É bem foda-se. A campanha é curta e inexistente, não existe nenhum tipo de contexto do porquê você está fazendo isso, e única coisa que se sabe é que cada fase tem uma missão de pegar X coisa e ir/voltar para lugar Y, e que em cada fase você pode escolher entre 2 personagens diferentes (Um homem ou uma mulher). As fases são meio labirínticas e as vezes confusas (Principalmente a primeira fase). A gunplay é ok, cumpre o que faz. Além disso, tem um multiplayer que achei até divertidinho (joguei com bots) mas nada demais. Concluindo, é um joguinho bem genérico.

Um plataforma bem sólido com uma OST pedrada e um estilo visual bem único. Infelizmente não dá para jogar as fases customizadas por fãs já que os servidores do jogo estão fechados.

DLC bem curtinha, dá pra zera-lo sem problemas em um dia, tem uma historinha ok e as habilidades novas são legais de usar.

Eu não sabia que esse game era baseado num filme que era baseado numa HQ. Mas enfim, a história eu não achei lá memorável e é bem curtinho, e a gameplay é até que decente graças a mecânica de fazer curva com a bala, que deixa os tiroteios mais divertido. Em geral, é mid.

É um jogo curto, tem um estilo visual até que bonito e uma OST que eu esperava que fosse mais memorável considerando as suas inspirações. Por falar nelas, o jogo até que mistura bem os elementos de Tony Hawk's Pro Skater e Max Payne, as primeiras fases dele ficam divertidas de se jogar quando você consegue manjar na jogabilidade, porém as coisas começam ficar frustrantes no decorrer do game quando o jogo começa a introduzir certos inimigos que são chatos de se livrar e pior ainda quando ele começa entupir a área de inimigos desse tipo nas últimas fases.

O que eu senti é que essa DLC foi mais facil (ou talvez isso seja questão de eu ter ficado muito bom no jogo kkkkkkkkkkkkkkkk) e que também não teve a mesma intensidade e empolgação que a sua parte anterior tinha, e além disso a batalha final contra o Davoth é bem decepcionante se comparado a boss fight contra o Serafim na Parte 1. Os inimigos novos são bem mais ou menos no geral, e o martelo é a melhor coisa dessa DLC e é bem divertida de se usar e facilita em algumas batalhas (chupa essa, Marauder) e a cena inicial da fase de Immora é hype total.

Enfim, apesar dos altos e baixos, Ancient Gods Parte 2 foi uma boa conclusão para a história de Doom Eternal.

Killzone já não é lá essas coisas em termos de história, e esse aqui não é diferente, plot totalmente desinteressante e genérica e eu senti que a gameplay foi pior que os seus antecessores.

O Aranhaverso antes do Aranhaverso.

Combate divertido, todos os 4 Aranhas são únicos e bons de se jogar, é com certeza um dos melhores jogos do teioso. Minhas críticas vão pro sistema de lock-on e as lutas em primeira pessoa (serve pra porra nenhuma).

2016

Ano passado eu tinha zerado ele na dificuldade Ultra-Violento. Esse ano eu zerei o game no Pesadelo, e é simplesmente experiência definitva desse jogo. Acho até que ele ficou mais divertido do que a minha jogatina anterior.

Sem dúvidas um dos melhores exclusivos da Sony da atualidade, roteiro foda, personagens memoráveis, combate foda, direção de arte ESTUPENDA, e apesar dos conteúdos secundários ficarem repetitivos com o tempo isso não me incomodou tanto, estava muito vidrado com o resto que o jogo estava oferecendo.

É bem melhor que o primeiro em termos de gameplay e visualmente o jogo é bem bonito e muito a frente do seu tempo e tem uma bela ambientação. Quanto a sua história e personagens, ele são bem esqueciveis (mas até aí o primeiro tbm era kkkkkkkkkkkkk).

O Serious Sam mais controverso da franquia.
A Croteam quis dar uma mudada na direção artística, tornando o jogo mais cartunesco e bobinho, e embora eu não tenha gostado muito (prefiro mais o estilo "realista" dele, ainda bem que voltaram atrás no terceiro jogo), é um aspecto que fez o jogo envelhecer bem graficamente comparado com os seus antecessores. Além disso, o jogo apresenta uma variedade maior de inimigos, fases com areas maiores, diferentes cenários, armas novas, adição de veículos etc. No mais, ainda é um jogo divertido como todo Serious Sam deve ser.

Uma das adições que o jogo trouxe tbm é um foco na história, com cutscenes a cada começo e término de uma fase. E é aí que vem um dos maiores pontos negativos do game, a história dele é completamente sem pé nem cabeça, e pra piorar o jogo é cheio de piadas bobinhas e completamente sem graça. Outro ponto negativo é a duração da campanha, que é desnecessariamente grande pra um jogo desse tipo (zerei ele em torno de 15-16 horas), o que pode tornar o jogo enjoativo. Algumas fases introduzem mecânicas exclusivas que servem só para encher linguiça e que fariam nenhuma falta se fossem retiradas.

Apesar disso, ele ainda é um jogo OK.

Like a ninja style
I'm gonna bring it down
I'm gonna show 'em what time it is
Good spot to bring the noise
Ah!
You morons will love this
Hope you assholes like fireworks
Ooh!

Fuckin' commies keep gettin' in my way
Well, surprise motherfuckers
Happy fuckin' birthday
That's right
Nighty night, you sweet piece of shit
Enjoy the ride, cocksucker
Have a nice trip
Boom time, baby
Treak or treat
Looks like a party, come on
I got places to go and people to meet
assholes are everywhere
Fuckers 'round the forest
High ho, high ho, this fuckers's gonna blow

Any time, any where, any place
Kickin' ass and takin' names
Who's the hardest motherfuckers around, huh?
Ah!
Rock 'n roll, motherfuckers, rock 'n roll

Ooh!
Ah!
Hide and seek, motherfuckers
Anybody home?
Hey, daddy's here
Come on
Glad to see me, fuckers?
Send me the bill, motherfucker' cocksuckers
I'm over here, fuckface
Ah!
There's gonna be fuckin' asses bleedin' all over the place
Sorry, assholes, your quiet day at the office is about to get severely fucked up

Any time, any where, any place
Kickin' ass and takin' names
Who's the hardest motherfuckers around, huh?
Ah!
Gimme a goddamn break

I have a good place to blow some shit up
Ah! Ooh! Ooh! Ah!
Ooh! Ah! Ah! Ooh! Ooh!
What the fuck was I doing again?
Oh yeah, fuckin' shit up

goddamn cock-breath commie motherfuckers!
You fucking' asshole, you fuckin' pig farmers!
Drop dead, motherfuckers, you fuckin' amateurs!
I own your fuckin' soul, you fucking' commie bitch!
Yeah, a little capitalism for you, huh pussy, you fuckin' shit-eating pig?
Time to move, I've got bad guys to send to commie heaven

Triste saber que esse jogo foi feito para celebrar os 50 anos do agente secreto, porque esse troço nada mais é que um clone mal feito de COD.