Pra mim um dos melhores, se não, o melhor da franquia, esse jogo foi feito com muito carinho pelos devs e melhora em absolutamente tudo dos seus antecessores, o ponto que mais me agradou nesse jogo em específico foi a forma como tudo se mesclou, pixel art, gráficos, animações e um combate muito satisfatório, realmente esse jogo é uma obra prima e um mustplay pra qualquer apreciador de metroidvanias.

jogue isso se vc realmente odeia a sua vida ou é tão pobre q n consegue pagar pelos demais jogos da franquia

pra mim esse momodora é o que definiu momodora em si, a exploração é muito legal, a arte do jogo é muito bonita, os personagens são bem carismáticos e apesar do jogo ter só 1h de duração, é uma experiência bem legal e que não fica arrastada em nenhuma parte.

uma continuação de respeito, os visuais desse jogo são incríveis comparados aos do 3 (que eu já achava muito bonito), a gameplay é fluída e abre muito espaço pra criatividade e builds variadas, a exploração de mapa voltou com muita inspiração no 2 (que é o meu jogo favorito da franquia) e trouxe seus próprios spins em exploração, honestamente é um jogo muito bom e vale a pena jogar caso vc curta metroidvanias.

joguinho mt foda, a arte melhorou bastante em relação ao segundo jogo, senti um pouco de falta do mapa e da exploração do antecessor mas é uma sequência bem sólida.

o jogo em si é bom, sou bastante chegado em jogos de ritmo e esse aqui é até um jogo que pessoas mais iniciantes ou avançadas podem aproveitar bastante mas se você realmente quer aproveitar a experiência ao máximo, vai precisar desembolsar uma grana considerável visto que uma porrada de música tá trancada em paywall, esse jogo tem uma quantidade absurda de DLCs e comprar todas de uma vez te custaria os dois rins, fora isso dá pra brincar nele com as músicas base.

esse jogo simplesmente é muito foda, se tu curte jogo indie pra mim isso é um must-play, só recomendo não ficar jogando isso direto pq as imagens e os sons podem causar certo desconforto em algumas pessoas.

honestamente muito divertido, sekiro com garotas de anime, se você curte dar parry e mikiri pode ser um ótimo joguinho pra passar o tempo (só não consigo entender como um jogo com arenas e combate contra 1 oponente consegue ser tão pesado na gpu).

imagine estar em 2014 e pagar 150 reais por uma demo de the phantom pain

Joguei muito quando consegui meu xbox 360, não era o mais balanceado e certamente tinha seus problemas com microtransações, mas a base dele era muito sólida e era genuinamente um jogo "competitivo" bem legal de jogar (mesmo sem amigos), só é uma pena que hoje em dia é praticamente impossivel de entrar numa partida, espero que um dia esse jogo receba um remaster ou pelo menos alguém abra um servidor disso.

comparado a versão original de 2014 eu acho que o enemy placement dessa aqui é mais caótico e com alguns problemas de balanceamento, creio que a ideia dos devs era "aumentar a dificuldade" do jogo acrescentando mais inimigos nos mapas já que uma das críticas mais recorrentes do original era ele ser aparentemente muito mais fácil, no meu ver, isso só deixou o jogo menos divertido de jogar em certas partes, no entanto ele ainda continua uma boa experiência.

acho muito foda a capcom vender as duas masterpeças que são o dmc 1 e 3 e dar de brinde o dmc 2, que empresa mais gentil!!

o jogo que você é chamado pelo vergil emo, pra invadir a árvore do vergil com o filho do vergil, joga com o irmão do vergil, pra reviver o vergil e ir pro inferno com o vergil.

só tem duas alternativas pra quem joga isso, você entra e sai desse jogo rindo igual doente dos seus amigos que se jogaram no barco dos outros falando um monte de merda no voice ou você sai desse jogo espumando porque te roubaram e explodiram seu navio sem você nem perceber no meio de uma daquelas ilhas de caveira.