16 reviews liked by LeoPazza


My favorite game.. yes I'm addicted.

Eu já havia dropado esse jogo 2 vezes no PS4 por ele simplesmente estar em inglês, por mais que eu entendia ficava com uma preguiça de traduzir tudo, mas com o lançamento da tradução feita pela Brazil Alliance decidi dar mais uma chance para a franquia Yakuza.

E as coisas fluíram totalmente diferentes. Joguei vários dias e ficava cada vez mais apaixonado pelos personagens que eram apresentados. Não tem como vc não criar um carinho pelos 2 protagonistas desse jogo e um interesse pelas tramas que o cercam, como a guerra interna do Clã Tojo pelo Lote Vazio que você vê pela visão do Kiryu e tentativa de retorna para a Clã Shimano aceitando qualquer serviço ofertado pelo Sagawa pela perspectiva do Majima e de que forma essas 2 historias irão se colidir.

Sobre a mecânica de combate não tem muito o que dizer, é você bater no inimigos que lhe aparecem e fim, o que torna ela divertida são as chamas ''Heat Actions'' que são golpes especiais que dependendo da condição como a arma que você está segurando ou se está atrás de uma parede ou não fazem uma animação diferente que causa bastante dano.

E uma das coisas mais divertidas em Yakuza 0 são seus distritos Kabukichō e Sotenbori e seus inúmeros lugares que o jogador pode entrar tanto para comprar itens, remédios, comida ou até mesmo participar de minigames como Karaokê ou até mesmo dançar na discoteca.

Yakuza 0 é um jogo super recomendável e que graças a tradução abriu as portas para todos que quiserem se torna O Dragão de Dojima.


Ȩ̵̍̕x̷̣̜̀ẗ̴̝́r̷͕̭͑à̷̠̫͎̐̚c̸̡̩͙̍́t̶̟̺̎̌e̵̝͇̣̓̉̍d̵̘̻̐̓̕.̸̘͗̉

Drifting game. I'm really bad at this, but it's a cool time for what it is.

voce sabe que o mundo é um lugar injusto quando esse jogo nunca recebeu uma continuaçao

que obra prima pqp esse jogo é incrivel e eu recomendo a todo mundo que tenha a oportunidade de jogar, uma reliquia de sua epoca e um dos melhores jogos de açao de todos os tempos

This review contains spoilers

RESPEITA!!!

Para quem só conhece Yakuza 0 pela internet, pensa que o jogo é bem meme, maluco e cheio de exageros, quem pensa isso não está totalmente errado mas Yakuza 0 é muito mais que isso.

Yakuza 0 é divertido, exagerado, engraçado, dramático (de maneira boa) e triste. Você fica envolvido com a história que envolve temas bem delicados (até porque é um jogo da Yakuza) e com os personagens nela envolvidos. Todos (com exceção do Majima) tem uma boa apresentação, e até aqueles personagens mais passageiros são marcantes.

O jogo tem MUITA personalidade, com coisas que são bem as cara dos japoneses e que facilmente estaria num anime, por exemplo, tem uma side quest onde você tem que derrotar 5 bilionários, e quando você derrota o primeiro, aparecem os outros 4 e falam "não se ache demais, esse é o mais fraco entre nós". Traduzindo, as loucuras do jogos estão nas side quests, que não são um icone no mapa para você ir e sim acontecem enquanto você navega pelo mapa, fazendo o jogo ficar muito mais orgânico, todas as side quests são únicas na ideia, mas no geral, a execução é bem podre, muitas vezes elas são uma novel onde no final você cai na porrada com alguém e poucas (das que eu fiz) fogem disso.

O combate é bem simples, possui estilos de lutas bem únicos com inúmeras finalizações das maneiras mais diversificadas, ele está longe de ser algo super complexo, o que não é nada ruim, com o combate brilhando nos X1 contra os chefes.

Enfim, eu poderia falar sobre muito mais coisas desse game, mas a preguiça bate, jogue Yakuza 0 e se apaixone pela franquia, espero que o 1 (na questão da história) seja tão bom como o 0.



E sim, a Makoto sofreu mais do que o Guts (e quem discordar é clubista)

where the hell did kiryu's money go after this game

If only this was a breakout hit and we had 100 "God Hand-Likes"

De verdade, que jogo sensacional. Nem vou me arrastar muito e ir direto ao ponto, assim como Call of Juarez: Gunslinger faz.

O gameplay desse jogo é simplesmente uma delícia, é um gunplay, rápido, fluído e dinâmico, tendo tiroteio sem enrolações do começo ao fim. Pistolas e revólveres costumam ser meus tipos favoritos de armas em shooters, e aqui eu senti um dos maiores prazeres jogando um FPS na vida, cada headshot é prazeroroso de acertar, parar o tempo ala Max Payne é incrível, os tiroteios são sensacionais tendo os mais variados cenários possíveis. A narracão do Silas é incrível e original, tendo uma boa história com um baita de um twist. A arte do jogo é linda e o jogo se mantém belo até hoje, o curioso é que ele se trata de um jogo que fazia parte do Xbox Live Arcade, são jogos menores e com menor orçamento, ainda mais se tratando da Ubisoft que seria uma receita pra bomba, mas no fim acabou sendo um dos jogos mais divertidos que já joguei e é uma pena que seja tão curto, queria jogar mais.

A Ubisoft poderia ter investido num novo Call of Juarez com essa temática, é sem dúvidas um dos melhores FPS que já joguei e está mais do que recomendado.