Reviews from

in the past


this was like my third time going at this I played it years ago on PC got bored moved on then it was free on PS Plus tried to give it another go got hard locked in a scene early on in the game and I just didn't care to replay the 2 hours or so I had already sunk into the game now years late I beat it in an afternoon and its fine the combat is really boring the there's a cool concept but the overall story is not all that, as per usual from don't nod there's hints at good writing that get buried under cliches and just straight up cringe

Remember me é ironicamente esquecível

Não acredito que a Dontnod que fez Life is Strange também fez esse jogo, fazer o que, não dá pra acertar sempre.

Esse jogo tem coisas boas, tem um potencial na história e uma boa ideia com a remixagem de memórias, além do gráfico decente e os cenários bem detalhados, mas nossa, a gameplay é fraquíssima, o combate é o mais simples que se tem na indústria, você pode ficar spammando o mesmo botão até o inimigo morrer, além de ser um combate repetitivo também, a câmera é meio bosta também, ela muita das vezes não se posiciona bem e as vezes ela fecha demais o campo de visão fazendo você ficar perdido, outra coisa é o parkour pobre e travado.

Em resumo, o jogo é um porre


Ninguém lembra dele kkkkkkk (é ok até)

İsmi ile bu kadar tezatlık yaşadığım başka bir oyun olamaz, herhalde.

An ok action game from what I've played. Amazing that this was published by Capcom and done by the same guys behind Life is Strange.

Ironicamente nem lembrava da existência desse jogo

Gosto desse jogo, não sei porque, mas já zerei 2x!

Os últimos dois episódios estendem o jogo mais do que o necessário. Tem uma boa ideia pro sistema de combate (combos com efeitos personalizáveis), mas não flui muito bem, deixa a impressão de que o jogo é muito lento.

Talvez se fosse um jogo mundo aberto, como era a ideia original, teria funcionado melhor. Neo-Paris tem um visual legal que é pouco aproveitado nos corredores que o jogo coloca pra você seguir

Imported from my Backloggery:

This game is largely forgettable in its combat and story, but some of the game mechanics were super fresh. The combo creation system was inconsequential, but a cool mechanic nonetheless. The memory remix mechanic was great though. The visual design was amazing and is something that I will always remember. The game still treated me like a baby throughout and largely felt generic. It lacks impact, and is worth a skip.

Decidi comprar jogos pro meu 360 para eu aproveitar enquanto a lojinha do xbox ainda estava online, então eu comprei esse jogo, Remember Me, e diferente de Dead Island...eu zerei.

O jogo tem uma ótima estética Cyberpunk e uma história muito boa, por mais que não seja a coisa mais inovadora do mundo, ele consegue te surpreender e te prender na história dele, faz você se importar com seus personagens e também odiar outros personagens (no sentido de ser bem escrito), o jogo tem inicio, meio e fim, dando nenhum gancho para alguma sequência, e na minha humilde opinião, esse jogo não precisa de uma sequência, ele foi um ótimo "tiro único" da Capcom, fazendo esse jogo ser uma ótima história curta, e caso você queira uma boa esperiencia e que não tome meses de seu tempo, jogue esse jogo, ele é muito bom.

Agora em questão de gameplay eu vejo um certo incomodo, a mecânica de "ataquês costumizados" é muito interessante, e fazer você jogar prestando atenção nas suas sequências faz você lembrar de jogos de luta, porquê o combate do jogo foca principalmente nos combos, algo que eu achei muito interessante, porém infelizmente, ele chega a ser irritante, eu sinto que os combos seriam mais legais de se fazer, se não exitissem apenas 5 combos com sequências enormes, se tivessem mais combos com poucas sequências, provavelemento o combate desse jogo seria muito mais calma, divertida e incentivadora em questão de estratégia.

Outra mecânica que me surpreender nesse jogo, é a mecânica de alterar as memórias, essa mecânica é muito divertida, não é ant-climatica e ainda desenvolvem bem os personagens desse jogo, porém eu sinto que esse jogo deveria ter abusado só mais tiquinho dessa mecânica, porquê aí talvez a gente poderia desenvolver outros personagens desse jogo que não tiveram tanto destaque assim, mas eu entendo a escolha criativa, porquÊ apesar de ser em poucos momentos, isso faz essa mecânica ser um "evento" no jogo.

