Recent Activity


27 mins ago


27 mins ago



1 day ago


LuccaGLockHD reviewed Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Uma absoluta BANGER

ISSO Ê UM JOGO COMPLETO NOVO MIYAZAKI, NÃO NOS ENGANE!! mas sério, que experiência incrível, desde o mapa todo novo, até a variedade de inimigos imensa, novos bosses sensacionais, um melhor que o outro, armaduras, armas novas com movesets incríveis e queria trocar de build toda hora só pra testar o tanto de variedade! Isso tudo acompanhado de uma Lore muito interessante e rica.
É uma obra prima, apenas.

1 day ago


AleEsteves completed Silent Hill 2
Sim, é um jogão, e merece a posição de clássico aclamado que tem.

É um character driven introspectivo interessantíssimo e muito bem executado num survival horror atmosférico cheio de nuance criativa. O jogo inteiro se comunica muito com o personagem e tem uma ambientação absurda de boa, a estética num geral é fenomenal.

Creio que era raro achar algo tão bom nesses moldes em videogames da época, e concordo com todos os elogios que fazem esse jogo ser tão consagrado. E justamente por isso me frustram demais os pontos negativos que corroem uma potencial obra-prima dessa:

As cutscenes são HORRÍVEIS!
Eu tô totalmente imergido na vibe absurda do jogo, e do nada me vem essas cenas completamente fora de tom, com a atuação péssima! Parece uma paródia, achei muito irritante.

E além disso, as boss fights são patéticas.
O combate é simples, mas num jogo de suspense assim funciona perfeitamente só na administração de recursos durante a exploração dos corredores. Agora, os chefes precisavam ser mais engenhosos, pô. É só atirar às cegas sem esforço nenhum. A luta contra o Eddie é inaceitável. kkkkkkk

Esses dois problemas me tiram do sério, e infelizmente são uma inconveniência gigante que arrastam pra baixo um jogaço. Tô muito ansioso pelo remake, rezando pra que acertem em tudo. 🙏🏻

1 day ago


2 days ago


Maneirones is now playing DawnCraft

3 days ago




AleEsteves earned the Gone Gold badge

5 days ago



6 days ago


AleEsteves reviewed Cuphead
O jogo ser ridiculamente divertido é só uma consequência inevitável de ele simplesmente ser muito bom em tudo.

As músicas animadas e dançantes... O design que homenageia uma das estéticas mais marcantes da história... As animações super fluidas e caricatas... Os chefes com movesets terrivelmente criativos e engraçados... A gameplay intuitiva e extremamente funcional... A quantidade considerável de detalhe e nuance em cada fase...

É incrível ter tudo isso acontecendo ao mesmo tempo enquanto o jogo extrai de ti um esforço quase competitivo pra esquivar de 400 coisas simultaneamente na tela. E você ainda pode desfrutar de tudo em co-op, que por si só já é um catalisador sensacional pra apreciar videogame.

Provavelmente o jogo com mais inventividade por metro quadrado, esbanja criatividade a cada minuto.

6 days ago



Filter Activities