Eu morri e ninguém percebeu :( Jogo muito divertido pra jogar com os amigos!

Projeto independente feito por brasileiros, com muita atenção aos detalhes e uma ótima ambientação. O jogo não é longo, mas tem uma história complexa e interessante. E o melhor de tudo: é de graça!

Não é um jogo pra mim. E, como nem terminei, eu não vou avaliar.

This review contains spoilers

A resposta é: loucura.

This review contains spoilers

A resposta é: aliens.

Embora repetitivo na sua mecânica, a atmosfera natalina e o restante da história foram suficientes pra me fazer amar esse jogo e, mais ainda, o personagem do Miles.

Eu realmente gostei do jogo! E adorei o impacto causado pela Puppet Combo na nova era de jogos de terror baseados em PSX. Definitivamente, estou esperando o próximo jogo da Gemezl.

2020

Gostei bastante do jogo! No entanto, não achei o plot twist do final muito bem inteligente; na minha opinião, só estava ali para shock value mesmo. Enfim, em geral, amei muito a narrativa, que é bem detalhada e riquíssima em detalhes: é possível observar isso pelo fato de eu ter mais de quarenta horas de jogo e ter alcançado apenas 51% das conquistas, sendo que exploro bastante em todos os jogos hehehe Parabéns aos desenvolvedores! Fico no aguardo do próximo jogo.

Jogo muito bom! A narrativa foi bem construída e o ritmo da história, consistente, com personagens intrigantes em sua maioria. Contudo, o ponto alto do jogo é certamente a aesthetic das locações, sendo que Haven Springs é o local mais lindo que já vi em um jogo até hoje, me fazendo sentir como se eu realmente estivesse lá, observando as luzes da cidade, o passar do rio e a neve das montanhas.

Recomendo a todos que queiram um jogo pra relaxar e passar algumas horas em uma história interessante.

Joguei lá por 2015 ou 2016 no já aposentado Xbox 360 e sempre fui apaixonado pela história louca e pelos personagens mais loucos ainda.

Não curti tanto quanto o primeiro jogo, mas o plot twist do final foi legal.

Sempre ouvi boas críticas deste jogo, mas devo admitir que, mesmo assim, fui surpreendido pela qualidade da história, da direção de arte e da ambientação. Tudo que o jogo se propõe a ser, ele é, proporcionando ao jogador um sentimento real de aflição das profundezas e um nojo nauseante dos "ricos comilões".

Recomendo a todos que queiram passar algumas horinhas resolvendo puzzles, mas alerto que o jogo não é tão de terror como a página da Steam faz com ele se pareça.

Apesar de toda a polêmica envolvendo esse jogo, foi uma das melhores experiências narrativas da minha vida.