Apesar de ter curtido alguns momentos da campanha e de ter achado a gameplay gostosinha, me dei conta de que Diablo não é muito meu estilo de jogo.

Dani, você quer o mundo? Eu te dou! É o melhor Far Cry, não tem como pô.

Eis que Hal-Life, Bioshock e Fallout entram num bar.

Mesmo com as limitações e alguns problemas técnicos, Industria é uma obra criativa e com um final mega aberto. Doido pra jogar a sequência disso aqui!

Jogaço e sim, é melhor do que o 3 sim.

Basicamente Cavaleiros do Zodíaco, Mega Man, Castlevania e Metroid tiveram um filho pô.

Um excelente Metroidvania que apesar de simples, 9 Years executa muito bem o que se propõe a fazer. Desde o visual estonteante (com uma das melhores direções de arte que já vi), até a mecânica de troca de armaduras da Europa e como isso se espelha não só no combate, mas também na exploração.

Até mesmo pra quem não curte o gênero vale conferir. Jogaço!

Viewfinder é o Portal 3 que nunca tivemos. Um dos melhores jogos de puzzle, se não o melhor, que joguei desde Portal 2.

Criativo, relaxante e com uma trama com momentos interpretarivos, Viewfinder é muito competente no que propõe a fazer. E isso vai desde o visual, voice acting, até gameplay.

Viewfinder é sobre esperança, perda e reflexões sobre o nosso papel na existência. JOGAÇO e uma das maiores surpresas de 2023.

Florence é sobre amar, superar obstáculos e se redescobrir. Apesar de ser curto possui muitos significados e é tocante demais. Joguem Florence!

Boomer shooter + temática lovecraftiana + visual de HQ? Tem como dar errado não, pô.

Com tempo de gameplay na medida certa, Forgive Me Father é uma carta de amor aos queridíssimos Boomer Shooters, e possui uma trilha sonora de qualidade (composta pelo Tim Fialka) que deixaria Mick Gordon orgulhoso, tá? Apesar das habilidades que o jogo te oferecem não serem tão bem utilizadas em si e do ritmo perder um pouco a força na reta final (Ato 5), ta longe de prejudicar a qualidade final dele.

Visuais lindos com uma bela direção de arte e uma gunplay gostosinha, Forgive Me Father entrega um jogo divertido (e com muitas referências da cultura Pop) com uma trama misteriosa e bastante humor ácido. Curioso demais pra jogar a sequência!

Masterpiece. Sem mais.

''The steel sky, I miss it.''