8 reviews liked by Joaoryan


Eu pensei que não iria acabar nunca.

Foi uma experiência muito boa, demorei um pouco para entender a estrutura do jogo, mas quando peguei o jeito da coisa fluiu muito bem.

A campanha é legal mas o destaque fica para as secundárias e principalmente as facções, adorei as três que fiz, só desisti da ryujin pois não suporto stealth.

O combate era a parte que eu mais estava desanimado porém as animações das armas e outras coisinhas deixam tudo bem gostosinho.

Visitar alguns lugares foi muito bom, tipo Neon que é uma cidade sufocante, Akila, uma cidade que parece presa ao passado e até contemplar planetas praticamente vazios.


Minhas críticas negativas ficam aos loadings, menus que só fui entender com 5 horas de jogo ou mais e alguns bugs.

Um dia quero voltar e testar as coisas do NG+. Pelo menos nesse Todd Howard não mentiu.

oq fizeram com meu shinji mikami, o criador do jogos de terror fazendo jogo de nickelodeon


(Essa review é spoiler-free da história)

Outer Wilds... esse jogo é indescritível... vai ser díficil explicar o quanto eu gosto desse jogo, porém tentarei dizer pelo menos um pouco:

Outer Wilds é um jogo que faz tão bem o seu trabalho... ele é um jogo que você está em um pequeno universo, com alguns planetas completamente exploráveis, e devido ao jogo não fazer os planetas e o universo em geral ser de grande escala, faz com que cada planeta seja feito com pequenos detalhes e de forma completamente polida, para cada um ser único um do outro.

O mistério é construído de uma forma que te cativa tanto que você nem consegue parar de jogar, porque a curiosidade de qual é o final do mistério, o que há nesse tal planeta, e outras dúvidas enchem sua cabeça.

Em suma: O jogo é uma masterpiece, eu não falarei sobre o fim, ou qualquer ponto relevante da história, pois eu gostaria que você que está lendo experienciasse ele, e como meu comentário final eu digo:

Compre Outer Wilds.

I always heard people talking about Inside and wanted to live this experience. Now that I played I understand why people love it.

The game don't tell you the story and left to you try to understand what's happening. Everything on the background is intersting and let you think what's going on.

The characters moviments are incredible for a indie game from 2016. The puzzles are also enjoyable.

Inside is a short game that every gamer has to play.

If you see Inside on sale or if you have Xbox Game Pass, play it.

Incrivel como esse jogo se parece muito com o Game of the Year 2022

o humor é incrível, mas meu deus os puzzles são ESQUIZOFRENIA TOTAL