8 reviews liked by artnomi


Simplesmente a maior mitada da Capcom desde Resident Evil 4.

Gostei bastante do jogo. Com 8-10 horas de gameplay, eu diria que o jogo é bem constante e não decaiu em nenhum momento. Me impressiona como a Capcom consegue criar interiores; o castelo da Dimitrescu é sensacional. É muito satisfatório explorar o castelo, ele é todo muito bem detalhado e tem uma ambientação de outro mundo. As músicas são muito boas e os inimigos são bem colocados. Os bosses que têm no castelo são bons, mas eles poderiam mudar algo além do local que acontece, pois as filhas da Dimitrescu têm suas boss fights copiadas. Já a própria Dimitrescu tem uma boss fight interessante; acontece no lugar mais alto do castelo e é uma luta bem dinâmica.

Gosto como o jogo muda de algo de ação e exploração (no caso do castelo) para um jogo de terror, suspense e puzzle. A casa da boneca é aterrorizante. Eles te jogam lá sem arma, sem nada, e você precisa avançar nos puzzles. Eu juro, juro mesmo, eu nunca joguei nenhum jogo que me deixasse com tanto medo quanto foi fugir daquele bebê macabro. Eu nunca vou esquecer do grito que dei quando o vi de frente pela primeira vez.

O lago do Moreau é o piorzinho que tem, mas é divertido. É a parte do jogo mais rápida. Não tenho muito o que dizer, apenas que a boss fight é bem divertida.

Agora, a fábrica do Heisenberg, aquilo é sufocante. Quando você acha que já apareceu um inimigo forte, vai lá e aparece um monstro 3x maior e com mais armadura. É a parte do jogo em que mais encontrei dificuldade em passar, mas depois de algumas tentativas, você pega o jeito de como matar os inimigos de lá. A boss fight é bem louca, porque você usa um transforme doido e facil eventualmente, né? Mas sobre a fábrica, ela realmente parece ser o último estágio do game; ela passa esse sentimento muito bem.

Sobre a boss fight final, achei difícil. A Miranda tem muita vida e tem um range onde ela sofre dano relativamente "pequeno", mas de resto, sem muito problema.

A história é boa, mas preciso jogar o RE 7 para entender melhor. Gostei tanto do jogo que surgiu a vontade de jogar o 7. Irei jogar e voltar aqui para contar melhor o que achei da história. 9/10.

não sou tão fã de jogo de puzzle, me estresso muito. Ainda irei zerar esse jogo.

Joguei a maior parte do jogo com mais 2 amigos e a experiência foi muito boa, mas acabei jogando metade do último mundo (sem contar o mundo da estrela) sozinho, e acaba que o jogo fica muito fácil, mas isso não estraga a gameplay.

Sobre a gameplay, é mais do mesmo de qualquer Mario 3D. Já os "power-ups" adicionados nesse jogo são uma coisa muito positiva. O power-up do gatinho é muito forte e é dado muito facilmente durante o jogo, o que deixa o jogo bem mais facilitado. Já o de multiplicar o personagem é dado pouco durante a gameplay, mas quando achamos é divertido usar.

Os mundos desse jogo são bem divergentes entre eles, porém as fases que têm nesses mundos não condizem muito bem com o contexto do mundo. As fases pouco se repetem e são bem criativas, mas as fases de boss deixaram a desejar porque repetem muito. No jogo enfrentamos o Bowser 3 vezes, duas delas são literalmente iguais.

Resumindo, este é um dos primeiros jogos do Mario que eu zerei, então não tenho muito parâmetro de qualidade dessa franquia famosa, mas o jogo é muito divertido, com ou sem amigos. Mas com amigos é sempre melhor, né?

o melhor mmorpg de todos os tempos mas o que esse jogo tem de história PUTA QUE PARIU, esse jogo é INCRIVEL criou histórias na vida de muita gente fez parte da minha infância, se você gosta de rpg/mmorpg fantasias d&d etc você tem que tentar wow, só toma cuidado por que você tem uma vida ainda

This review contains spoilers

Far Cry 6 é bom, mas nunca será FC 3. Antón é um bom antagonista, mas faltou tempo de tela para que ele se desenvolvesse, contando mais sobre seu passado e como chegou à presidência de Yara. Senti falta desse tipo de "background". Poder matar todos os seus inimigos sem ficar de conversinha e, no final, ele conseguir fugir é super satisfatório. Matar o McKay no barco, sem o jogo te indicar a matar, é sensacional. Poderiam fazer o mesmo com os outros "chefes". Ainda nos chefes, foram bem aproveitados. Gostei de todos como antagonistas em suas respectivas ilhas. Já os parceiros de "Dany Rojas" são muito bons. El Tigre (descanse em paz) é muito bom, um personagem com muita personalidade. Jonron, mesmo com pouco tempo de tela, mostrou ser um personagem com personalidade e não mais uma guerrilheira qualquer.

Indo para algo mais "técnico", a gameplay é como em qualquer outro Far Cry, mas isso não é algo ruim, e sim algo bom e positivo para o jogo. Adicionaram umas mochilas overpowers que diversificaram um pouco a gameplay, mas nada de grande. Usei a mesma arma o jogo todo, então não posso falar muito sobre as armas que ganhei durante a campanha, mas ganhei tão poucas que nem me interessei em mudar.

A ambientação do jogo é sensacional. O fato de se passar no Caribe deixou o jogo muito bom. As gírias usadas em espanhol são boas demais. Ainda irei jogar esse jogo em espanhol para ver como é a experiência "real". As músicas nos rádios são sensacionais e dão vontade de andar de carro por toda Yara.

Resumidamente, o jogo é divertido, mas a Ubisoft precisa mudar urgentemente. Far Cry é a mesma coisa há mais de 10 anos. Não irei jogar nenhum Far Cry por um tempo por serem muito repetitivos. O jogo não me instigou o suficiente para que eu faça o pós-jogo. 6/10


Não tenho muito o que dizer dessa obra de arte, que jogo sensacional. Tudo nele parece ter sido feito com tanto carinho. Os designs são espetaculares, todos os personagens são fora de série, sensacionais.

A história é boa, mas o jogo está em inglês, então não pude aproveitar 100% dela. Mesmo com meu inglês nada avançado, pude aproveitar a história do jogo.

A gameplay te deixa empolgado e querendo que venham mais inimigos para você amassar na porrada com seus 6 braços.

As 7 divindades são espetaculares, cara. Fico sem palavras para descrevê-las. Eu tenho apenas uma coisa a dizer: façam um jogo sobre a história do Augus.

Como disse, não quero me estender aqui, então a conclusão é: apenas JOGUEM! 10/10

achei os movimentos lentos e sofri um pouco com isso, mas foi interessante a evolução dos gráficos e a melhora das texturas que esse remaster trouxe, gostei muito do design de todas as áreas. o jogo é bom e vale a pena dar uma chance