Lies of P foi uma experiência incrível do começo ao fim. A dificuldade do jogo é perfeita e desafiante na medida certa sem falar as lutas contra os chefes são espetaculares também! Recomendo pra quem curte o gênero!

Meu sentimento com este jogo é bem dividido entre felicidade e frustação. Felicidade porque gostei bastante do primeiro e estava bastante empolgado com a continuação; frustação por ser menor e mais limitado em alguns ou vários fatores ao primeiro. O ponto alto do jogo são os gráficos e o áudio, simplesmente uma das coisas mais incríveis que eu já pude jogar e conferir, mas tirando isso, o que de fato importa, que é a história e a gameplay em sí deixou bastante a desejar em relação ao primeiro. Motivações meio nada a ver, puzzles simplesmente fáceis e combate mais do mesmo ou até piorado do anterior. Voce realmente passa horas e horas somente andando pra frente... Esperava bem mais depois da Microsoft ter comprado a Ninja... O primeiro trailer do jogo deixou a gente super empolgado para, no final, ser uma cena de 20 segundos no jogo.

Que jogo legal, jogabilidade gostosa com sistema de destruição de cenário excelente. A história achei um pouco confusa, mesmo assim vale a pena demais. O grande ponto negativo é que no PC o jogo tem vários problemas de texturas e o jogo fica toda hora borrado. :(

Estava até gostando, mas está extremamente bugado na versão de PC através do Game Pass.

2015

Jogaço. A história é digna de um filme AAA, a ambientação é excelente, a trilha sonora e os sons do ambiente são bons. O final me pegou desprevenido, Fiquei na BAD total. Recomendo!!!!

Não sou fã da franquia, meus primeiros jogos na franquia foram ambos remakes, mesmo sendo um jogador recente, concordo com a maioria das críticas que esse jogo recebeu, é inacreditável o quão pequeno esse jogo é, principalmente se comparado ao jogo anterior, em uma corrida você consegue terminar em menos de uma hora, sem contar que a luta contra chefes não traz nenhuma dificuldade para passar, Sim, você pode terminar o jogo apenas com uma pistola, e sem qualquer (ou quase nenhum) esforço, eu esperava mais.

O jogo tem tantos problemas que eu prefiro deixá-lo arquivado e voltar a jogar daqui a cinco anos.

the game is so broken that playing it feels like navigating through a glitch-infested maze of frustration.