Bio
Tentando jogar joguinhos de forma consistente e fazer reviews sobre os mesmos, já que meu backlog é gigantesco.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Popular

Gained 15+ followers

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

Busy Day

Journaled 5+ games in a single day

On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

Roadtrip

Voted for at least 3 features on the roadmap

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

Dying Light
Dying Light
Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2
Kingdom Hearts
Kingdom Hearts
Dark Souls III
Dark Souls III
Final Fantasy XII: The Zodiac Age
Final Fantasy XII: The Zodiac Age

003

Total Games Played

003

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Medal of Honor: Airborne
Medal of Honor: Airborne

Jan 06

Portal
Portal

Jan 03

Mass Effect
Mass Effect

Jan 03

Recently Reviewed See More

Jogabilidade sólida, gráficos bons e gunplay decente, mas mesmo assim consegue ser mediano. Apesar de ser um shooter "oldschool", é bem raso e maioria das missões acabam parecendo meio vazias, com os mesmos objetivos sempre.

É um jogo extremamente curto, porém divertido, e, seria mais divertido ainda se a AI não fosse completamente quebrada. Aliados SEMPRE ficam na sua frente quando vai atirar e literalmente não fazem nada de útil. Já os inimigos são super soldados com mira perfeita e reflexos instantâneos (as vezes até atirando através de paredes)

O jogo conta com bugs atrás de bugs, mas mesmo assim, com tudo de negativo que tenho pra falar sobre ele, me diverti horrores. Isso se dá por conta da jogabilidade com progressão simples e gunplay satisfatório, mas apenas por isso.

Em geral, um jogo bem mediano e muito triste por ter sido o último nesse estilo, finalizando uma saga tão amada por tantos de uma forma tão sem alma (Sem contar os Reboots modernos pique Modern Warfare).

Simples, curto e com um twist legal no final. Portal se encaixa na categoria de jogos que podem ser jogados em uma tarde, porém mesmo assim é uma obra de arte absoluta.

Apesar de seu combate datado, gráficos simples e animações travadas, Mass Effect nos apresenta um universo incrivelmente detalhado, com foco em explicar tudo que foi criado entre raças, culturas e sistemas diferentes, uma história empolgante do início ao fim e muitas coisas inovadoras para a sua época.

Ele é um RPG completo com escolhas de diálogo que realmente fazem diferença, utilizando um sistema de "karma" que muda o ritmo do história e dá sentido às decisões que o jogador toma ao longo do jogo.

Apesar de tudo parecer flores, não é. Por mais que o jogo seja excelente, sofre com uma certa repetitividade nas atividades secundárias, deixando as mesmas bem cansativas, mas esse é um dos únicos pontos negativos na obra inteira.

Em resumo? Me apaixonei pela franquia e mal posso esperar para continuar a história do Shepard.