Esse jogo terrivel, nota 0. Mas ele é muito nostalgico para mim, então tenho certo apreço.

Dificuldade superficial, mas não é de todo mal

Incrível e memorável, se não fosse algumas partes desnecessariamente injustas seria, de fato, perfeito (achei o Drácula um pouco fácil de mais)

Quase perfeito, o sistema de continues é terrível, mas confesso que o game design foi o meu segundo favorito até o momento. (Zerei com o John e com o Eric, não fiz o modo expert)

Entre Bloodlines, Rondo of Blood e este jogo, achei ele o menos memorável, mas isso não tira todos os méritos que o jogo possui. Um dos mais divertidos que joguei e a dificuldade mais balanceada é ótimo para quem quer começar na franquia. (A música é incrível)

Decepcionante, é a palavra que mais o define. Inimigos com padrões chatos em todas as fases, e desafios/segredos que não recompensam o esforço do jogador, além de uma das piores boss fights de todos os jogos que joguei apenas reforçam os defeitos desse jogo com tanto potencial perdido.

Nada de mais, bem carismático (só)²

Incrivel, para uma primeira mudança no gênero, acertaram em cheio.
Acho que o castelo invertido ficou um pouco fácil demais depois de um tempo, mas ainda foi complicado no inicio.
Excelente jogo! Estou ansioso para os próximos metroidvania da franquia.

Que jogo ruim, meu deus! Para gostar disso só se não tiver jogado nenhum jogo da franquia (nem isso é o suficiente, talvez)

Zerei as duas campanhas. Os meus sentimentos em relação a esse jogo são mistos, ele foi divertido para mim mas as partes divertidas não compensam o tamanho de problemas e bullshits que tem nesse jogo.

Eu diria que vale a pena jogar apenas se você é realmente fã da franquia, se não pode passar longe, não vai perder muito. Porém, estou ansioso para ver como será sua sequência (lançada no mesmo ano, diga-se de passagem).

(Zerado com o Cornell e Henry) Uma evolução absurda de seu antecessor. A apresentação do jogo é muito impressionante e as boss fights e fases ficaram menos frustrantes e bem mais interessantes.

Ao contrário do que eu disse de seu antecessor, até quem não é fã de Castlevania não pode deixar passar esse jogo, as qualidades mascaram e muito seus defeitos. Vale a pena!

O jogo tem 8 inimigos e a hitbox é incrível, nota 10

Sólido como eu lembrava, não entendo o hate do jogo, apesar de compreender quem não goste dos diálogos excessivos, porém Pokémon, como RPG que sempre foi, aqui fez o básico de seu gênero bem e diverte por muitas horas.

A dificuldade se resume a alta necessidade de grind o que me incomoda bastante, mas as estratégias e itens usados pelos treinadores são bem legais e de fato melhoram a dificuldade do jogo absurdamente, um jogo divertido mas não é dos meus pokémons favoritos.
A equipe rocket é um nada nesse jogo mas vários outros callbacks são bem legais e surpreendentes.