É....

Um ótimo jogo. Bem feito. Bonito.

Mas eu tenho muitas críticas em como ele é feito. Eu acho que ele mais para o dark souls dos jogos tipo cat mario. O famoso vou te irritar porque o jogo precisa ser difícil.

Gostei muito da estética e dos bosses e pouco dos inimigos, não sei, a pior parte do jogo era exploração e derrotar inimigos.

O jogo é bom porque é souls-like mas ele é mais do mesmo, ele não inova em nada, mas entrega o suficiente.

Sinceramente se ele tentasse ser mais ele e menos dark souls quem sabe ele seria um jogo melhor.

Parece um jogo mobile. É divertido nos primeiros 30min dps fica repetitivo

O jogo é bom. Ele se distancia bastante de um jogo de lego comum para ser um jogo focado em construção, o problema é que o modo de construir dele é péssimo.

Tipo, é aceitável, da para jogar, mas chega um hora que não aguenta mais. E ainda mais, ele só te fala o que construir ao invés de como construir. Pensei que pelo menos teria um manual mas montar no blind é difícil demais. Fiquei 1h tentando construir uma ponte.

Entretanto, a criatividade do jogo e a forma de contar histórias enquanto você constrói ele é muito legal. Explorar o mapa sandbox é mais divertido ainda.

Quem sabe eu volte a jogar ele, por enquanto vou dropar.

cumpriu seu papel, pra qm n tem talos principle é legal jogar esses puzzles.

2016

Um dos melhores jogos que eu já joguei. Recomendo para todos!! É muuuuito interessante jogar ele se você já tiver jogado o primeiro, entretanto, da para jogar ele como primeira vez.

Comecei a jogar sem expectativas e se tornou o melhor jogo do ano. Recomendo muito!!

brinquei um pouco tbm é melhor que o 1

Sem dúvida, um dos melhores jogos da franquia Resident Evil.

Diferentemente de muitos, eu não tenho nostalgia deste jogo. Só comecei a jogar a versão original em 2021, após ter começado a jogar os jogos da franquia no ano anterior. Quando joguei, não achei que era tudo isso que diziam dele, e tenho certeza de que para muitos o fator nostalgia é muito forte. Entretanto, não achei o jogo ruim, apenas notei que tinha um formato muito mais focado em ação do que seus predecessores e um percurso bastante linear, que, para mim, foi a pior mudança do jogo.

Agora, em 2023, temos o remake do tão aguardado jogo que muitos têm lembranças afetuosas. E digo sem medo que é um dos melhores jogos que já joguei. Superou o original com folga. A maioria das minhas críticas foi totalmente reformulada nesse remake. A Capcom conseguiu deixar o jogo com a forma mais survival horror possível e ainda assim não tirou a essência de RE4.

Para quem nunca jogou RE4 ou qualquer jogo da franquia Resident Evil, eu recomendo jogar esse sem preocupações. Acho que comprá-lo em uma promoção vale mais a pena, mas se você é fã, não vai se arrepender!

Ok, modo sem construção me fez gostar do jogo.

Vou falar brevemente sobre esse jogo, ele merece pelo menos um textinho.

Mesmo com os trailers de anúncio eu não botava fé que Elden Ring seria algo diferente de Dark Souls, afinal, eles literalmente usaram a mesma engine e animações para esse jogo. Mas, mesmo parecendo um Dark Souls 4, Elden Ring mostrou ser muito mais, na minha humilde opinião Elden Ring é 10x superior a Dark Souls III.

Não tem como falar desse jogo sem citar Dark Souls, pois toda a mecânica de gameplay é praticamente identica, entretanto, há uma diferença enorme entre as gameplays, por isso ele não é um "Dark Souls 4". Começando pelo bosses para tirar o elefante da sala: Ainda não tenho uma opinião formada. Quer dizer, os Bosses desse jogo utilizam maneiras de atacks muito parecidas, e caralho, são 70 bosses diferentes com 170 aparições, então é luta pra caralho. Mas, uma coisa que esse jogo me deixou na mão é que ele não possui um boss "épico", em um jogo em que todos os bosses são épicos um "Gael, Artorias ou até mesmo o Isshin" deixou a desejar. Obviamente eu coloco a maioria dos bosses desse jogo como incríveis, mas não houve uma boss fight nota 1000, tem alguns que tentaram chegar para não desmerecer. Tenho uma suspeita do porque isso acontece mas vou rejogar o jogo para afimar.

Sobre as novas mecanicas como summons, ashes of war, montaria e outras: do caralho continue assim. Não tenho nada para reclamar, tudo foi incrível. Acho que minha unica ressalva é que eu gostaria que o cavalo "torrente" tivesse customização, a unica coisa que temos dele é a barra de vida que escalona com o PV do player, mais nada. De resto, pica.

Sobre o mundo aberto: Deixa BOTW no chinelo, sinceramente eu amei explorar o mundo das terra intermédias, todo lugar que eu ia tinha coisa nova, boss novo, arma pica, npc interessante, dungeons malucas e eu nunca me cansava de explorar mesmo com 90h de jogo.

trilha sonora: Tudo muito foda, mesmo estilo de Dark Souls e tem músicas que eu diria que foram atá marcantes no decorrer do jogo.

Bugs/problemas: Sim, tem muitos. Mas como eu joguei em um computador com specs abaixo do mínimo eu não tenho muito a reclamar já que era esperado dificuldade, mas realmente há muita coisa como queda de framerate e processamento do mapa para ser arrumado.

será GOTY? por favor.

acho que já falei muito, tem muito mais coisa que eu quero falar e tenho certeza que eu escrevi umas coisas meio nada haver nesse texto k. Mas é isso, tmj Miyazaki so voa cria pprt.

PS: Ainda vou platinar mas preciso rejogar o jogo dnv, ent vai demorar F