30 Reviews liked by Paliosinha


Esse jogo é muito melhor do que aparenta ser, sério mesmo. A impressão inicial é um jogo bobinho e infantil, mas ele consegue ser bem mais profundo que isso. Foi uma das melhores surpresas que tive com jogos, a experiência que tive nesse jogo foi única e muito marcante.

O jogo é lotado de carisma e coisas que vão te fazer amar esse mundinho que ele apresenta, seja pelo personagens, que são muito bem desenvolvidos conforme você avança na história, ou pelos próprios Bugsnax, que são todos muito fofos e divertidos de irem se capturando. Tanto as músicas quanto os gráficos do jogo são excelentes, assim como sua história, que pra mim poderia ter tido uma aprofundamento maior, mas não é nada que uma possível sequência não resolva.

Recomendo demais, é um jogo que com certeza vai te entreter bastante, e de bônus vai ser uma experiência única e divertida.

Quando conheci o game eu procurava jogos de Megaman pro NDS, achei q seria ruim ou pouca coisa pq nunca terminei nenhum da saga Battle Network mas acabou sendo um jogo mt bom.
Se tornou fácil meu spin-off favorito ao lado de MM Zero, pra quem já jogou e sabe o básico de BN vai se acostumar rápido com os controles do game, a história e universo dele são mt foda. Fora tem uma adaptação de anime q é bem boa e tem uma opening braba demais.

>> Prós
• HISTÓRIA : Mt boa, escolhi a versão do Leo pq a maioria vai de Pegasus ou Dragon, e pq planejo jogar as versões com poderes elementais diferentes ( esse é fogo ). A história do game até q é divertida e tem um ritmo bom, segue o padrão da franquia q é enfrentar um inimigo diferente ao liberar novos cenários.
• JOGABILIDADE : Eu gostei, o combate n é complicado, principalmente pra quem já jogou BN.
• PERSONAGENS : Os personagens são carismáticos, e aliás sou team Sonia.
• ANIME/OPENING : N é relacionado ao jogo mas o anime é baseado nele ent considero um ponto extra pq ele é bem legalzinho, aproveitei até pra maratonar dnv.

>> Contras
• Nenhum.

>> Perso Favorito = Sonia Strumm/Harp Note.

10 anos dps e aq estou rejogando esse clássico, gosto mt da temática faroeste sombria de Darkwatch. É um universo q tinha um enorme potencial pra ser bem explorado mas foi totalmente abandonado pela empresa.
Uma das melhores coisas de DW é a opção de jogar multiplayer com alguém ( zerei na primeira vez assim ). Terminei o game acompanhando um detonado de uma revista Playstation antiga q tenho aq, dessa vez fiz o final do mal pq já tinha feito o do bem na primeira vez.

>> Prós
• DIVERTIDO : Ótimo jogo pra curtir no PS2, achava mt engraçado fugir e se esconder das Banshees em alguns mapas ( já q elas ficavam spawnando várias vezes ).
• CENÁRIOS : A vibe sombria desse game é uma das melhores coisas q tem.
• INIMIGOS : Os design de vários inimigos são bem legais, principalmente o das Banshees. E n tem explicado o ódio q tive das caveiras com explosivos.
• ARMAS : Outra coisa com design maneiro são as armas, gosto mt da Carabina pelo dano de alcance dela e mt mais da Shotgun e Bazooka pelo dano melee q foi essencial pra abater uns inimigos chatos.
• COOP : Foda demais poder jogar com alguém o modo história em telas separadas ( oq seria raro de ter se fosse um jogo lançado hj em dia ).

>> Contras
• MIRA : Não lembrava q era tão ruim atirar nesse jogo, oq mais me salvou foi a opção de golpear os inimigos.
• FALTA SEQUÊNCIA : Vi q iriam lançar novos jogos pra época mas acabaram sendo cancelados, eu gostaria mas q fosse seguindo pelo faroeste ( as idéias deles eram de explorar outras eras igual assassins creed ).

>> Perso Favorito = Banshees.

Simplesmente um dos melhores e mais satisfatórios sistemas de combate dos games

Isso aqui definitivamente me deixou sem palavras, dentro da sua proposta é mais um daqueles games que beiram a perfeição. Mesmo tendo amado tanto o anterior eu jamais imaginei que o nível da continuação fosse ser tão superior, a Ninja Theory fez bruxaria num dos melhores jogos de todos os tempos.

Basicamente todos os aspectos do jogo são de ótimos para cima, a ambientação mais uma vez impecável, os sons e a música insuperáveis, visual maravilhoso (um dos melhores dessa gen), história e narrativa EXCEPCIONAIS, novos personagens foram uma adição INCRÍVEL e melhorou muito o rumo do jogo em relação ao primeiro, combate simplista e PESADO muito bem feito, etc.....

Eu realmente não tenho nada para reclamar de Senua's Saga Hellblade II, acredito que ao lado de Alan Wake II seja o melhor jogo dessa geração. Me marcou demais, amei a jornada da Senua e espero vê-la em uma sequência o mais cedo possível

Simplesmente do caralho.
Apesar do jogo ser curto, é sem dúvidas o jogo mais lindo que eu já vi, o som do jogo está magnifico e a história é simplesmente cinema.

