22 reviews liked by rosemizer


This review was written before the game released

ASSASSINATION OF BODHISATTVA

This review contains spoilers

literally so good. i cant describe how much enjoyment i got out of this game, especially just coming off of the first judgement. Just to list a few of the highest praise ive got:
-Tsukumo becoming a main character after his side character status in the first judgement is a really good decision. everybody loves my man tsukumo
-Kuwana is the best villian ive seen in a video game in a very long time.
-the SOUNDTRACK FUCKING SLAPS
-side content is all fun, was only really annoying once or twice
-best protagonist and friends dynamic ive seen in a video game. the gang of all time

Sinceramente? posso passar horas explicando porque No More Heroes é uma franquia que eu tenho carinho, joguei o primeiro título no Wii a muito tempo atrás e desde então o estilo gráfico, o humor e o universo de Santa Destroy se manteve comigo, joguei o 2 algum tempo depois e me diverti bastante, não tanto quanto o primeiro porém ainda me divertiu e lá mesmo com uma grande parte da personalidade faltando, O Travis Strikes Again veio alguns (NOVE ANOS) depois porém admito que senti falta do combate Hack n' Slash dos clássicos e No More Heroes 3 chegou e conseguiu cumprir completamente a vontade e a diversão que o combate dessa franquia me proporcionava anos atrás, a história é relativamente passável por mais que nos momentos que ela apareça, ela seja bombástica, a trilha sonora em alguns momentos deixa a desejar por mais que seja extremamente competente nos momentos que apareça

No fim, eu posso discutir os termos técnicos desse jogo por extenso e pode acabar que o jogo pode até não ser sua praia porém pra mim, No More Heroes 3 não passou de uma espécie de "Até Mais, a gente se vê por ai" para o nosso Otaku Assassino favorito e para a franquia para mim, obviamente que se tivermos um eventual "No More Heroes IV" eu vou ficar feliz, vou comemorar e vou jogar porém até lá, até mais Travis, muito obrigado por todas as memórias que me proporcionaste, tanto no Wii, quanto nos ports cagados de PC que você recebeu quanto nessa sua última inteiração.

Me diz um jogo onde você controla um advogado aposentado de meia idade que virou um detetive, se infiltra numa escola, mete a porrada em estudantes do ensino médio, não é punido por isso e ainda sai como herói? Exato, não existe(tecnicamente agora existe nékkkkk).

Lost Judgment é o único jogo que pôde me proporcionar essa experiência única de poder bater adolescentes sem peso na consciência.

Ah claro, a história é incrível, os personagens são sensacionais, a trilha é foda e o combate é espetacular e blá blá blá. Joguem, só isso que tenho pra dizer mesmo sobre LJ, simplesmente o melhor jogo da série e uma puta evolução em comparação ao jogo anterior em literalmente todos os quesitos, sensacional.

Remember when Taro said that existed a limit for experimental games that he want to touch but he can't? Grasshoper here not only break the limit but laugh at your face while enjoying it. The 25Th Ward is about what is to Kill The Past on the internet era and how far we can use video game as a medium. I still liking more The Silver Case because I have some problems with the style of writing choose for this one but HOLY SHIT, this is the peak of Grasshoper with experimental games.

Sendo sincero, é quase impossível entender o que ou quais são os significados de certas coisas neste jogo. Ele é o trabalho mais artistico em jogos que eu pude viver e, também, é o trabalho mais pessoal que pude ver de algum criador. Sua arte, música e também seus personages são todos complexos. As mensagens no jogo chegam a ser até mais distantes que as de killer7. Esse jogo é uma experiência muito diferente de todas as outras que você vai ter. Vai te afetar emocionalmente de alguma forma e, com TODA CERTEZA, vai te fazer passar a ver as coisas que joga/consome de uma maneira diferente. Isso é a forma mais bonita do Suda51.

Yagami is my favorite protagonist in a video game ever <3
He has a sense of humer, Smart, confident, beautiful, hopeful and a lot more..

Honestamente falando,esse é possivelmente um dos jogos mais chatos que eu já vi na minha vida, até mesmo Red Dead 2 que tem um começo insuportável perde para este,porém, eu acho interessante como este jogo não tem um foco na gameplay ou ao menos na diversão em si, ele se parece muito mais com um tipo de experimento social, com as milhares de placas e itens de suportes deixados por outros jogadores pelo mundo,tudo isso ao mesmo tempo em que o jogador tem que lidar com os perigos deste mundo, no geral, é um jogo muito interessante pra quem gosta de um tipo de jogo mais focado em história, mas com 0 pingo de diversão...

This review contains spoilers

I lost my fucking shit when Shirakaba took off his shirt to reveal that he was fucking jacked. RGG please never change. That final boss alone is worth 5 stars.