Recent Activity


7 hrs ago


7 hrs ago


Ceythian completed Stellar Blade
Esse é um jogo complicado, seus pontos altos são bem altos e seus baixos, bem baixos, mas, ele acerta no que importa para mim nesse tipo de jogo, gameplay. A história não é ruim, mas também não é boa, porém o combate é tão bom que compensa tudo.

Como um jogo, mecanicamente, ele é otimo e bem polido, mas como arte....Ele não é bom. Mas ai vem o fator determinante, o tanto que isso pesa nessa avaliação, eu já fui esperando isso, não esperava nenhuma expressão artística e sim apertar botão apenas. Não acho que ele é péssimo nas partes onde ele não acerta, mas não passa de mediocre nelas, a história tem boas ideias, mas a execução é pessima, a direção de arte não tem identidade, tem poucos cenarios que gosto ou designs que acho inspirados, e o elefante na sala...Nier Automata... Esta sempre presente, o jogo tenta emular tanto ele que as vezes incomoda. Ate em um dos melhores aspectos do jogo, a OST ele lembra Nier, mas nesse ponto pelo menos as musicas são otimas, mas não posso dizer o mesmo da ambientação e design de inimigos, tem raros exemplos no game que eu gostei desses aspectos. Agora, eu que prezo por jogos com um cunho artístico, porque eu gostei tanto do jogo? Pois tem outra coisa que prezo também, um sistema de combate viciante e prazeroso. Ele me lembrou de Sekiro, e com isso ja tocou num ponto fraco meu, e apesar das comparações não acho que o combate copia outros jogos, é uma boa mistura de Souls com hack and slash, tem um grande foco em parry como Sekiro mas tem muitas características de um character action, o combate desse jogo é genuinamente excelente e bem pensado, muito acima de todo o resto, Os chefes também são um ponto muito positivo, o design de vários não me agrada, mas as lutas em si acho otimas e divertidas. A OST que já citei é fenomenal e ajuda muito a deixar a experiência de jogar, mais interessante, o level design também é bem competente e eu não esperava, o jogo também consegue entregar uma variedade surpreendente de sistemas, alguns são spoiler, mas isso foi bem positivo, as side quests tem algumas legais mas nada a mais.

A parte técnica tbm impressiona, zero bugs e problemas de performance.

Mas no geral é isso, otimo jogo pra quem quer só matar coisas e caçar skins pra Eve. Mas não recomendo pra quem quer tirar algo a mais dele, ou se conectar com o mundo e personagens.

15 hrs ago


16 hrs ago


Ashen_Snake finished Tales of Kenzera: Zau
Poucos jogos tiveram a proeza de me surpreender muito positivamente no começo pra depois cair tanto a ponto de achar um jogo no máximo medíocre. Mas vale a pena trabalharem em uma sequência pra consertar todos os erros grotescos de design que esse jogo tem.

1 day ago


Ceythian completed Steelrising
Um completo desastre. Eu não consigo pensar em nada que esse jogo acerte, é totalmente derivativo e sem identidade, tecnicamente quebrado, o combate é horrível, level design confuso, a variedade de inimigos é mínima, além da péssima história e OST nada marcante.

O jogo é recheado de problemas, performance horrível, bugs frequentes e crashou varias vezes. Eu joguei muitos Souls-Like, e esse definitivamente é o pior, algo que deveria ser o foco, que é o combate é péssimo, nada responsivo ou prazeroso, esse jogo é um exercício de paciência, uma das piores coisas que joguei em anos.

2 days ago


3 days ago






4 days ago




alexzitoooo reviewed BioShock Infinite: Burial at Sea - Episode 1
don't get me wrong, columbia is great, but rapture... oh man.

4 days ago


Filter Activities