíssimo visualmente falando, juntamente aos gráficos mesmo o jogo tendo quase 10 anos de idade
Seria um sonho se esse jogo lançasse por completo, infelizmente apenas está disponível essa Tech Demo que já faz um ótimo trabalho

A Pixel-art é bem bonita, para um jogo lançado originalmente no Java os sprites são ótimos, juntamente à boa variedade de inimigos que deixam a experiência bem mais agradável.
Entretanto por ser um jogo para uma plataforma bastante limitada a Trilha Sonora é muito simples, as músicas de início não tem nada demais, só que com o tempo elas enjoam muito (principalmente a ost dos chefes).
A gameplay é bem ok, é basicamente um Castlevania só que 10 vezes mais fácil, além do sistema de melhorar seus itens ser extremamente facilitado com o jogo enchendo o cenário com cristais para melhorar tanto os itens quanto o personagem principal.
É basicamente um Castlevania da gameloft, bem melhor que grande parte dos jogos oficias de Castlevania lançados para Java.
Os chefes se resumem a Mike Wazowski gigante, Lobisomem pidão, Dragão/Minhoca gigante e Dracula genérico, não tem muito o que falar sobre eles.

(16/01/23) Acabo de zerar a versão de Ds do jogo, e praticamente a mesma coisa do Java, as mudanças mais relevantes foram nas cutscenes e a trilha sonora que melhorou bastante e ficou bem menos enjoativa.

A melhor experiência que tive com um jogo de celular.
O jogo tem uma história simples, o que é um grande ponto positivo pois se torna mais fácil de 'consumir' para o público que o joga.
A trilha sonora é magnífica, as músicas são posicionadas na medida certa, tanto em momentos mais tensos quanto em momentos mais calmos.
A ambientação é PERFEITA, entregando cenários lindos e incríveis de se admirar, juntamente à trilha sonora torna a experiência extremamente agradável e satisfatória.
Definitivamente o melhor jogo já produzido para as plataformas mobile

Eu só jogava a versão Java até descobrir ontem (02/01/24) que o jogo tinha sido lançado para Psp.
Zerei pela primeira vez e foi divertido
Completar 100% desse jogo é uma tortura 💀

Até hj não consigo acreditar que eu zerei isso em um CD pirata no Xbox 360 do meu primo que vinha com Zuma e Peggle como jogos bônus 💀
E ainda zerei mais 3 vezes no celular

não jogue esse jogo na dificuldade máxima caso seja a primeira vez q vc decide zera-lo.
além disso o jogo é repetitivo d+

Demorou (literalmente) 1 ano para ele achar a Sucy Manbavaran 💀

meh (esse jogo me fez detestar crianças)