Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


Liked

Gained 10+ total review likes

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

020

Total Games Played

002

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Bloodborne
Bloodborne

Feb 22

Resident Evil 4
Resident Evil 4

Feb 20

God of War
God of War

Dec 21

Scott Pilgrim vs. the World: The Game
Scott Pilgrim vs. the World: The Game

Dec 11

The Last of Us Remastered
The Last of Us Remastered

Dec 07

Recently Reviewed See More

Meu deus que péssima desculpa pra um jogo. Bonito? Sim, mas é só isso. Que jogo sem alma. Parece que seguiu uma receita pra pegar tudo que deveria funcionar num mundo aberto e replicar e ainda sim não consegue. Fraco, preguiçoso e, sinceramente, muito chato.

Argh! Esse jogo é bom! O que me irrita profundamente é o quão muito bom ele poderia ter sido! Me irrita também que ele não passa de um moneygrab da Capcom. Todo o cuidado e carinho colocado em RE2R simplesmente não está aqui! Esse jogo é preguiçoso!!!! E ainda sim, por se aproveitar de coisas que deram certo no título anterior, consegue ser divertido. A preguiça começa na tela inicial! Com 3 opções. Cadê o modo Mercenários, que surgiu no jogo original???!!! A preguiça continua com um roteiro extremamente preguiçoso cheio de explosões e cenas de ação pra distrair do ponto que ele é ruim. O grande vilão da franquia, Nêmesis, tem oportunidade de matar nossa protagonista bem umas 3 ou 4x e, ao contrário de RE2r onde o Leon se salva por ser um "sabonete" ou por ser ajudado pela Ada, aqui a Jill se salva simplesmente porque o roteiro precisa dela viva. Como fã, me diverti demais jogando mas também não consigo deixar de imaginar o que esse jogo poderia ter sido. Bom, nem preciso, pq o RE4r tá aí, pra mostrar exatamente isso.

Quando saíram as primeiras reviews desse jogo, qualquer vontade que eu tinha de jogá-lo se foi. "Walking Simulator, Ifood Simulator, Correios Simulator" e outros termos pejorativos era tudo que tinham pra dizer sobre Death Stranding. Acho que o jogo sofreu da necessidade imediata da criação de conteúdo e isso acabou afetando seu desempenho, mas aí é só meu achismo. Eu priorizo muito como as coisas (sejam séries, filmes, jogos e livros) me fazem sentir na hora de dar uma nota e, nesse quesito, Death Stranding está lá no topo junto com Shadow of the Colossus. Jogar isso foi uma experiência completamente nova, como Kojima tinha prometido. O worldbuilding é fantástico! A história, apesar de surtada, é muito acima da média, mas onde ele brilha é no desenvolvimento de personagens. Imagino que pela escolha criativa de usar, de fato, atores, elevou-se muito o patamar da coisa como um todo. Cada personagem é incrível e o jogo tem um jeitinho especial de fazer você se importar com cada um deles, e com suas maravilhosas histórias e motivações, o que é muito bom! A ambientação é indescritível, e também entra na parte do worldbuilding. Death Stranding é sensacional e uma das melhores experiências que já tive com videogame. Definitivamente um jogo de alta prateleira.