Reviews from

in the past


Um dos jogos mais bonitos de heróis que já joguei, mas pra mim tem uma história fraca, pouco inspirada e repleta de clichês.

É impossível não lembrar dos últimos "Mortal Kombat" ao jogar esse game (por ser da mesma produtora o jogo tem o avançar de história e o estilo de gameplay muito semelhante ao MK, o que me fez sentir que o jogo é carente de uma personalidade própria).

O avançar da história é muito maçante, por ser totalmente linear (tirando o último capitulo, parece que suas escolhas não fazem diferença alguma na história). Fora que o game conta com cutscenes enormes, o negócio é praticamente um filme.

Acho que o game funciona mais como um jogo de luta pra brincar com os amigos. A dublagem PT/BR é boa e o combate consegue prender o jogador. Mas indiscutivelmente o jogo é muito mais "filme" do que "gameplay".

(Também não entendi o esquema de abrir caixa pra "equipar" itens nos heróis, pra mim não fez sentido).

A história é OK e não apresenta muitas coisas novas. A parte legal é que finalmente dá para jogar com mais vilões. A dublagem ta bacana, mas infelizmente eles não conseguiram nivelar ainda a dificuldade do jogo, os cara deixaram Besouro Azul e Espantalho apelão hahaa não tem sentido nenhum.

Not a fighting game fan but I played this for the goofy superhero campaign. It was good. Better than the first game but still a pretty cheesy superhero story.

Mesmo que eu não seja o maior fã de jogos de luta, achei esse aqui bem competente e divertido, com uma campanha que adapta uma das melhores e mais bem construídas histórias da DC Comics (e de qualquer coisa relacionada a heróis, na verdade)... Porém, achei o multiplayer bem fraco, não me instigou o suficiente para tentar evoluir os personagens e gastar mais horas lutando contra outros players. Além disso, tem alguns bugs em relação a conectar controles se você joga no PC e o sistema de conquistas é terrível, com muita coisa praticamente impossível de pegar. Tipo de jogo pra jogar a campanha e dar uma animada naquele fim de semana insuportavelmente comum.


Mecânicamente: Muito bom os controles e precisos.
Narrativamente: +/-, inferior ao primeiro jogo e com muitas cutscenes, para mim não é um problema, mas tenho ciência de quem não gosta.
Outros pontos: algumas animações de alguns personagens não ficaram muito fluidas e os gráficos não são tão feios, mas não são bonitos.
E bem, vamos esperar o que a Netherealm vai aprontar com o injustice 3.

The most replayable fighting game of all time due to the Multiverse game mode. Improves on the original Injustice in every way. The gear system is fantastic, utilizing loot boxes in an actual fun way. Some niche roster picks, some of which are barely involved in the story, which isn't a bad thing.

I'm still trash at fighting games, but this was a decent experience.

The story mode is fairly enjoyable.

“Look carefully at the ‘I Really Wish I Was Playing Mortal Kombat Right Now!’ button.”

Not my favorite fighting game that's for sure.

Robin/Nightwing and Donatello main:

Maybe my favourite fighting game of all time, the customisation is fantastic (could do without the stat stuff tho)

Story is great, always love when Brainiac is a main villain.

i only played this so i can play as jason and have a power girl skin for supergirl so lol

Injustice 2 (2017): Un Mortal Kombat simplificado. No es malo, se deja jugar, pero sin ser fan de DC, hay opciones mejores en este género. La historia, aún desconociendo a la mitad de personajes, se me hizo agradable, así que algo hará bien. Micropagos intrusivos, eso sí (5,50)

Um ótimo jogo de luta, com uma história excelente, belos gráficos e boa jogabilidade.
Resumo: um upgrade de Injustice 1 que dá pra descer a porrada no Superman com as Tartarugas Ninjas.
Quer ouvir uma piada? Arlequina vs Superman.
Tempo de jogo: 5 horas

This game was really enjoyable, a good improvement on the first. The graphics were actually pretty impressive, although some of the facial animations got a little uncanny at times. The character designs are an improvement over some of the weirder ones in the first, but superman's stupid chin guard and emo joker leave a bit to be desired. Also some characters like.. Captain Cold. Im not really a big superhero fan but seriously lmao who cares about Captain Cold. The combat is just as enjoyable as the first and the scene transitions/super moves for the most part are all really fun, but there is far too few arenas. The story itself was really good for a fighting game. I usually find her a bit overrated but I really like what they did with Harley Quinn in this game, and Supergirl was great in it I only wish she was shown a bit more. The Braniac boss fight also is dumb with him having moves that do half your health bar but it was nowhere near as unfair or as infuriating as the Shao Kahn boss fight from MK9. Unfortunately as neat as the pick Superman or Batman's side thing is, the ending was a bit disappointing and left pretty much every character's arc unfinished. Felt really sequel bait-y (like most superhero media) but it was still enjoyable until the end. I didnt play any multiplayer because I dont care for that, but the gear system seems dumb.
Overall another really fun NetherRealm game, only barely being a 4.5 because a lackluster conclusion to the story holds it back a bit for me. Also I am in love with Supergirl our wedding will be this summer, im accepting reservations now.

