FromSoftware, dificuldade? Nunca jogou um NGB...

Essa média é reveladora, o gamer atual está precisando fazer amigos. Impossível não se divertir jogando isso em grupo.

Chegou de repente, sem nenhuma grande campanha por trás, e entregou uma experiência cheia de personalidade e que transborda paixão.

Isso aqui é a prova de que quando um jogo é feito com carinho e dedicação, por aqueles que realmente entendem o que é video game e o seu maior propósito, o resultado dificilmente não será um sucesso instantaneo.

Obrigado a todos os envolvidos.

Muito estilo mas pouca substância. Visualmente é bonitinho, mas todo o resto é medíocre.

"Ah, mas a Ubisoft isso, Ubisoft aquilo". Irmão, a Ubisoft tem Rayman Legends, isso basta.

Esse poster atual é absurdamente feio. Coloquem a arte da Ayami e façam dessa página um lugar melhor.

Sim, Ichiban, Dragon Quest é uma franquia maravilhosa mesmo.

Aí é foda, meus consagrados.

Eu não tinha a menor dúvida de que seria um dos maiores (se não o maior) remake já produzido.

1997

Os 9,90 mais bem gastos até hoje

Esse último final de semana foi de revisitar grandes jogos que me marcaram. Tirei meu PS2 da caixa, abri meu estojo com os Dvds piratas que comprei na época de ouro do famoso 3 por 10, e consegui ter a mesma sensação que tive quando joguei esse clássico pela primeira vez. Uma verdadeira OP, que segue sendo impecável até os dias atuais.

Ainda na minha maratona de clássicos do PS2, esse fim de semana foi a vez de revisitar esse daqui.

Posso dizer que, se tratando de terror psicologico, não fica devendo em nada ao SH2, que pra mim é a grande referência do genero. Ambos os jogos têm uma história pesadissima, e conseguem criar uma atmosfera tão macabra como fascinante.

Um dos jogos que mais envolvi emocionalmente. Merece mais reconhecimento, com certeza.

Acho que foi o primeiro ou segundo jogo que zerei pelo GP, isso assim que peguei o XSS, lá em novembro do ano passado. Agora resolvi jogar novamente, porque antes só tinha zerado com a Kasane.

O jogo continua sendo bastante divertido, tendo como pontos altos, o combate fluído e diversificado, e as interações dos personagens, que na grande maioria, são dotados de personalidade e um carisma que faz com que essas interações sejam bem interesantes de se acompanhar.

Quanto a história, bem, essa é uma confusão danada. Há muitas revelações e reviravoltas desajustadas, que deixam tudo muito cansativo. Jogando novamente, eu continuo tendo essa sensação de que o enredo peca por excesso. Fora isso, é um jogo pelo qual desenvolvi um carinho muito especial.