Joguei por puro interesse, já que não sou o maior fã de Yakuza. Não fui muito longe no jogo, mas o que posso dizer é que é divertido, igual todos da franquia, mas não me desceu muito, por isso dropei. Tem um combate bem diversificado e uma skill tree zica de aprender as skills. É um bom jogo.

Absurdamente delícioso. Que jogo bom, papo reto mesmo. Eu não sou o maior fã de souls-like, até porque não sou o melhor jogador também, mas esse jogo é tão interessante que alimenta toda a vontade por continuar tentando. É realmente muito bem trabalhada, e extremamente bem feita, a forma que eles exploram a história do Pinóquio, e o jogo não deixa de trabalhar combate, diversidade de build e diversão, o que faz com que a experiência seja extremamente gostosa, do início ao fim.

Não joguei quase nada desse jogo, deu preguiça, mas parece ser divertido porque explora vários personagens do universo dos Incríveis.

Absurdamente bom. Ótimas histórias, esse jogo até consegue fazer a sequel ser divertida, o que eu achei que era impossível. Eu platinei esse jogo por pura vontade e foi, genuinamente, uma das platinas mais divertidas que eu fui atrás de pegar. Chega a ser um pouco enjoativo depois de um tempo mas ainda assim é extremamente legal jogar esse jogo, do início ao fim.

Aliás, o combate inovador para o resto da franquia é um dos pontos fortes desse jogo, já que a mesma fórmula já tava enjoando depois de DC Super Villains. Deram uma volta por cima com esse combatezinho gostoso.

Sei lá o que acho desse jogo, diria que como o resto é mediano e, sinceramente, o filme baseado também não facilita. Narrativa padrão, sem um plot muito interessante, as fases são mais repetitivas do que do resto dos jogos mas em geral é divertido. Não aconselho comprar esse aí, se for gastar dinheiro em LEGO, compre um melhor.

Um clássico, limitado e apodrecido pelo tempo, mas um clássico.

Uma sequência do Marvel Super Heroes, e um bom jogo. Não existe muito o que eu possa falar sobre esse, mas é de fato estável na história, sendo bem divertido. Possui o PIOR mundo aberto de todos os LEGOs, com as "cronodimensões" muito mal colocadas, é realmente chato explorar naquela parada, mas em geral é um jogo divertido.

This review contains spoilers

Um verdadeiro clássico. O primeiro LEGO no universo da Marvel, e um dos melhores jogos ja feitos nesse universo. Uma puta história boa, divertido do início ao fim. Trabalha muito bem o desenvolvimento dos personagens e a narrativa é extremamente cativante. Até hoje possui o que é, para mim, um dos melhores finais de jogos que eu já vi, juntando diversos personagens antagônicos para um mesmo objetivo, derrotar Galactus.

Acho que esse é o LEGO mais recheado de todos, eu diria. Tem um dos melhores mundo-aberto de todos da franquia, perdendo apenas para o Skywalker Saga, e uma história que se provou, nos cinemas, muito divertida. Ele trabalha o humor e as "piadinhas" de forma muito sólida, o que não atrapalha em nada o entendimento e a imersão da campanha. De todos, o segundo que eu mais joguei, e um dos meus favoritos.

Nada do que eu falar vai ser merecido por esse, é divertido e possui um universo divertido pra se passar, Jurassic World, mas não me pegou e por isso dropei.

Não tenho muito o que falar desse jogo. É divertido, como todos os outros LEGO, mas não tem nada de especial/memorável, é só mais um LEGO e sinceramente bem fraco.

Contudo, preciso mencionar isso, esse LEGO possui o melhor criador de personagens de todos da franquia, a maior variedade de coisa pra botar em um só personagem tá nessa lenda aí.

Para mim, o LEGO com a história mais interessante de todas. Um universo inteiramente criado para a própria franquia e uma das melhores narrativas de todos da mesma franquia. Cativa do início ao fim e consegue sempre trazer um plot divertido. Muito divertido, explora mecânicas tecnicamente novas e não usa a "mesmice" dos outros jogos.

Esse jogo é pessoalmente muito especial para mim pois foi um dos primeiros que joguei no Wii U, e um dos que levei para a vida de tão gostoso que é.

Um clássico. Esse jogo é extremamente delicioso de jogar, mesmo nos dias de hoje, tudo por ser fluído e divertido. Uma aula de cenário e detalhe, simplesmente absurdo o carinho e gosto colocado nesse jogo.

Um bom jogo sim, contudo entrega bem menos do que o esperado, com base no seu antecessor. Possui um ótimo mundo aberto com seus planetas sendo pequenos mas cheios do que fazer e uma grande variedade de personagens. A história é cativante e bem divertida, passando-se depois do LEGO Batman 2, e também traz mais personagens da DC, incluindo um dos meus personagens favoritos, Apocalipse.

O primeiro LEGO que joguei (no Wii U ainda por cima), e o que me fez apaixonar pela franquia. Eu não sou de jogar jogos "infantis" mas LEGO é TÃO bom, cheio de coisa e bem detalhado que eu simplesmente amo. Esse jogo possui uma história absurdamente interessante e trabalha muito bem os personagens da DC, sem esquecer de dar o brilho ao Batman, que carrega o nome do jogo. Simplesmente muito bom, esse jogo de 2012 dá de 10 a 0 em vários lançamentos atuais, literalmente.