Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

028

Total Games Played

007

Played in 2024

035

Games Backloggd


Recently Played See More

Kena: Bridge of Spirits
Kena: Bridge of Spirits

Mar 30

Celeste
Celeste

Mar 28

Final Fantasy XV
Final Fantasy XV

Mar 26

Dragon Ball FighterZ
Dragon Ball FighterZ

Mar 20

Final Fantasy VII
Final Fantasy VII

Mar 17

Recently Reviewed See More

Espetacular, simplesmente fantástico! Entrei pra jogar sem saber do que se tratava nem nada, e o jogo simplesmente entrou na minha mente, me prendeu até o final do jogo. Gráficos incríveis, gameplay perfeita, história perfeita. Primeira coisa que eu fiz após terminar o jogo foi buscar a história inteira do jogo e tudo que tem de conteúdo sobre Final Fantasy VII. Fiquei sabendo que tem vários jogos sobre a história, e dias depois eu já fui jogar o original, e fiquei ainda mais impressionado, pois o remake não só foi fiel, como MELHOROU a história. Deu muita personalidade pra personagens que não eram relevantes, e colocou MUITA coisa que não tem no original, e não ficou enrolado, muito pelo contrário, melhorou MUITO a história, e teve total sentido na história principal.
Não conhecia nada sobre Final Fantasy, mas com certeza Final Fantasy VII ganhou mais um fã, e dos grandes. Isso causa efeito contrário, porque agora para jogar os outros jogos de final fantasy, preciso ir com a expectativa baixa, porque eu tenho certeza que dificilmente algum vai chegar perto de causar a sensação e emoção que o VII fez em mim.
Agora é prioridade ir pro PS5 pra jogar o rebirth que saiu recentemente e jogar os outros jogos da história do VII, e até lá tentar não tomar spoiler do rebirth hahaha

Simplesmente o jogo que eu mais joguei na vida. Assim como minecraft, fortnite marcou uma época da minha vida que dificilmente esquecerei. Desde que eu comecei a jogar, simplesmente não consegui mais parar, desde 2018, acho que só fui jogar outro jogo em 2022, eu fui uma máquina viciada em fortnite por uns 5 anos. Um jogo incrível, mas diferente de minecraft, não era só amor pelo jogo, fui entrando de pouco em pouco no competitivo, e quando eu percebi, já não estava mais me importando com nada além de disputar e ganhar campeonatos. Claro que ainda me divertia jogando, se não eu nem jogaria, mas acredito que o auge do jogo foi em 2018-2019, que era perfeito e eu amava jogar. De 2020 pra frente foi decaindo a qualidade, mas por outro lado, o competitivo foi crescendo mais e mais e chegou em seu auge na pandemia, e eu continuei jogando, mas focando em disputar campeonatos, e não em me divertir em si. Mas claro que ainda eu me divertia, jogava com meus amigos todo santo dia, dando altas risadas. É um jogo que marcou minha vida, acredito que até mais que minecraft, mas é aquela coisa, eu não joguei esse jogo por tanto tempo apenas porque gostava do jogo hahaha

Depois que eu terminei o VII Remake eu fui correndo jogar o original, para ver as diferenças dos dois jogos. adorei mesmo sendo jogo antigo e tendo combate de turno, que não sou muito fã. A história te prende que você até esquece que é um jogo de 1997. Claro, eu tive dificuldade em continuar jogando no começo porque é um jogo muito antigo com gráficos antigos, e não joguei o jogo na época do ps1 e ps2, se não seria bem tranquilo por conta da nostalgia que eu sentiria, mas depois me acostumei e é bom demais. Parei de jogar na mesma parte do final do remake, pra eu não tomar spoiler da continuação, mesmo sabendo que o rebirth provavelmente seguiu um caminho diferente, não quero arriscar.
(Joguei no ps4, mas não tem a opção, então coloquei ps3)