Jogo feito pra tu usar diversas fichas

Depois de jogar 354 horas eu acho que esse jogo já me proporcionou tudo que tinha que me proporcionar.

Dropei por: Exageros e mais exageros e confusao e mal design em algumas partes. Quase finalizei faltava umas 1hora e 30 ou 2hr mas nao consegui continuar

Não me prendeu.... Nada a reclamar

Controles datados, mas joguinho ate q legalzinho

Se você quer saber o q eu acho desse jogo eu te conto 00h (me pergunte)

Jogo atmosférico perfeito. Um verdade survival horror, você sente o terror e agonia que este genérico tem que passar.

Acho que o principal fator desse jogo é o tempo longo demais, o que não combinou com o jogo, e a falta de legendas em PT-BR o que faz a historia que é muito presente no game ser não tão palpável. Dropei com 10 mais ou menos de jogo porque não estava mais me divertindo jogando.

Que jogo... Que jogo maravilhoso. Eu quebrei a cara tendo preconceito antes de jogar.

2021

A proposta é até que interessante mas a execução falta muita coisa. Duas coisas irei pontuar a mecânica em geral e o combate não funcionam. Eu tentei fazer uma build e o jogo simplesmente não deixa você fazer, ele te apresenta diversas armas sendo q vc vai acabar jogando com a inicial porque parece que o jogo todo foi pensado só pra ela te impossibilitando de jogar como você quer e fazer a build do jeito q vc quer (o mínimo em um souls like). Realmente nada me prendeu no jogo. Resumindo desinteressante e desfuncional

Muito desinteressante, mecânicas chatas e um jogo confuso.

Data não exata. Dropei porque a mecânica de plataformas não funciona muito bem, nem a mecânica de fases e jogabilidade.

Esse jogo faz você sentir que é uma criança explorando uma ilha, traz uma paz inexplicável.

Simplesmente o porte igual do bioshock 2 pra steam pc. Crasha toda hora e vc perde o save. 10 anos e não corrigem esses portes.

2021

Eu queria colocar em palavras tudo o que senti neste jogo mas eu me perderia nos meus próprios pensamentos. Porém vou passar um pouco do que eu senti.

No jogo há algo chamado Avoo que é uma experiencia que todos os habitantes do deserto quando passam pela adolescência tende experienciar. Essa experiencia consiste em conhecer o "mundo" em si as pessoas, seus defeitos, suas qualidades e coisas assim, mas principalmente suas profissões. O Avoo é justamente para o habitante escolher a profissão que seguirá pelo resto de sua vida, conhecendo as pessoas que trabalham nos vastos ramos que a palavra profissão pode abranger.

Quando eu entendi a proposta do jogo decidi jogar como se fosse o meu próprio Avoo e esquecendo que se tratava de um jogo, aliás, este que não te apressa em nenhum estante em sua decisão, te incentiva a conhecer todas as profissões e as pessoas do mundo antes de fazer a escolha que vai guiar sua vida.

Tenho que admitir que a minha escolha foi curta, porque ao conhecer uma profissão chama maquinista eu me encantei de cara. Ser um sussurrante das maquinas é o que eu escolheria nesta experiencia sem ao menos experimentar todas as outras profissões. A paixão que eu tenho pela liberdade de subir em uma moto, ou trazendo para o mundo do jogo, uma "aeromoto" e simplesmente sair por aí vendo as paisagens ao som de uma musica que acalma a alma, é inigualável. O maquinista não se trata simplesmente de um mecânico, ele ouve as maquinas, ouve suas vozes eternas e conhece seus nomes. Refina diferentes materiais ou até mesmo busca em lugares distintos esses materiais para incrementar cada vez mais as maquinas.

O peso de minha escolha (de tratar como se não fosse um jogo) me podou de experienciar tudo o que o jogo tem que oferecer, suas missões, cavernas, personagens que eu nem mesmo tive a oportunidade de ver. Mesmo assim eu me senti satisfeito com minha escolha... com o meu Avoo. Foi curto? Sim, mas eu tenho certeza que eu não vou esquecer nem deste jogo nem do meu Avoo por um bom tempo.

P.S: Tecnicamente falando o único problema deste jogo são alguns bugs constantes que em si não atrapalham, mas podem ser chatinhos