A gameplay? É ok, os gráficos? Bonitos, o mapa? desnecessariamente detalhado, ele é ruim? Não, ele é ok, mas não tem motivo nenhum pra existência. Pra que fazer um spin-off tão detalhado de mine? Não era mais fácil fazer a porra de uma atualização boa? Tem tanta coisa nova nesse jogo (isso n pode ser criticado, a variedade de armas e mapas aqui são caralho), mas que pelo menos pra mim, cansam muito rápido. Os mapas são lindos, mas tão grandes que na metade deles tu já tá dormindo, as armas são bem variadas e eu não tenho reclamação quanto a elas. O jogo em si não é RUIM, só irrita que invés de fazerem uma atualização boa pro Mine em si, fizeram um jogo novo que é ok e esquecível.

Passei incontáveis horas jogando quando eu era criança, adorava o mapa da baleia, o combate quebrado pra caralho era incrível, usar o Rafael era quase cheat e deixava qualquer um puto. Lembro de ter algum sistema de batalha que cê ganhava pontos e com os pontos ganhava novos personagens, não faço ideia de quais eram mas eu lembro de ficar puto que eram uns bostinha. To fazendo essa review na pura nostalgia, provavelmente ele não é lá essas coisas pela nota que tem, mas pra mim era.

Primeiro AC que eu joguei e foi uma ótima experiência, joguei ele quase inteiro com meu primo e a gente ria pra caralho com tudo, os bugs que tinham eram incríveis. A história é pica, Shay é um puta protagonista carismático, ver ele se virando contra os assassinos foi uma boa surpresa. A gameplay pode ser meio lenta mas é boa, tem um combate ok e o stealth é bom, ficar pulando de cima dos prédios pra matar alguém é divertidaço. A navegação me surpreendeu por não ser chata, as batalhas e missões que usam o navio são boas, e até as batalhas navais são um detalhe legal. O mapa é repetitivo mas eu não acho sofrido de explorar

Jogo maçante, história insuportável, desinteressante, gameplay repetitiva e te obriga a ficar farmando (isso se torna insuportável rápido). Dito isso eu joguei umas 60 horas pelo farm maçante

Minha experiência com ele foi a mesma que todo mundo teve, não preciso falar muito sobre né?

Por ser um jogo dublado, mesmo esse sendo o mais criticado no quesito da história, foi o que mais me deixou entretido e ansioso pro final. O combate desse jogo é do caralho, os desafios de RA são ótimos pra passar o tempo, e isso é que ó torna tão broxante em várias, várias bossbattles. Usar o Batmóvel pra lutar com o Exterminador foi broxante em um nível que eu fiquei incrédulo, jurei que ia ter uma segunda fase onde teria uma porradaria foda, mas não teve (joguei esse jogo sem saber NADA sobre as bossfights ou a história). O Coringa ser um dos antagonistas principais pela quarta vez seguida é algo paia? É, mas é tão bem aplicado que eu não me importo, ele é realmente engraçado em quase todos os monólogos que ele tem, e eu gosto daquela parte final com ele. As DLC´s são boas, vale a pena dms fazer a missão do Sr. Frio no início do game só pra Gotham ficar nevando depois. O mapa gigantesco abriu espaço pra exagerarem na quantidade de charadas, como eu sou um imbecil que tenta dificultar a própria vida em todos os aspectos isso foi terrível, tentei fazer todas as charadas sem pesquisar, até onde eu me lembro eu consegui fazer quase 220/230 sem pesquisar, mas isso me custou dor, muitos fins de semana e todo o raciocínio que eu tinha.

O mapa do jogo é do caralho, só prefiro o mapa/estética mais sombria e gótica desse jogo ao mapa da cidade toda fodida e neon do Arkham Knight pq é bem fácil de entrar numa vibezinha com ele (a trilha ajuda bastante). É maravilhoso de explorar o Asilo Arkham, o mapa ser bem menor comparado aos outros jogos ajuda á procura e resolução das charadas do Charada (de quem mais seria?)
não ficar tão maçante quanto nos outros, consequentemente é bem mais divertida. O combate não envelheceu tão bem, principalmente quando você se acostuma com um Arkham Knight da vida, mas pro primeiro jogo da franquia é bom.

TENTEI, repito, TENTEI jogar isso quando eu era pequeno, e eu nunca achei que ia precisar saber tanto de inglês pra jogar um jogo do Batman. Além de ficar empacado no início, lembro de odiar os controles e acho que me enfiei numa parede e não consegui sair, fiquei puto.

Um pouco curto mas ótimo, gosto do design dos inimigos (quando eu vi que logo no primeiro boss tinha que bater nos 10 km de peito pra dar dano, percebi que só ia ter boss pica), metroidvania gostosinho, só queria que fosse mais contemplativo em alguns momentos, cenários tão bonitos mereciam isso.
Se desse pra virar um cachorro invés de uma gato seria 10/10

as fases são boas, cenários bonitos e divertidos, tem pouca variação de armas mas pelo menos fica fácil de saber oq é bom pra cada boss. Divertidinho

surpreendentemente bom pra uma copia do joguinho do dinossauro do google

Duas monas babilônicas indo atrás das pocs patéticas que sequestraram seus namorados em um beat 'em up com estilo de anime bem bonito e com um combate daora. Jogaço

Personagens carismáticos, combate bom, bons gráficos e mapas, ainda mais pra um indie brasileiro.

abrir esse jogo pra meter bala em todo mundo que aparecesse na frente era do krl, por mais que tivesse uma campanha legal eu achava bem fodasse, tanto que nem me dei ao trabalho de chegar até o fim do game.