Senua nois traz em mais uma jornada única q mesmo vc não gostando não ira esquecer,
Todos temos q aplaudir de pé qualquer aspecto técnico desse jogo, E muitos falam dos gráficos mas o mais impressionante continua sendo o som
Eu ja falei o que penso sobre esses jogos "filmes" eu amo esse gênero e não to nem ae pra quem pensa q isso não é jogo pois é pra caralho
Ele tem problemas é claro, As vezes fica muito maçante em certas áreas e cansa vc ficar só correndo e os Puzzles são fáceis até pro meu nível de intelecto
Pra concluir é o primeiro jogo na nova geração, Não tem segredo e quem curtiu o primeiro vai adorar esse.

Dps de anos resolvi dar uma olhada nesse jogo novamente. Na época era até um rival interessante do Minecraft PE q tinha várias limitações comparado com a versão Bedrock, hj em dia está abandonado e tinha potencial.
Survivalcraft possui pontos negativos e positivos bem equilibrados ao meu ponto de vista. Algo bem legal do jogo é a opção de dormir no chão sem precisar de uma cama, fora q a comunidade tbm é outro ponto positivo.

>> Prós
• ANIMAIS/ITENS : Tem uma variedade enorme de animais neutros e hóstis, era bem superior ao Mine de 2013/14. A estética dos itens e diversidade é mt boa tbm.
• SISTEMA REDSTONE : É uma das melhores coisas do game, a variedade de criar seus sistemas elétricos e redstone.
• COMUNIDADE : Outro ponto exclusivo do game é a comunidade acessível pelo próprio game, dá pra baixar texturas, skins e mapas bem fácil e rápido.

>> Contras
• JOGABILIDADE : Os controles são bem ruins, parece q tá travado.
• CRAFT : É bem chato de manusear o craft comparado com o original.
• TEMPERATURA : Legal q queriam inovar e deixar um pouco mais realista e diferente do Minecraft, mas pensa em algo irritante.
• SEQUÊNCIA : O segundo jogo é quase a msm coisa q o primeiro exceto por poucas mudanças, uma delas é um multiplayer q divide a tela do próprio celular ( qual o sentido disso? ).

Gris

2018

Eu costumo sempre escrever o q eu penso sobre cada jogo e minha experiência mas nesse caso minha nota vai dizer tudo.

Rule of Rose é um game q já tinha jogado até certa parte tem mt tempo, busquei o nome no google e jurava ser Clock Tower 3 pq eu só lembrava da parte q a protagonista tá no q parece uma fábrica ( descobri q era um zepellin ) e q tinha uns bichos pra enfrentar.
No começo achei q a Jennifer era mt burra em descer do onibus, em entrar na mansão e durante outras ações questionaveis dela mas todo o progresso se passa dentro da cabeça dela ent isso explica mta coisa. Realmente a história é um pouco confusa, tive q procurar pra entender melhor sobre partes do passado dela e dos demais personagens na wikia.

>> Prós
• AMBIENTAÇÃO : A temática e ambientação antiga faz o game ter seu charme.
• SOUNDTRACK : A trilha sonora é um dos pontos fortes do game, a música dos inimigos tbm é mt boa.
• JOGABILIDADE : Não se tem muita dificuldade em jogar o game no geral, é tipo Silent Hill e os Resident Evil clássicos.
• CACHORRO : Basicamente é o Brown q controla o progresso já q ele quem encontra as coisas e os lugares pra ir.
• HISTÓRIA : A narrativa da história é bem legal e sinistra com seus determinados temas incomuns, cada capítulo separado com diferentes objetivos e acontecimentos do passado de Jennifer em ordem não-cronológica deixam o game bem especial. Fora q achei interessante como usaram um narrador no decorrer de todo jogo ditando cada ação das personagens como se fosse um livro.
• PERSONAGENS : Vários personagens são bem interessantes. Gregory e seu passado melancólico, a amizade/amor distorcida de Wendy e Jennifer, além do trio de princesas aristocrátas.

>> Contras
• JOGABILIDADE COMBATE : Geral ta reclamando e eu tbm vou, é fácil mas ruim q pra atacar tem q segurar um botão q faz ela mirar apenas para onde ela tá virada. Fora q o alcance as vezes acaba sendo bem limitado, além da parte irritante q os inimigos pulam no jogador e ficam agarrados.

>> Perso Favorito = Brown, Diana e Wendy.

>> Capítulos
• THE LITTLE PRINCESS = 3/5
• THE UNLUCKY CLOVER FIELD = 3.5/5
• SIR PETER = 2.5/5
• THE BIRD OF HAPPINESS = 2.5/5
• THE GOAT SISTERS = 3.5/5
• MERMAID PRINCESS = 3/5
• THE GINGERBREAD HOUSE = 3.5/5
• RAG PRINCESS = 3.5/5
• THE FUNERAL = 4/5
• THE STRAY DOG AND THE LYING PRINCESS = 4/5
• ONCE UPON A TIME = 4/5

top jogos do meu ano, o ato 1 é meu favorito, demora a se acostumar com cada ato mas todos são muito bons depois que você entende e começa a ficar apelão;
a atmosfera é MUITO massa, tu se sente desconfortável vagando por ela e a gameplay é sutilmente macabra de uma forma que eleva esse sentimento de estranheza, que quanto mais você joga mais evidente é;
é um jogo do caralho que te deixa curioso querendo saber o que vai acontecer, e isso que eu nem gosto de cartas. dito isso, recomendo a todos;

definitivamente um dos melhores soulslikes q tem por ai mas ser exclusivo de ps4 dói

muito lindo e bem diferente. o final é ótimo!

História simplesmente incrível, o gameplay é divertido, porém acaba ficando meio repetitivo na reta final do jogo e acaba faltando a introdução de mecânicas ou itens novos pra variar um pouco mais o gameplay