Um jogo difícil até demais para mim mas consegui termina ele. A história é ótima e realmente suas ações influência na história que é até raro hoje em dia isso em um jogo, eu conseguir pega o final que o Vincent consegue casar com a Katherine e isso foi completamente satisfatório. O que eu mais gostei é de como o jogo aborda uma relação que está acontecendo uma " traição " e o protagonista fica dividido em qual escolhe mas no fim fez o certo. Claramente isso aqui é uma predada da atlus

Uma das melhores experiências com jogo que tive recentemente, narrativa mente esse jogo tem problema nenhum, eu achei chato a parte da montanha mas fds terminei agora e não vejo problema nenhum no jogo. Estou fazendo essa análise de bosta 100% na emoção que tive aqui com o game

Bom, foi uma experiência incrível.
Um jogo com uma história ótima e uma ambientação maravilhosa, gostei muito de como a história foi melhorando e o próprio Deacon virando uma pessoa melhor e fazendo de tudo para encontrar sua esposa.
Gameplay também é ótima, temos detalhes realista nas armas até e uma ótima jogabilidade para o combate, eu só não gostei muito da dirigibilidade da moto.
Até agora foi uma das melhores experiências que tive com um exclusivo do PlayStation, valeu cada minuto.

Um jogo muito bom, a história é muito bem feita para quem gosta dos anos 80 e já que sou um amante dessa época, eu amei o jogo. O game tem uma estética incrível da época e infelizmente não temos muita " gameplay " já que é focado só na narrativa. Me diverti bastante e sempre sai procurando as evidências e isso torna a história do jogo melhor. Recomendo, vale a pena se você gosta de uma boa narrativa e obviamente dos anos 80.

Um jogo MUITO divertido, passei um tempo só focado nele e tem uma gameplay ótima. O jogo tem uma história mais ou menos mas é interessante para o jogo e seu combate. Recomendo bastante para quem gosta de um belo jogo de porrada com waifus.

Cara, não sei nem como começar sobre isso. Literalmente destruíram tudo que foi construída no primeiro jogo e ainda me fazem querer jogar com a Abby? Nem fudendo.

Infelizmente bugou as conquistas e não tive vontade de continuar, é um jogo que realmente tinha um futuro mas Microsoft e seu criador não conseguiram ir para frente. Eu gostaria de ver o que seria desse jogo completo.

Um jogo com uma história realmente muito boa, podemos realmente nos colocamos no lugar dos Android. Gostei de como o controle do PS4 aqui é bem aproveitado, vale bastante a pena jogar e conhecer os personagens que são muito bem feitos.

Bom, é realmente um jogo incrível. A história é ótima, é o melhor ponto do game mas também a gameplay é bastante divertida e até realista. Gostei bastante do jogo, vale muito a pena pegar um dia e curti ele. Com certeza é um jogo para entrar nos favoritos talvez.

Com certeza um dos piores saints row, eu joguei bastante e não sei como tive coragem de zerar. Não vale a pena, eu joguei por que estava grátis. Uma nota 3 por que pelo menos foi divertido algumas coisas

Bom, o jogo começa se passando alguns anos do primeiro e nisso vemos que temos que jogar o primeiro para entender a maioria das coisas e acontecimentos do game. Você consegue joga ele sem ter jogado o primeiro mas muitas das coisas você não irá entender.

A Gameplay do jogo dessa vez realmente evoluiu em comparação ao primeiro que era travada e nesse é muito fluida. Ela não é nada inovador mas funciona muito bem, ela é um pouco lenta já que estamos em um " survival horror " e nada que atrapalha e pode ser até punitiva.

Em história para mim foi aonde o jogo mais acertou. Aqui vemos Sebastian sofrendo pelo seu passado e ainda mais vemos a Culpa que ele sente pela suposta morte de sua filha e sumiço de sua mulher. Ela no início achei bastante fraca mas a partir do segundo ato do game melhora.

O jogo tem vários personagens que estão em missões secundárias e alguns nas principais e sinceramente todos são legais e você começa a até gostar de alguns e se importa. Nisso o jogo colocou uma opção de diálogos que faz o jogador ter mais opções com os personagens.

O jogo é muito rico em história e até coisas subjetivas. A perseguidora do game é literalmente o passado do Sebastian vindo para ele e ele tentando escapar dele mas é inevitável. Isso é totalmente opcional e o jogador tem que explorar realmente para encontrar esses momentos.

Ainda falando em história temos 3 vilões que temos que derrotar para resgatar a filha do Sebastian e o primeiro eu não gostei muito mas no segundo é muito bom. Terceiro vilão que é o Theodore explora os medos do Sebastian e sua culpa nisso forçando o Sebastian a se perdoar, Que gera para mim um dia melhores momentos do game que é o Sebastian encontrando se perdoando e meio que encontrando " paz ".

Agora falando em gráficos o jogo é lindo, tendo uma ambientação muito boa. Começamos em Union que está se desfazendo e nisso gerando cenários incríveis. Os momentos dentro de prédios, casas são também o ponto forte que foca em terror.

Falando em Union nisso vemos que o jogo tenta apostar em um sistema de semi-mundo aberto que sinceramente não gostei muito e felizmente para mim isso na metade do jogo é acabado e voltando a ser linear mas com breve Momentos de exploração e com cenários legais.

As músicas do game são boas e composta muito por música clássicas mas de resto acompanha realmente o sentimento do momento.

Mesmo o jogo sendo um Game de terror não temos muitos Momentos de horror mas isso não é um problema por que muito dos elementos do primeiro game está aqui.

Jogo também conta com um sistema de loading interessante que é a gente correndo para a luz que é interessante assim fazendo que o jogo não tenha pausas durante a gameplay.

Terminando a Análise o jogo foi ótimo, eu recomendo para todos que gostaram do primeiro e gostam de um jogo com uma ótima história e Gameplays. Este game me fez se importar com todos e principalmente a família do Sebastian. Todos os momentos familiares do jogo são incríveis.

The Evil Within 2 para mim foi muito além de um simples jogo de Survival Horror, é um jogo de superação mesmo e nisso ainda passa uma mensagem linda. Para mim ele tem um 9/10.


Foi horrível, mapa horrível e gameplay horrível, dropei

A Memoir Blue e foi um jogo curtinho de uma hora mais ou menos. Tem uma história bem linda e até um pouco emocionante. Soundtrack e arte do jogo é maravilhosa, recomendo para quem quer vê uma história boa. Única reclamação que tenho e que nos momentos eu mesmo andasse

Uma sequência digna e até melhor que a original na minha opinião. Todos os personagens estão melhores e mais humanos nesta sequência. Único problema que achei foi a falta de momentos mais focado no realismo como no MW2019

Bom, persona 5 foi um jogo maravilhoso para mim. Eu não gosto de sistema de turno mas consegui gostar do deste persona. A história achei maravilhosa, sempre que aparecia um personagem achei que não gostaria dele e acabei terminando o jogo e gostando de todos os principais e até de alguns " vilões ".
Gameplay praticamente não temos muito é quase que uma VN kkk, você mais vive uma vida de estudante do que como um Phantom Thieve mas quando está como um é horas em algum palácio e isso não me atrapalhou em nada.
Jogo também tem uma Soundtrack MARAVILHOSA, teve momentos que fiquei parado só para ouvir a música, realmente isso me surpreendeu.
Bom, foi um jogo que aproveitei completamente, fiz tudo que dava e finalmente entrou no Xbox.