Um dos meus jogos favoritos da vida! Isso aqui foi muito marcante pra mim, ótimos personagens, trilha sonora sensacional e uma gameplay caótica, jogar isso com amigos é pura diversão... E estresse de vez em quando, ninguém é puro jogando Marvel Kkkk

Caótico pra cacete, ótimo para jogar com os amigos

Everhood é um psicodélico jogo de ritmo extremamente cativante, criativo e imprevisível! Com ótimas música, uma dificuldade desafiadora (Joguei no normal, pretendo re-jogar no Hard), personagens cativantes e uma história reflexiva, Everhood é um jogo impecável naquilo que ele se propõem a fazer, uma ótima pedida para quem gosta de jogos de ritmo!

Campanha legal, ótimo multiplayer e ótimo Zombies, valeu a pena jogar comprar na promoção para matar a nostalgia!

Jogo mega desbalanceado, com pulos extremamente ruins e com um hard knockdown assombroso. MAS ELE É MUITO DIVERTIDO! Personagens bizarramente legais e com combos sinistros. Um jogo defeituoso mas que foi feito com amor e que rende uma ótima diversão.

Jogo extremamente divertido para jogar com amigos! Uma gameplay caótica e criativa de empresas de mudança. Zerei junto de uma amiga e nos rendeu ótimas risadas.

O famoso jogo do Kiryu paisão!

Yakuza 3 é um jogo defeituoso porém eu gostei dele! O ato final do jogo é bem empolgante e o antagonista é um personagem bem interessante (que merecia mais tempo de tela), os momentos com o Kiryu sendo tutor das crianças é bem fofo até, pena que as crianças em si são bem pouco desenvolvidas. O outro problema (e o que mais reclamam) é o combate, ele pode ser bem maçante as vezes, principalmente contra chefes ou lutas no Coliseu.

No fim, Yakuza 3 é um misto de emoções. Teve momentos aonde eu passei bastante tédio e outros que genuinamente me diverti! Um jogo que definitivamente merece um remake para concertar os problemas de enredo e gameplay!

Primeiro Souls que zero no NG+7 e é um dos meus favoritos! Os bosses, as músicas, os cenários, são TÃO bons! O jogo não pode ter o charme do mapa interligado que Dark Souls 1 tem, mas esse jogo tem a melhor reta final da trilogia, principalmente com as DLC's! Também possui uma variedade de armas ótimas!

Linear, com uma lore as vezes vaga até de mais, porém muito épica, um ótimo jeito de terminar um trilogia!

Sou leigo com a franquia Guilty Gear, joguei muito pouco do XX e achava um jogo diferente do tipo de jogos de luta que eu estava acostumado, porém divertido. Agora que o Strive entrou na gamepass, pude realmente me inserir na franquia e nossa... Que jogo DIVERTIDO!

O online desse jogo é sensacional, conexão e o sistemas de rankeadas são muito bons, personagens variados e um combate bem dinâmico e divertido. É um jogo muito gostoso de jogar e recomendo tanto para veteranos, como para novatos em jogos de luta!

Ando jogando com uma amiga, por mais que a história principal seja bem curta, é um jogo bem divertido, com uma boa variedade de armas e builds. Achei um ótimo jogo para jogar co-op e grindar leveis.

Zerei esse jogo pela segunda vez, agora jogando no Heróico (Difícil) e nossa... Que jogo! Personagens marcantes, história impactante e uma gameplay divertida. Definitivamente, meu Halo favorito

Halo Infinite é uma carta de amor aos fãs e um pedido de desculpas da 343!

Eles tiveram o desafio de fazer uma continuação da história bagunçada de Halo 5 e eles fizeram até que muito bem! O foco inteiro do jogo é só no Master Chief, a nova IA que é muito carismática e o piloto da nave. Nada de roteiro complicado com milhares de referências aos livros.

A gameplay volta ao estilo mais clássico mas com novas adições (Como o Grapling Hook, que é a melhor habilidade desse jogo) e um pequeno mundo aberto para ser explorado. Mas mesmo sendo muito divertido, Halo Infinite peca em ser meio repetitivo, os mapas sempre são sessões em mundo aberto e sessões de áreas fechadas.

No fim, a campanha é muito divertida, com uma boa história e que deixa um mistério no ar para uma nova continuação.

Essa é uma review do jogo base!. Irei fazer uma review das DLCs Dawnguard e Dragonborn separadas.

Skyrim é um jogo que 11 anos depois do seu lançamento ainda consegue ser gostosinho de jogar, adoro a ambientação e o jogo tem quests secundárias bem legais. Mas o jogo não é perfeito, ele tem vários bugs, o jogo foi feito numa engine datada e a questline principal é sem graça. Mas, o jogo tem seu charme...

É um jogo legal, a gameplay e a direção de arte continuam incríveis como sempre, mas o que peca nesse jogo é a história. Achei até interessante fazerem um reboot, mas o plot twist é muito previsível e falta personagens memoráveis.

No fim, Mirror's Edge: Catalyst é o típico jogo com gameplay boa, mas com história ruim.