Trophy Completion - 60%
Time Played - 5 hours 25 Minutes
Nancymeter - 86/100
Game Completion #38 of 2022
April Completion #7

A gameplay está aprimorada em relação ao primeiro jogo, já a história e uma continuação meio decepcionante mas com momentos marcantes, mais sem nenhuma surpresa que te choque de verdade, e eu ainda continuo prefirindo o jeito narrativo do primeiro. Nela o Superman não é mais o vilão principal e sim Brainiac, um robo alienigiena que usa planetas para sua coleção e aumentar seu conhecimento e podendo controlando maquinas, sendo oque destruiu o planeta de Krypton.
Com uma nova dinamica narrativa, Superman preso e Batman tentando arrumar tudo que o Homem de Aço estragou e devastou na terra, chega Brainiac atrás de Superman por ser um Krytoniano mas ao decorrer da história mostra interesse na Terra e começa a planejar a coloca - la em sua coleção. Manipulando vilões da terra a ajudarem com seu plano, lutam contra aliados que tambem estão em divisão por conta de estarem do lado dos ideais do Batman ou do Superman. Alguns personagens tem frases que se contradizem, e o Coringa tem uma participação mas gratuita e sem sentido, realmente pra tapar um buraco (mas até que a cena dele com a Arlequina discutindo é legalzinha)
A iluminação dos cenários e personagens está mais clara, do que o anterior que tinha uma estética e ambientação mais escura. E tambem os redesigns dos personagens estão ótimos e na minha opinião melhores.
Em relação aos personagens de DLC são uma boa escolha sendo alguns uns que não voltam a tempos nos jogos como Capuz Vermelho e crossovers mais inesperados como as Tartarugas Ninjas, mas o preço que é elevado, eu diria que não vale a pena, sendo 18,90 por personagem ( preço na loja do xbox), mas também são maior quantidade de personagens adicionais do que o anterior, mais não se preocupe voce consegue os dois finais do jogo sem eles e sem interferir na história. Mais em contrapartida personagens importantes e famosos desse universo foram cortados sem mais nem menos, como os que tiveram uma importancia significativa no primeiro jogo como Lex Luthor e Sinestro nem aparecem, mas tem suas adiçoes incriveis como Supergirl, Nuclear, Besouro Azul e Monstro do Pântano e não esquecer do próprio Brainiac.
Pecando na história e algumas partes do elenco oque brilha é sua jogabilidade que realmente é muito boa e equilibrada, lembrando os Mortal Kombat mais recentes
As cenas antes da luta são incríveis e refletem bem sobre a personalidade de cada personagem e como reagem ao se encontrar uns com os outros, tendo frases cômicas que dão um charme antes da luta. E tento a mecânica de equipamento que é bem legal, mais no multiplayer por ser de um jogador único o outro jogador pode estar perdendo o equilíbrio nesse modo.
Além do modo história tem o modo Multiverso, serve para quem terminou a história, mas quer continuar concluindo objetivos offline, sem ter que encarar outros jogadores no modo multiplayer. Ele se destaca, pois ele permite a evolução rápida dos personagens, bem como a abertura de mais caixas maternas, com itens adicionais e ainda mais raros. O jogo faz bem o serviço neste sentido extra, salvando-o dos pontos negativos.

nigga the pc port fuckin sucks its only gettin this high because of da ninja turtles smd backloggd

A gameplay desse jogo por motivos óbvios é bem parecida com a do MK 11, mecânicas muito bem adaptadas em alguns aspectos e em outros nem tanto, porém é divertida demais. Sobre a história, eu gostei do modo que ela foi abordada na reta final, apesar de ser um protagonismo totalmente voltado ao Batman, o jogo nos deixa escolher se é o ideal dele ou o do Superman que estão certos.

Me fascina como a história desse jogo consegue ser tão chata e ao mesmo tempo interessante. Acho que já passei da minha época de super-heróis, mas como um jogo de luta, surpreende com o seu trabalho nos combos, animações e outros detalhes. Diria que é um jogo perfeito para os fãs dos heróis da DC e dessa saga, mas não me atingiu muito bem porque não me encaixo nessa galera.

Im going neutral with this one.

- I am not a huge fan of fighting games.
- The storyline and popularity of this game has in some ways wrecked the current state of DC
- However, it is fun to get on here and beat up your friends whether they are gamers or not.

Today is the day that I officially give up. Ever since launch I have wanted, neigh have I quested for the Robin item the Staff of Grayson. I really wanted to play as Nightwing in this game and thought that if I just kept playing a little bit more, I could get it. I grinded achievements and lootboxes for over a hundred hours trying to find my white wale. Unfortunately I think it's become clear, It's been over half a decade since I started and if it was going to happen at this point it probably would have already.

So goodbye Injustice, once upon a time I would have called you my favorite fighting game of all time, but now you're just going to be a painful memory.

Fuck you Ed Boon

-NetworkRewind

P.S. Keep Joker out of Injustice 3 and put Nightwing back where he was as a full character or I will riot in the streets.

Injustice 2 is the ultimate DC Comics fan's fighting game! The roster is massive, the combat feels snappy and satisfying, and the story mode is surprisingly entertaining. Customization is insane – you can make your favorite heroes and villains look totally unique. It definitely has a learning curve with the combos, and loot boxes are annoying, but overall, it's an awesome fighting game with tons of single-player content that'll keep you busy for hours!

Not a big fan of the DC fighting games

A história é bem fodase e a gameplay é normal. Mas pqp, é muito divertido


Takes what's great about the first game and just ramps it up. Graphics are beautiful (minus most female characters' faces for some reason?), roster is great, gameplay is still solid, story has become its own, and man I love those pre-battle interactions.

Catwoman and Leonardo main this time.

Injustice 2's story is amazing and I had loads of fun with it, despite the fact it's basically just a movie with an occasional fight (there are over 2 and a half hours of cutscenes). I loved the fact that you could choose which character to use in scenarios where multiple people were teaming up, especially at a certain point in the final act.

As for the gameplay, it was fine. Not bad, but also not too much to praise. The special moves for some characters are really cool and well-animated; the animation throughout the game as a whole is just super impressive. Would definitely recommend this game to DC fans.

A universal improvement over the original in every way. Nothing changes the fact that NRS manages to make the best single-player component in a fighting game just about every time.