Starfield é um bom jogo, isso é uma grande e única verdade mas também somente isto, um bom jogo.

Ele é bom em tudo que propõe de principal, uma boa historia, bons companions, bom NG+ e até uma boa gameplay. Porém isso deixa um espaço gigantesco para melhorias de outros aspectos que já eram ultrapassadas desde a epoca do Skyrim que a Bethesda não procurou melhorar. Tenho a sensação que eles optaram por investir muito lore, em historia boa e em universo do que optar por corrigir os mesmos problemas de sempre ou apostar em uma gameplay diferente. Falando de gameplay diferente, isso não existe e eu não acho isso uma coisa muito ruim mas um jogo só com uma historia boa não se sustenta, não existe nada de novo na gameplay em comparação de outros jogos da Bethesda, o que é triste pois o marketing todo do jogo também se baseou que o jogo demorou ANOS para ser feito. E realmente eu tenho a sensação que demorou anos para ser feito mas grande parte deste tempo foi investido na historia e no cenario futurista detalhado. Sai do jogo satisfeito, é uma historia memoravel que irei carregar comigo mas em consideração ao restante do jogo, como realizar missões secundarias, continuar explorando este universo se tornando um Starborn na NG+ ou até mesmo grindando melhores naves / itens para minha role play é algo que não tive vontade de fazer. No maximo completei a side mission da defSIS x Crimison Fleet e comprei uma nave top de linha em Neon que logo perdido após completar o game e perder todo meu loot.

Starfield é bom e sei que irá ficar melhor, diferente de Skyrim ou Fallout, este é o primeiro jogo da franquia e precisamos dar tempo para o time de desenvolvimento aprender com seus erros e se aprofundar na lore do jogo que eu acredito ser muito boa e unica.

Terminei a DLC do Alan Wake 2 Night Springs.

Como sempre entregando uma grande qualidade e com uma vibe de misterio, o primeiro "EP" é muito bom e comico, o terceiro significativo e perturbador de uma certa forma, mas o segundo... o segundo é CAFÉ!!

CDPR "lavou a alma" neste jogo, mostrando que se você tem uma historia boa pra contar sempre valerá o esforço pra conta-la, mesmo que esse esforço seja um prejuízo financeiro gigantesco e quase manchando o nome da empresa e do jogo.

Um dos melhores RPGS first person que já joguei, historia cativante e personagens secundarios cheios de vida e personalidade, a gameplay é boa e te da muitas variedades e estilos de como fazer a sua historia. Night city por si só é um personagem muito caricato te dando vontade sempre de se aprofundar mais e mais em suas historias, escolha o teu caminho como V e derrote esta cidade e exploda a Arasaka como o Silverhand.

WAKE THE FUCK UP SAMURAI WE HAVE CITY TO BURN

Senua Hellblade 2 é um otimo filme e um jogo mais ou menos.

Acho legal jogos que passam uma ideia diferente e te contam uma historia mais profunda e madura mas quando paro pra analisar isto sempre acabo lembrando um comentario do Gabe Newell sobre jogos terem que ser divertidos no final das contas e indo direto ao ponto eu não me diverti no Senua's Hellblade 2 e não fiquei impressionado o suficiente com sua historia para me marcar ou até mesmo fazer ter um sentimento além de "gostar".

Acho que Senua deveria vir instalado já nos consoles Series X como Tech Demo para demonstrar a capacidade grafica do console e nada mais.

Hack n slash gostoso e direto, a historia não entendi muito bem e não se da o trabalho de explicar de forma de talhada mas a gameplay é gostosa demais.