Incrível e memorável, se não fosse algumas partes desnecessariamente injustas seria, de fato, perfeito (achei o Drácula um pouco fácil de mais)

Nada de mais, bem carismático (só)²

Incrivel, para uma primeira mudança no gênero, acertaram em cheio.
Acho que o castelo invertido ficou um pouco fácil demais depois de um tempo, mas ainda foi complicado no inicio.
Excelente jogo! Estou ansioso para os próximos metroidvania da franquia.

Que jogo ruim, meu deus! Para gostar disso só se não tiver jogado nenhum jogo da franquia (nem isso é o suficiente, talvez)

Um bom remake de Castlevania 1, que parece ter pego partes de Super Castlevania 4 para compor um jogo sólido e bonito. Joguei a versão Arranged.

Até no brutal eu já zerei, um caso de amor e ódio, onde acho datadíssimo em parkour e muito repetitivo em seus capitulos, mas simplesmente não consigo deixar de gostar.

Até agora, até que foi divertido, o ruim é que está cheio de problemas de otimização (servidor desconectando e bugs de conexão) e também está desbalanceado. Acredito que o jogo não vai durar muito tempo, visto que é pago (Exoprimal 2?), mas até o momento estou me divertindo jogando com amigos.

Dificuldade superficial, mas não é de todo mal

Zerado, sem 100% (não tive saco pra fazer a Battle Arena). É um jogo sólido, diverte bastante, mas tem alguns problemas de balanceamento pro final do jogo. A boss fight com o Dracula nesse jogo é top 3 piores da franquia até agora.

A história fica bem mais interessante, mas o sistema de cartas não me agrada muito (apesar de não achar ruim). Zerei as duas campanhas e elas foram divertidas num geral.

Entendo quem gosta, mas não é pra mim. É cheio de problemas técnicos e os checkpoints são simplesmente risórios. Apesar de tudo, tenho bastante interesse no 2.

(Zerado com o Cornell e Henry) Uma evolução absurda de seu antecessor. A apresentação do jogo é muito impressionante e as boss fights e fases ficaram menos frustrantes e bem mais interessantes.

Ao contrário do que eu disse de seu antecessor, até quem não é fã de Castlevania não pode deixar passar esse jogo, as qualidades mascaram e muito seus defeitos. Vale a pena!

Quase perfeito, o sistema de continues é terrível, mas confesso que o game design foi o meu segundo favorito até o momento. (Zerei com o John e com o Eric, não fiz o modo expert)

Entre Bloodlines, Rondo of Blood e este jogo, achei ele o menos memorável, mas isso não tira todos os méritos que o jogo possui. Um dos mais divertidos que joguei e a dificuldade mais balanceada é ótimo para quem quer começar na franquia. (A música é incrível)