Favoritos

Meus jogos favoritos em ordem

Ótimo jogo, o combate é bem divertido, os chefes são bem legais e a trilha sonora é muito boa como de costume na série, ele apenas peca no design dos mapas, que se resumem a vários corredores conectados por salas.

O conteúdo adicional é bom apesar de simples, jogar a campanha com o Trevor Belmont, o modo de jogo dele tem um combate bem parecido com o do Leon no Lament of Innocence, me diverti a ponto de zerar o jogo nesse modo também.

Não contente até fiz uma run sem morrer no modo "Crazy", mas acabei morrendo antes de zerar ;)
Um dos pilares do gênero metroidvania, que além da diversão que proporciona ainda conta com algumas das melhores músicas de todo o console, obrigatório para todos.
Jogo muito bom que vive na sombra dos outros da série por causa de suas falhas, mas que ainda diverte e se diferencia o bastante para ser marcante.
Identidade e alma de sobra em uma experiência única.
Muito divertido, jogabilidade boa e duração curta o suficiente para não se tornar maçante.
Far Cry 3.5: mais armas, mais variedade, mapa maior, mais coisas para fazer, vilão mais interessante, um claro upgrade em todas as áreas.
Apenas peca na reta final, que fica um pouco cansativa, algo que não acontecia no antecessor
Nunca pensei que um jogo tático poderia ser tão divertido
Uma das jornadas mais marcantes do PS2, consistente do começo ao fim.
Encarnação mais séria da franquia até o momento, ótima história com bons protagonistas e com uma jogabilidade boa o bastante para não me irritar com a repetitividade das missões.
O que dizer sobre esse jogo que já não foi dito? Extremamente icônico.
Pega tudo de bom que o Half Life 2 tinha e coloca em uma campanha bem enxuta e consistente, seu único problema é a inexistência do episódio 3
Apesar de ser um metroidvania bem linear, o foco em sua bela história e em suas ótimas lutas contra chefe lhe deixam ao lado de grandes do gênero.
Definição de diversão e videogames.
Sequência que não precisava existir, mas que felizmente existe.
Meu jogo favorito. Apresenta uma história muito a frente do seu tempo, que só contribui para a temática e a mensagem apresentadas, que conversaram comigo de um jeito muito especial. Legitimamente fico feliz de poder ter jogado ele.
Meu único porem é que a história perde parte do impacto em zeradas futuras, visto que o elemento surpresa faz falta em alguns momentos.
E se você pegar tudo do MGS2 e melhorar? Essa é a resposta.
Melhor gameplay que já vi na vida, a história e as ótimas musicas são o bônus.
Persona 2 é complicado, tem uma história MUITO boa e criativa, personagens extremamente carismáticos, OST boa mas peca no principal: Gameplay. Onde alguns dos aspectos são apenas legais e onde o combate é BEM chato, o que só piora quando você precisa grindar.
Dito isso a história definitivamente compensa a experiência.
Combate extremamente divertido, trilha sonora absurdamente incrível, ainda mais para um jogo portátil; e tem uma história bem legal, muito redondinho.
Uma das melhores atmosferas da série, com um momento a momento instigante e com um combate por turnos bem divertido.
Uma história aparentemente simples mas tão aconchegante e carismática que é difícil não gostar.
Uma boa história, com escolhas realmente importantes e com momentos muito bons, gostei bastante do combate e de suas quests. Também adoro as cores saturadas do jogo, que ajudaram a deixar o visual bem bonito.

Comments




Last updated: