Eu gostei do jogo, dura em média 2 horas e meia, o humor do jogo é muito bom, os quebra-cabeça não são difíceis e o jogo não é de terror, a narrativa é interessante e te prende até o final, quando eu terminei eu esperava mais do jogo no geral, parece que tava faltando algo mais, eu gostei muito da personagem INDIKA e do ILYA, queria ver muito mais desses 2 juntos durante o jogo, a ambientação e gráficos são excelentes, outra coisa que eu gostei bastante foram os ângulos da câmera que deram um toque especial ao jogo.

Uma obra-prima de jogo sobre a vida.
E um jogo perfeito de seus criadores que dedicou para o seu pai (e talvez para os seus filhos?).
Com uma mecânica única e perfeita de gameplay que interage com você.
Como pode, o jogo ser pra chorar, mas você não pode piscar, mas isso vai fazer você chorar mais fácil, mas você não pode piscar, mas isso vai fazer você chorar mais fácil, mas você não pode piscar, mas isso vai fazer você chorar mais fácil, mas você não pode piscar...

Mais um jogo belíssimo da Telltale Games, uma das minha devs favoritas, um jogo da Michonne das HQ, bem frenético, sem paz nenhuma, mas bem curto (muito bom ainda, mas se tivesse mais uns 2 episódios seria perfeito).
Esse jogo traz bem mais sobre o passado da Michonne e suas filhas e também o nome delas que nunca foram ditos nas HQ. As cenas do passado são bem feitas e impactantes (principalmente a do último episódio que pode causar depressão 7). Falando por mim, eu ainda acho que as filhas da Michonne ainda estão vivas e bem crescidas.

O jogo não prolonga muito nos diálogos por isso é bem curto (mas ainda é perfeito), é sempre eliminando uns zumbis aqui e ali com uma ótima sonoplastia e golpes.
Gostei bastante dos personagens apresentados


Essa é minha primeira vez jogando, mas já assisti uma vez com o Brksedu no lançamento do jogo, mesmo assim, felizmente eu não lembrava de nada.
Imagina um jogo da Telltale com o Daryl e Merle, explorando mais sua relação no inicio do apocalipse antes de conhecer o grupo de Atlanta.

Jogaço incrível de 2014, me diverti bastante jogando pela primeira vez, realmente os Orcs infinitos são chatos, mas a satisfação de matá-los é prazerosa que você nem acha mais chato, cutscenes impecáveis, confesso que não sei nada da história dos filmes, mas ao jogar esse jogo, ele me deu bastante vontade de assistir os filmes, quem gosta do tema vai amar muito.

O jogo dura 10 horas de campanha, o suficiente pra não enjoar muito, as avaliações negativas são bem exageradas com essa parte.

Achei Solar Ash com uma gameplay que mistura Attack on titan + Shadow of the Colossus, gostei demais, os 2 últimos mapas são os melhores, confesso que nem prestei atenção na história (um verdadeiro jogo).

Rejogaria?
- Só depois de 2 anos.

Platina?
- Pelo gamepass? Não.

GOTY 2019. Esse jogo não ter sido indicado ao goty é o maior absurdo dessa premiação.

In general, I liked it, 10 hours of play, with about 6 and a half hours of dialogue. The game starts slowly, but then improves.

Jogaço, bem imersivo e a gameplay não cansa em nenhum momento e a platina é bem satisfatória.

Simplesmente incrível esse jogo, trilha sonora, personagens, história (pfv se você não entendeu jogue de novo)

Simply amazing this game, soundtrack, characters, story (pls if you didn't understand play again)

obra-prima zumbi
Ambientação e combates incríveis que surpreendem até hoje