Inspirado no clássico de SNES, muito divertido e personagens diferenciados, pixel arte muito bem feita e fluida, jogo muito bom para jogar com amigos

Trilha sonora boa, e mecânica de ser um sistema de rpg de mesa onde suas escolhas pro personagem importam, os status que você upa influenciam nas escolhas que pode ou não usar, fator de poder jogar várias vezes muito bom, afinal há diversos finais dependendo de todas as suas escolhas. Personagens diversificados e divertidos

Jogo datado em gráficos porém não em história, emoção, OST, e experiência pessoal.
Ajude Cloud a ajudar a Avalanche a impedir que a corporação do mal destrua o planeta terra. Conheça pessoas, perca pessoas, conheça a si mesmo, lute contra monstros e pessoas.

Jogo de digimon(oque está escasso por esses tempos e vai continuar assim) estilo visual novel, tendo combate de RPG tático. Suas escolhas realmente importam, desbloqueando finais de acordo com elas, podendo desencadear até mortes em sua party.

Personagens bons, história boa, ótimas cenas de anime, romance bom demais, voice actors sensacionais, gameplay divertida e exploração boa.

Explorar + coletar pistas + Julgamentos onde você usa as pistas e vai dando decorrer a quem é o culpado (SEMPRE se desenrola de uma forma muito inesperada e divertida, as vezes triste também), Personagens ótimos, história magnífica.

Gameplay boa, gráficos legais. Vários aliens, ou seja, uma gameplay de luta bastante diversificada, além de momentos especificos você usar a versão suprema de tal alien.

Jogo tenta inovar em ser um sonic de arma, porém a câmera é PÉSSIMA, e as fases chegam a ser um pouco divertidas, mas nem tanto.
Também tenta ter uma história ramificada dependendo de suas escolhas.
Uma lista variada de armas e personagens que aparecem.

Boas lutas, boa gameplay de destruir tudo e exploração (sair por ai destruindo tudo, matando gente, subindo em porédio)

Jogo para quem ama jogos de RITMO e também hack n slash. Faça tudo no ritmo da música; Bata, combe, desvie, use especiais, lute contra inimigos e contra boss.
O mundo em volta também segue o ritmo, o que dá uma imersão e riqueza.
Personagens divertidos e únicos. Batalhas contra boss divertidas e diferentes uma da outra, mas sempre mantendo o ritmo.
Visual muito bonito e música (OST) boa demais.

Simples mas bem executado: Lute contra outros digimons, em até 1x1x1x1.
Mapas interativos os quais você pode usar como ajuda ou vão usar contra você
Vários modos de jogo, tipo modo de vidas, de tempo, de kills, entre outros únicos, como coleta a bandeira, etc.
Vários digimons e evoluções.

O qual mais joguei na infância, super divertido e fácil.

Persona 3 é um JRPG divertido, cheio de personagens únicos, divertidos e de designe perfeitos. A trilha sonora é perfeita, desde a música tema de você explorando a cidade, até a luta contra os inimigos.
O jogo todo se baseia em uma frase: Memento Mori. Mas não leve isso como spoiler, mas sim que tudo no jogo se baseia nela, das mais diversas formas, desde a história, até a vida dos NPCS que você faz amizade. A morte é algo inevitável, como você a encara: cada dia que passa é um dia a mais na sua vida, ou um dia a menos?

Mate colossos para completar seu objetivo, e é isso, o jogo não tem mais nada para se fazer, e mesmo assim é incrível. Explorá-lo, sentir o mistério e se fazer várias perguntas, principalmente: Oque estou fazendo é o certo?
Trilha sonora perfeita, combina com a vibe do jogo.
No fim você olhará para trás e refletirá sobre sua jornada, você é um héroi?

Vendo as reviews vejo que esse jogo não foi nenhum pouco querido pela crítica, porém a minha review é positiva pois é emocional, joguei bastante na infância e gostava bastante da gameplay e dos titans