A Exploração e a mecânica de parkour dessse jogo ja deixam um pouco a desejar, todos os pulos são programados de maneiras lineares, e qualquer pulo não planejado se torna um pulo ridículo de baixo, algo que não incentiva a exploração do jogo, e ele tenta incentivar isso com alguns coletáveis que dão uma certa vantagem no gameplay, o problema é que a mudança é tão minima, que não vale a pena ir atrás desses coletáveis, fazendo esse jogo, um jogo chato de se explorar.

Em relação aos inimigos é um sentimento misto, existem inimigos super criativos que vão com certeza ser um problema para o seu progresso...e também existem os sem graça e os recolors...e os soldados da memorize são esses inimigos sem graça. até mesmo os inimigos das memórias corrompidas são mais interessantes e legais do quê os soldados da memorize.

Agora em relação aos bosses não tem tanto do que reclamar, todos tem designs super interessantes, habilidades unicas e são super carismáticos, porém infelizmente suas fraquezas são repetidas, e isso pode acabar tirando o sentimento de perigo...mas só na teoria, porquê existem partes nessas boss battles que vai simplesmente dificultar esse trabalho, por mais que ainda seja um problema,não posso sser cego em relação a esses detalhes.

Agora a bossbattle final deixou também um pouco a desejar, a pesar de ser o mais diferente, eu não curti o design do chefe final, ele é muito genérico e bem sem graça.

Agora em relação ao final...é de se emocionar...é bonito, triste e ainda te da a resposta do porquê...esse jogo se chama "remember me" (isso não é nem 1% do plot, então não conta como spoiler)

I feel disgusted by myself that I've mastered this trash. I really hate myself from the past that I was autistic to do achievement hunting and this could be a case study why it's not healthy.
The game is down boring and bad.

nice concept but not very well executed. Rather bland gameplay, held together by the memory remix scenes.

Game seems to run poorly even after tweaking files and settings; so, to enjoy the game and Nilin's ass at a stable framerate, the best way to play may well be the PS3 release

Such wasted potential! There are some cool ideas here, like a DIY combo system and memory hack, but the environments are super linear to the game's detriment.

Story 2.7 | Gameplay 3.5 | Audio 2.5 | Visual 3.3 | Details 2 | Entertainment 3

Total 2.8

Very underrated game, combat is fun, nice visuals and nice story.

This game is seriously a DONTNOD's gem. The story is mindblowing and has some plot-twists, the mechanics are nice, the worldbuilding and visuals are stunning, the fighting mechanics and combos are satisfying, and even the parts where we have to change memories are cool and require some thinking. Sadly, the game is not open-world, because Neo Paris looks pretty amazing and I would love to explore it.

Not very good in any aspect but I do really like the aesthetic

Wish there was more to this game.

Kind of bland but the music is amazing and graphically this game is one of the best looking ps3/xbox 360 game

Actually forgot this game existed

Infelizmente eu não lembro nada desse jogo 😭

A few neat ideas but the combat was so annoying I eventually had to drop it


eu amo a atmosfera desse jogo, eu tinha 10 anos e uma vontade de viajar pra França

Remember Me é um jogo que nós traz uma ótima ambientação cyberpunk e uma gameplay no mínimo interessante, confessar que não esperava me surpreender com esse jogo, mas com uma historia curta porem bem executada, em certas partes, com um tom mais cinematográfico, o jogo consegue manter a atenção do jogador ao jogar com uma personagem sem memorias nós mantendo entretidos ao revelar pedaços da cabeça da nossa protagonista, o jogo nos mostra a discussões entre os fins e os meios daquele universo e o dilema que nossa protagonista tem a enfrentar.
A Platina do jogo é relativamente fácil, o jogo entrega de bandeja a maioria dos coletáveis, sendo contando apenas com um pouco de sua atenção.


Gameplay extremante divertida e até o final você não sente repetitivo por que sempre os inimigos aparecem de forma diferente e você precisa revólver se outra forma, é incrível como eles conseguiram transformar o modo como vc usa as passivas do jogo em ações ativas através do Combo Lab, a história é bem legal mesmo não sendo algo gigantesco, o parkour é muito bom e cumpre seu papel, mas realmente o combate é o que mais brilha, o Boss foi meio decepcionante esperava mais após ter tanto desafio com os inimigos durante o jogo todo

Yes the combat is unfortunately dull, but the environment design and overall atmosphere more than makes up for it.