Jogo muito bom e com uma idéia muito interessante pro terror.

Killer Frequency é um jogo em que você se encontra na pele de um radialista de uma cidadezinha pequena onde se encontra um serial killer à solta e o seu objetivo é salvar as vitimas perseguidas pelo mesmo.

No geral achei o jogo bem divertido e com uma ideia muito interessante, é muito legal você se sentir a tensão das perseguições e os momentos de hide and seek com o serial killer apenas através de uma ligação de telefone recebida na radio. O jogo realmente consegue te deixar um pouco tenso e te faz as vezes temer pela vida da pessoa que você está tentando salvar. Sem contar a vibe de radio dos anos 80 que o jogo apresente que é fantastica e combina super bem com esse estilho filme slasher dos anos 80.

Na parte do terror, eu sinceramente esperava um pouco mais do jogo. Talvez senti falta de mais aparições do Assobiador cara a cara com você e talvez até alguma mecanica de se esconder dele (oque deixaria tudo mais tenso sabendo que ele está dentro da radio também), mas no geral foi uma experiência bem divertida.

Recomendo pra quem gosta de um terror mais leve e está procurando algum jogo um pouco mais curtinho e com mecanicas diferentes de apenas walking simulator com uma lanterna no escuro.

a tendencia é sempre piorar, obrigado EA.

Divertidinho com os amigos, gameplay rapida e precisa, mas nada além disso.

De fato um pouco datado e com algumas mecanicas que não envelheceram bem, mas no geral um jogo de RPG classico bem divertidinho até e ainda melhor caso você seja fã de Fallout como eu.

História bem simples e com uma exploração que parece bem rica, mas que se você analisa bem, vê que é tudo bem simples até. Trilha-sonora relativamente boa, mas nada de especial e uma gameplay bem lenta pra ser sincero.

Jogue apenas por curiosidade ou se for fã de Fallout e quiser conhecer a origem da série.

Jogo bem divertido, complexo e que deu início a franquias consagradas como Mass Effect e Dragon Age.
De fato eles sabiam oque faziam e com certeza essa franquia merecia uma nova história pra ser contada com os gráficos e mecânicas de combate de hoje em dia.

Ok, Vamos lá...
Admito que eu era uma daquelas pessoas que achavam Dark Souls 2 um jogo ruim pois nunca havia jogado o game direito. Porém ao jogar dessa vez pra valer do começo ao fim numa run que levou mais de 50 horas de game eu tenho que admitir, Dark Souls 2 é um bom jogo.

Claro que ele tem alguns problemas sim, como Designs e fases de alguns bosses muito mal feitas, spam de bosses desnecessário, uma gameplay um pouco mais lenta e um game design um pouco confuso, porém acredito que quando você começa a se acostumar com esses "erros" e passa a trata-los como parte de jogo e da experiência que ele quer passar, faz muito mais sentido.

Esse jogo tem uma trilha sonora impecável, gráficos lindos pra época com cenários maravilhosos e personagens muito carismáticos.

Concordo que ele não seja o melhor da série Souls, porém dizer que ele é ruim, é um pouco de exagero, até porque tem soulslikes muito piores no mercado e que não entregam nem um terço doque esse jogo entrega desde 2015 (versão SOTFS).

Finalmente, depois de meses procrastinando, eu consegui zerar esse game!

O jogo em si é bem divertido e um pouco diferente da formula da qual estamos acostumados com Persona, o jogo segue uma gampley muito mais action e num estilo musou, oque é bem divertido e deixa o jogo bem dinamico, porém fica um pouco maçante mais pro final.

Em questão de graficos, o jogo é bem bonito e segue o mesmo estilo de anime de Persona 5. Quanto as musicas, eu não tenho nem que comentar sobre... todo mundo sabe que as musicas de Persona são outro nivel.

História bem divertidinha que serve como uma continuação pra história do jogo original e que apresenta personagens novos bem interessantes.

Se você é fã de Persona e quer experimentar algo novo, eu recomendo testar. :)

De longe um dos melhores, se não o melhor jogo que a Telltale já fez.

História muito intrigante e imersiva, personagens carismaticos e muito unicos e um dos jogos mais charmosos que eu já joguei.

De fato muito bom, a unica coisa que me pega um pouco é a pouca mudança dependendo das escolhas, mas nada que a gente já não espere de um jogo da Telltale.

Ansiosamente no aguardo de The Wolf Among Us 2 !

Um dos melhores jogos de 2023, muito divertido, dá alguns sustinhos e é um dos melhores jogos pra se jogar com amigos.

Divertido demais com amigos e com mods!

Feio, chato, entediante, a dublagem é boa porém os personagens chega a dar nojo e a história meu sobrinho de 4 anos faz uma mais interessante... Isso sem contar o mundo aberto padrão Ubisoft, mas eu nem sei pq eu esperava algo diferente disso.

ROCK AND STONE!!!!

Jogo bem divertido pra se jogar com os amigos onde cada um tem a sua função e todos precisam se ajudar pra sair vivos de uma caverna espacial cheia de bicho desgraçado.

Bonitinho e engraçadinho, porém bem repetitivo. O jogo é bem divertido se jogar com amigos porem enjoa bem rapidom, tipico de party games que vc joga vez ou outra

Jogo muito divertido, dificil pique dark souls e com uma mecanica de combate bem unica baseada em fisica.

O jogo é bem dificil e tem um esquema de combate/exploração bem unico algo que eu curti bastante, mesmo se tratando de uma tech demo pra um jogo que possa vir a ser lançado futuramente. Note que eu disee "possa vir a ser lançado" ja que esse jogo está em desenvolvimento desde 2015 e pelo oque eu entendi ira se chamar Sui Generis. Espero que soltem logo o jogo final pois eu gostei bastante desse aqui.

Esse jogo é uma aula de como jogos devem ser feitos hoje em dia, zero Dlcs day one, zero microtransações, zero patch pra consertar jogo quebrado. Apenas o mais puro suco do entretenimento.

Vale cada centavo, digo apenas isso.