1781 Reviews liked by twistchains


Uma história legitimamente boa dentro dos limites do snes, infelizmente o formato do estilo e alguns momentos prejudicam o núcleo e a progressão.
Esteticamente é bom, a ost é awesome, tem muitas coisas que gosto nesse jogo em fator de simbolismo e termos.

Infelizmente eu acho uma pica de jogar esse jogo igual a smt 1, foi uma tortura terminar ambos pqp!

Valeu a pena no final das contas ( eu acho).
Nesse caso um comentário de um amigo vem a mente:
"Se smt 1 e 2 em gameplay fosse pareado com a semântica do mesmo, era 10!"

primeiro jogo que joguei na vida

Melhor dark souls, um dos melhores e mais relevantes jogos já feitos, não tem nada a dizer sobre Dark Souls 3 que já não tenha sido dito, impecável, bosses incríveis, cenários marcantes e um level design atemporal, Dark Souls 3 é o apice da From Software, o mundo parece mais vivo aqui, trazendo uma sensação de imersão incomparável, apaixonante do inicio ao fim, DS3 também não traz uma sensação de cansaço em momento algum, sempre dava vontade de explorar mais e mais daquele mundo, por essas e outras, até o momento é o meu souls preferido, e tende a e se manter nesse pódio.

baixei a dlc por conta de um vídeo no tiktok só pra me deparar com os paus FEIOS dos caras, melhorem a arte dessas genitais pelo amor de deus.

horrivel mas protejo de todos

Life is Strange é um jogo legalzinho de história cuja história em si é intrigante em algumas partes mas em outras deixa muito a desejar.

A trilha sonora é impecável e condiz com a situação que se passa e traz uma imersão muito boa para a história.

Os plots são alguns muitos bons como o da Rachel e o do Professor Jefferson mas, o outros são tão ok que me fez sentir cansado da história e me fez parar de jogar o jogo por uns 3 dias, a história poderia ter sido muito mais aprofundada em algumas partes deixando um pouco mais dinâmico.

Por esses motivos dei 3 estrelas pois a história é o principal do jogo e eu me senti cansado dela em alguns momentos então foi uma parte bem ruim em minha experiência.

A primeira vez que eu joguei eu dropei e nossa como eu era burro, dei uma 2° chance após um amigo meu falar mais sobre o jogo pra mim e dessa vez eu me apaixonei.
O combate e a exploração são um ponto mt forte desse jogo, o Back Tracking não é tão maçante mas as vezes pode ser difícil saber onde ir.
Músicas muito boas principalmente as das Safe Zones e a trilha do Rei do Pesadelo Grimm.
O Reino de Hallownest é muito bem construído e com personagens bem carismáticos pra conversar e ouvir histórias, e pela arte do cenário vc consegue perceber que um dia aquele Reino já foi um lar muito mais vivo para os insetos que outrora habitavam ali normalmente
O jogo conta com DLCs que são embutidas no jogo base então vc compra um jogo barato e com muitas horas de conteúdo sem te cobrarem a mais por isso (vê se aprende indústria AAA).
Eu super recomendo esse jogo, ele tá no pódio dos melhores indies já feitos.

Obs: zerei com 43h

melhor jogo q ja joguei

Que joguinho poico. Eu não lembrava dele ser assim tão mal feito. O combate desse jogo sofreu um downgrade absurdo em comparação com o Protector of Earth, deixando o jogo extremamente maçante do início ao fim. Além disso a gameplay com a Gwen e o Kevin conseguem ser ainda piores.

Parabéns aos desenvolvedores

Jogo MUITO curtinho de parkour e exploração em uma cidade/prisão.
Atmosfera pesada por causa do brutalismo, dá uma sensação de estar sendo observado.

Tempo de jogo: ≈15min